Quando Largar Seu Emprego Para Trabalhar Somente na Internet?

Quando Largar Seu Emprego Para Viver Só da InternetDe vez em quando surgem essas perguntas na mente de algumas pessoas que estão começando a desenvolver negócios na Internet:

Devo largar o meu emprego para trabalhar somente na Internet? Quando?

É claro que essa é uma decisão pessoal de cada um, mas eu recomendo alguns cuidados antes de tomar uma decisão séria como essa.

Por exemplo, eu vivo somente de meus negócios na Internet há uns 5 anos, mas foi bem difícil tomar a decisão de largar o meu emprego para trabalhar somente na Internet, até porque eu tinha um ótimo salário como analista programador de TI (Tecnologia da Informação) na cidade de São Paulo.

No meu caso, eu já estava ganhando dinheiro na Internet há uns 5  anos quando tomei essa decisão. Por que eu demorei tanto tempo assim? Bem, conforme eu disse antes, em primeiro lugar porque o meu salário como profissional na área de TI era muito bom, chegando a atingir até uns R$ 8.000,00 em alguns meses. Detalhe: eu era contratado como empresário consultor, nunca tive carteira assinada na minha vida.

Um segundo motivo para eu demorar a deixar o meu emprego para viver somente da Internet foi que os meus ganhos na Internet demoraram para ultrapassar o meu salário como consultor de TI. Além disso, era muito bom receber tanto meus ganhos na Internet como meu salário proveniente do emprego fixo, então eu fui adiando essa decisão por um bom tempo.

Finalmente, chegou um momento em que os meus ganhos na Internet estavam ultrapassando meu salário, e além disso eu queria dar uma qualidade de vida melhor para minha família, pois já estavamos morando há 9 anos em São Paulo. Então, em 2009 eu resolvi voltar para o interior e viver somente de meus negócios na Internet. No meu caso, foi uma decisão abençoada, pois além de conseguir uma qualidade de vida muito melhor para minha família e ficar perto de meus parentes, meus negócios na Internet progrediram muito mais quando eu passei a me dedicar somente a eles.

Bem, agora que eu contei um pouco da minha história, vamos voltar à pergunta inicial: Como saber quando é o momento de largar seu emprego para viver somente da Internet? Aqui está minha opinião sobre isso:

Você deve largar seu emprego para viver somente da Internet quando seus ganhos mensais na Internet já estiverem ha pelo menos UM ANO acima do seu salário no emprego fixo.

Por que eu digo isso? Porque eu jamais recomendo que você troque o certo pelo duvidoso. Algumas pessoas acabam de começar um negócio na Internet, nem estão ganhando dinheiro ainda, e já começam a pensar em largar o emprego para se dedicar somente aos seu negócio on-line. Eu acho isso um grande erro, pois a pessoa nem sabe se conseguirá se sair bem em seu novo negócio na Internet e nem tem um ganho para se manter. Seria uma atitude precipitada.

O melhor é começar seu negócio na Internet no seu tempo livre e buscar fazê-lo crescer paralelamente ao seu emprego fixo, até que ele lhe dê uma renda superior ao seu salário. Depois disso, eu ainda recomendo continuar por mais um ano para ter certeza de que o seu negócio na Internet está bem estabelecido. Se atingir esse patamar, eu acredito que você já pode pensar em deixar o seu emprego fixo para viver somente de seu negócio na Internet. Assim você terá muito mais segurança.

Se você ainda não começou o seu negócio na Internet, uma grande ajuda pode ser o meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line. Trata-se de um pacote de e-Books (livros eletrônicos digitais) com muitas dicas e orientações sobre como começar a ganhar dinheiro na Internet de modo ético e honesto trabalhando em casa.

Grande abraço e sucesso!

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  2. 3 anos ago
  3. 3 anos ago
  4. 3 anos ago
  5. 3 anos ago
  6. 3 anos ago
  7. 3 anos ago
  8. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  9. 3 anos ago
  10. 3 anos ago
  11. 3 anos ago
  12. 3 anos ago
  13. 3 anos ago
  14. 3 anos ago
  15. 3 anos ago
  16. 3 anos ago
  17. 3 anos ago
  18. 3 anos ago
  19. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  20. 3 anos ago
  21. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  22. 3 anos ago
  23. 3 anos ago
  24. 3 anos ago
  25. 3 anos ago
  26. 3 anos ago
  27. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  28. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  29. 3 anos ago
  30. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  31. 3 anos ago
  32. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  33. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  34. 3 anos ago
  35. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  36. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  37. 3 anos ago
  38. 3 anos ago
  39. 3 anos ago
  40. 3 anos ago
  41. 3 anos ago
  42. 3 anos ago
  43. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  44. 3 anos ago
  45. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  46. 3 anos ago
  47. 3 anos ago
  48. 3 anos ago
  49. 2 anos ago
    • 2 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este Vídeo GRÁTIS Revela Como Montar um Negócio Lucrativo Online do Zero VER AGORA!