STC: Sistema de Trabalho em Casa: Depoimentos de Vítimas

Já está na hora de tomarmos uma atitude contra uma das maiores enganações que existe no Brasil: Esse tal de STC – Sistema de Trabalho em Casa. Já encontrei dezenas de reclamações sobre esse esquema enganoso e já faz tempo que quero denunciar esse sistema aqui no meu blog. Acho que agora chegou a hora. Vamos abrir os olhos das pessoas para essa grande pirâmide financeira que ainda persiste impunemente. Este artigo está apoiado no depoimento verdadeiro do leitor Daniel Licá que publicou 4 vídeos denunciando o STC e de outras vítimas desse esquema que também manifestaram sua insatisfação publicamente na Internet. Estou replicando abaixo esses vídeos onde as próprias vítimas contam em detalhes como funciona essa enganação.

Vou começar mostrando os índices do STC no site Reclame Aqui, o maior site de reclamações de consumidores do Brasil, onde qualquer pessoa pode publicar uma reclamação sobre uma empresa e a empresa tem a oportunidade de responder ao consumidor reclamante.

STC Enganação

Fonte: Site Reclame Aqui

Podemos perceber que o STC teve até o momento 600 reclamações no site ReclameAqui, sendo que dessas apenas UMA foi atendida. As outras 599 ficaram sem resposta da empresa. Só por aí já dá para ter uma idéia do nível da empresa.

Agora vamos aos vídeos-depoimentos de vítimas do STC. Esses vídeos foram postados espontaneamente no YouTube pelas próprias pessoas que foram enganadas pelo STC e resolveram denunciar o esquema.

 

 

 

 

 

E você? Tem algo a dizer sobre o STC ? Não deixe de publicar seu comentário e de compartilhar este artigo.

P.S.: Uma dica extra: O Dani Edson (dono deste blog) criou uma série de vídeo-aulas GRÁTIS ensinando o que ele faz para ganhar milhares de reais como afiliado na Internet. Clique neste link para assistir agora!

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  2. 3 anos ago
  3. 3 anos ago
  4. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  5. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  6. 3 anos ago
  7. 3 anos ago
    • 3 dias ago
  8. 3 anos ago
    • 2 anos ago
      • 2 anos ago
  9. 2 anos ago
  10. 2 anos ago
  11. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  12. 2 anos ago
  13. 2 anos ago
  14. 2 anos ago
  15. 2 anos ago
  16. 2 anos ago
  17. 2 anos ago
  18. 2 anos ago
  19. 2 anos ago
  20. 11 meses ago
  21. 5 meses ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Descubra o Que eu Faço Para Ganhar R$ 30.000,00 POR MÊS na Internet. VER AGORA!