Riqueza / Parceria Perfeita: Já era!

É com grande tristeza que escrevo este post para anunciar que estou deixando de trabalhar com o sistema Riqueza / Parceria Perfeita.

É profundamente lamentável o que aconteceu recentemente com o antigo sistema Riqueza… Vou contar minha história com esse programa.

Por volta do ano de 2004 eu conheci o sistema Riqueza e comecei a trabalhar na divulgação de seus anunciantes, mais especificamente o Sedução Magnética. No decorrer do tempo, cheguei a ganhar mais de R$ 2.500,00 em um mês nesse sistema. Estava muito feliz com ele, e por isso fiz um grande trabalho de divulgação para atrair novos afiliados ao sistema. No meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line, eu recomendava fortemente o sistema Riqueza, inclusive apresentando meus extratos de ganhos. Na verdade, o sistema Riqueza se tornou um dos principais negócios que eu ensinava em todo o meu KIT por ser, de fato, na época, um dos mais lucrativos para mim.

Tudo ia bem, até que em fins de 2008 o sistema começou a falhar. Não computava corretamenta as vendas que eu havia gerado, somente os pedidos e assim, todo mês eu tinha que mandar e-mails aos administradores reclamando e solicitando que eles verificassem manualmente minhas vendas, no que eu sempre era atendido e acabava recebendo corretamente meus pagamentos, porém, estava ficando muito difícil trabalhar assim.

Eu vivia me queixando com o atendimento do Riqueza sobre isso e eles me informaram que estava para ser lançada uma nova versão do sistema que prometia resolver todos os problemas. Fiquei na expectativa dessa nova versão, e enquanto isso continuava trabalhando forte com eles.

No final de 2009 eles fizeram uma migração da base de dados de afiliados do Riqueza para o sistema Parceria Perfeita que pertence ao mesmo grupo empresarial. Foi uma catástrofe total! Um sistema que funcionava mal migrou para um sistema que simplesmente não funcionava.

A partir daí comecei uma briga constante com os administradores, pois não recebia mais avisos de pedidos, muito menos de vendas. O sistema não computava nada e eu não conseguia mais saber o que estava acontecendo.

Pelo que pude perceber, a migração foi feita sem o novo sistema estar homologado e pronto para funcionar, pois simplesmente não funcionava. Eu disse a eles que, em toda minha carreira como analista/programador de sistemas (mais de 18 anos de experiência),  nunca tinha visto uma migração de sistema mais catastrófica do que essa do Riqueza para o Parceria Perfeita. Tudo isso me irritava muito… Mas eu ainda continuava tentando trabalhar com eles e também continuava indicando o sistema para outras pessoas.

Eu apontava diversos problemas e erros do sistema, e eles até mostravam boa vontade em me atender e tentar resolver, mas simplesmente não dava certo… Minhas vendas cairam drasticamente para quase zero.

Depois de muitas reclamações e tentativas frustradas, me cansei… Hoje estou anunciando minha desistência definitiva desse sistema. É uma pena, mas simplesmente não dá mais. Toda a minha rede de indicados no Riqueza / Parceria Perfeita, que antes me dava um lucro médio de R$ 1.000,00 mensais agora está gerando um lucro ZERO. Mas é ZERO MESMO, não é exagero. Da minha parte, estou certo que alguns de meus indicados continuam gerando lucro para o Riqueza (agora Parceria Perfeita), mas eu simplesmente não estou recebendo nem um centavo por isso.

Chamada à Ação

Portanto, se você que está lendo este post está ainda participando do sistema Riqueza / Parceria Perfeita, gostaria de convidá-lo a postar um comentário me dizendo se está ganhando alguma coisa com esse negócio e/ou me contar como está sendo sua experiência atual com eles, pois para mim não dá mais….

Se você AINDA está anunciando os produtos desse sistema, verifique se está lhe dando algum lucro. Se não estiver, recomendo fortemente que páre IMEDIATAMENTE de divulgar esses anunciantes, como eu estou fazendo, pois caso contrário você vai estar enchendo os bolsos deles de dinheiro sem ganhar NADA para isso. Quem sabe uma ação conjunta e maciça dos afiliados os ajude a “enxergar” que o sistema não está funcionado e a tomar uma atitude séria a respeito.

Faça como eu: convide todos os seus indicados no Riqueza a lerem este post e expressarem sua opinião. Para pegar os e-mails dos seus indicados, acesse sua conta no Parceria Perfeita por este link e clique em “Minha Rede” – “Gerenciar minha rede”.

Se você é um de meus indicado no Riqueza / Parceria Perfeita e está tomando prejuízo com eles, aceite minhas sinceras desculpas por ter lhe indicado esse sistema. Acredite em mim: minha intenção foi das melhores, pois ele era um ótimo sistema. Mas se você é um dos meus indicado e ESTÁ GANHANDO DINHEIRO COM eles, por favor, me escreva informando, pois eu não estou recebendo absolutamente NADA de comissão pelas vendas dos meus indicados…. Eu vejo muitos cliques sendo gerados por minha rede de indicados, mas NENHUMA VENDA. É por isso que acredito que estou sendo lesado nesse sistema.

Aguardo seus comentários.

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 8 anos ago
  2. 8 anos ago
  3. 8 anos ago
  4. 8 anos ago
  5. 8 anos ago
    • 8 anos ago
  6. 8 anos ago
  7. 8 anos ago
    • 8 anos ago
  8. 8 anos ago
    • 8 anos ago
  9. 8 anos ago
  10. 8 anos ago
  11. 8 anos ago
  12. 8 anos ago
  13. 8 anos ago
  14. 8 anos ago
    • 8 anos ago
  15. 8 anos ago
  16. 8 anos ago
  17. 8 anos ago
  18. 8 anos ago
  19. 8 anos ago
  20. 8 anos ago
  21. 8 anos ago
    • 8 anos ago
      • 7 anos ago
  22. 8 anos ago
  23. 8 anos ago
  24. 7 anos ago
    • 7 anos ago
  25. 7 anos ago
  26. 7 anos ago
  27. 7 anos ago
  28. 7 anos ago
    • 7 anos ago
  29. 7 anos ago
    • 7 anos ago
  30. 7 anos ago
  31. 7 anos ago
  32. 7 anos ago
    • 7 anos ago
  33. 7 anos ago
    • 7 anos ago
  34. 7 anos ago
    • 7 anos ago
  35. 6 anos ago
  36. 6 anos ago
  37. 6 anos ago
  38. 5 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Quer Ganhar Dinheiro Sem Gastar com Anúncios? CLIQUE AQUI!