Um Marketing Multinível Legítimo: Imagem Folheados

A Imagem Folheados possui um genuino sistema de Marketing Multinível. As comissões não são absurdas porque o preço dos produtos é altamente competitivo. Eles não pagam 70% de comissão, como algumas empresas que afirmam ser de marketing de rede porque isso tornaria o preço dos produtos muito superior aos concorrentes. De acordo com o blog A Indústria da Decepção? que que combate ferozmente aquilo que eles chamam de “pirâmides disfarçadas de sistemas de marketing de rede”, um marketing multinível legítimo deveria ter as seguintes características:

  • taxa de adesão inexistente ou simbólica;
  • produto vendido a preços competitivos e que tenham boa qualidade;
  • plano de compensações que privilegie as vendas e não o recrutamento, a construção da rede de downlines;
  • Produtos sem fórmulas mirabolantes e revolucionárias ;
  • Eventos e treinamentos sem estilo “motivacional” (lavagem cerebral, mudança de crenças), pagos pela EMPRESA, e não pelo distribuidor;
  • Inexistência da obrigatoriedade de compras periódicas, manutenção de estoques para poder se qualificar no plano de marketing ou se manter no mesmo patamar;
  • Material promocional de trabalho fornecido aos distribuidores pela própria empresa, sem ônus monetário para os primeiros;
  • Pagamento de comissões ano: máximo de 5 degraus de classificação do plano de marketing;
  • Pagamento de comissões nos diferentes níveis (máximo de 5 níveis) deverá ficar atrelado ao que o distribuidor ganhará com vendas ao consumidor final;
  • Balanços e relatórios das empresas têm de ser PÚBLICOS, com dados financeiros e contábeis informados de forma pormenorizada, além de números sobre os ganhos dos distribuidores dos diversos degraus do plano de marketing e da rotação dos distribuidores na base do sistema. Para que pessoas que queiram tornar-se distribuidoras tenham o máximo de informações disponíveis para tomar a decisão de entrar na empresa;
  • Distinção entre comprador e vendedor CLARA. Vendedores sem a necessidade de fato de consumir os produtos;
  • Corolário de todas essas características, temos a seguinte: a maior parte do faturamento da empresa deve ser de vendas para fora da rede de distribuidores (70%), e não consumida internamente pelos próprios distribuidores.

Bem, devo admitir que eu concordo plenamente com essa lista. E reparem: eu já participei de empresas de “marketing de rede”, portanto não sou leigo no assunto. Depois de uma gigantesca decepção com uma dessas empresas de “marketing de rede”, fiquei muito cauteloso com as novas “oportunidades” de MMN que me oferecem.

Para mim, um negócio legítimo de MMN deveria oferecer produtos de alta qualidade a preços realmente competitivos. O ideal seria que as pessoas comprassem o produto por causa da qualidade e do bom preço. O lucro resultante de uma venda assim seria uma consequencia natural de um negócio genuíno. Não faz o menor sentido oferecer um produto com um preço absurdamente superior ao de mercado tentando explicar que a maior parte dos lucros serão distribuídas aos participantes do sistema. Encare do ponto de vista de um cliente em potencial que não é um distribuidor da empresa de MMN. Agora pergunte-se: por que essa pessoa compraria esse produto? Se a sua única resposta for “por causa da qualidade”, pense melhor! Se existem produtos concorrentes de boa qualidade vendidos no mercado pela metade do preço ou menos, é melhor você parar de tentar enganar você mesmo e os outros!

Além disso, não concordo com os marketings de rede onde os participantes são obrigados a comprar ou vender uma determinada cota mensal de produtos para ter o direito de receber suas comissões. Isso é ridículo!

Outra coisa que eu detesto profundamente nessas empresas de “marketing multinível” é a famosa TAXA DE ADESÃO. Que porcaria de taxa é essa?? A pessoa precisa PAGAR PARA TRABALHAR?? A pessoa está entrando em um negócio para vender os produtos de uma empresa, portanto, está entrando para DAR LUCRO à empresa e ainda precisa PAGAR para isso? Oras, me poupem! Todos nós sabemos que o único objetivo dessa taxa de adesão de adesão é captar dinheiro para ser distribuído entre os uplines da rede – e dar lucro grátis para a “empresa”. As vezes, para ingressar em uma dessas “empresas” a pessoa precisa comprar um “Kit de Negócios”, ou “Kit de Adesão”, ou algum lixo parecido. Tudo bem, se esse KIT tiver alguma coisa realmente NECESSÁRIA ao desenvolvimento do negócio e o preço for JUSTO, ainda vá lá. Mas tem empresas de “marketing de rede” cujo real objetivo é apenas vender esses “Kits” de negócio. Todos os “ganhos” da empresa e dos participantes vêm dessa atividade. Os produtos são só um disfarce. Fique esperto!

Analisando todos esses aspectos mencionados acima, eu considero o Programa de Afilidos da Imagem Folheados como um sistema de marketing multinível 100% legítimo. Não existe “taxa de adesão” nem “kit de adesão obrigatório”. Ninguém é obrigado a comprar produtos a um preço muito acima do mercado só para se manter no negócio. Quem compra, compra porque gosta do produto e do preço, que é muito competitivo e se a rede de um afiliado não gerar nenhuma venda em um determinado mês, ele não é punido: continua participando do negócio.

Recomendo fortemente esse programa para todos que querem desenvolver um negócio de marketing de rede sério, honesto, legítimo e COMPROVADO (clique aqui para ver os pagamentos que já recebi da Imagem Folheados). Clique no link abaixo para conhecer e se cadastrar gratuitamente na Imagem Folheados:

Programa de Afiliados Imagem Folheados

P.S: Não basta se cadastrar! Se você quer ganhar algum dinheiro, precisa levar seu negócio a sério! Faça um trabalho constante de divulgação na Internet, tanto da sua loja virtual na Imagem Folheados como também do Programa de Afiliados. Se você não sabe como promover seu negóciona Internet, recomendo que leia o e-Book Marketing Poderoso na Internet. Desejo-lhe todo sucesso!

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Você também poderá gostar destes artigos:

  1. Imagem Folheados – Meu Histórico de Ganhos
  2. Dia dos Namorados – Aumente seus Lucros
  3. Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados Imagem Folheados
  4. Um Marketing Multinivel MMN Ideal
  5. Programa de Afiliados da Imagem Folheados: Minha Mensagem em Vídeo Para quem Está Chegando
  6. Como Ganhar Dinheiro na Internet Sem Investir Dinheiro
  7. Imagem Folheados: Já Ganhei Mais de R$ 22.000,00!
  8. Copa do Mundo 2010: Folheados Personalizados
  9. Imagem Folheados: Nova Ferramenta do Dani Edson Para Ajudar a Formar sua Rede de Afiliados
  10. Riqueza Natural: Um Programa de Afiliados Multinível e Gratuito

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comments
  1. 4 anos ago
  2. 4 anos ago
  3. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  4. 2 anos ago
  5. 2 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x

Inscreva-se em Minha Lista!

Digite Seu Nome e seu E-mail Abaixo e Mantenha-se Bem Informado(a)!


Aprenda a Montar um NEGÓCIO LUCRATIVO na Internet do ZERO. VER AGORA!