PTC: Perda de Tempo no Computador

PTC: Perda de Tempo no ComputadorJá ouviu falar em PTC ? Na verdade essa sigla quer dizer Paid To Click ou “Pagamento Por Clique”. Se refere a programas de publicidade que existem aos milhares na Internet e que dizem que vão te pagar para clicar em anúncios publicitários. Mas eu prefiro interpretar a sigla “PTC” como “Perda de Tempo no Computador”, porque é exatamente isso que esses programas são: PURA PERDA DE TEMPO.

E não pensem que eu não sei do que estou falando! Já experimentei algumas dezenas desses lixos de PTCs e a minha conclusão está bem fundamentada: são uma grande porcaria. NÃO PERCA SEU TEMPO PRECIOSO COM ISSO!

Afinal de contas, por que estou escrevendo este artigo? Porque de vez em quando alguém me pergunta sobre esses programas, então eu resolvi emitir minha opinião de forma clara e pública aqui no blog para não deixar dúvidas sobre o que penso desses PTCs. Assim quando alguém me perguntar, simplesmente vou indicar este artigo.

Bem, vamos falar um pouco sobre esses PTCs e entender por que são uma grande perda de tempo. Aqui estão algumas razões básicas que me levam a detestar esse tipo de programa:

1. A maioria dos PTCs JAMAIS vai te pagar e você vai ficar se sentindo um completo idiota por ter tido a infeliz idéia de entrar no programa.

Você está rindo? Eu também… já fiz esse papel, sei do que estou falando. A GRANDE MAIORIA dos PTCs não passam de scams, ou seja, de FRAUDES que nunca pagam ninguém, mas os donos dos programas sempre ganham um bom dinheirinho nas costas dos idiotas que ficam horas e horas clicando, clicando, clicando nas propagandas….. Eles sim, ganham dinheiro porque os anúnciantes PAGAM A ELES pelos cliques que os trouxas fazem nos anúncios… Então podemos concluir que os PTCs podem ser um bom negócio PARA OS PROPRIETÁRIOS DE PTCs…. mas nunca para os infelizes “clicadores” que se cadastram esperando ganhar uns trocados furados em troca do precioso tempo que perdem com essas porcarias.

As vezes alguém me diz todo contente que encontrou um PTC que promete pagar 1, 2, 5 ou até 10 dólares por clique. Eu simplesmente dou risada quando vejo esse tipo de comentário….. Um PTC que promete pagar mais do que 1 ou 2 centavos por clique tem 99,999999 por cento de chance de ser fraude, simplesmente porque se torna inviável pagar esse valor por clique. Pense comigo: os anunciantes dificilmente pagam mais do que uns 5 centavos por clique para os programas, então não faz o menor sentido um PTC dizer que vai te pagar 50 centavos, 1 dólar ou mais do que isso!

Além de tudo isso, a maioria dos PTCs estabelecem um “valor mínimo” que você deve acumular para poder receber seu “pagamento”. Eles são mesmo muito espertos! Geralmente a maioria dos pobres coitados que participam do programa NUNCA vão atingir o valor mínimo para saque porque são necessários MUITOS, MUITOS cliques MESMO para atingir o valor mínimo.

2. SE algum dia você receber um pagamento, ele JAMAIS vai valer o TEMPO QUE VOCÊ PERDEU!

Alguns que estão lendo este artigo nesse momento devem estar loucos de vontade de falar um monte de coisas para defender as porcarias de PTCs. Eles vão querer me “provar” que dá para ganhar dinheiro com os PTCs, talvez queiram até me mostrar alguns extratos ou comprovantes de pagamentos. Já adianto a vocês que não estou nem um pouco interessado em ver isso.

Eu sei que alguns poucos até chegam a ganhar uns trocados com os PTCs, mas eu pergunto: VALEU A PENA? Provavelmente a maioria dos pobres infelizes que chegam a ganhar alguma coisa com esses programas são jovens estudantes que têm MUITO TEMPO LIVRE e ainda não encontraram nada de realmente útil e/ou lucrativo para fazer na Internet. Talvez esses jovens até achem que valeu a pena gastar 10 horas na frente do computador para ganhar uns 2 dólares, mas eu não acho. Aí já é uma questão de opinião pessoal….

3. Você precisa indicar milhares de outros pobres coitados para ganhar alguma coisa que talvez valha a pena.

Sou sincero em dizer que já testei muitos PTCs no passado. Sim, já perdi muito tempo com isso e….. pior ainda…. já indiquei muita gente para alguns deles…. O que esses PTCs dizem é que, se você indicar outros idiotas para participarem do programa, seus ganhos aumentam…. Então, se você conseguir indicar uns 10.000 infelizes para ficarem clicando em anúncios, talvez consiga ganhar uns trocados no final do mês. Mas aí tem outro problema.

A maioria dos usuários de PTCs simplesmente não consegue indicar mais do que uma meia dúzia de participantes para o programa, e mesmo aqueles que conseguem enfrentam outro problema: a maior parte dos indicados DESISTE de ficar perdendo tempo com essas porcarias. Esses sim são espertos! Percebem logo que entraram numa cilada e pulam fora rapidinho! E assim você não ganha nada com eles! Mas eles estão CERTOS! E é isso que eu recomendo que você também faça, caso tenha entrado em algum desses programas: CAIA FORA LOGO! E não queime o seu filme com seus amigos, parentes e contatos chamando-os para essas enrascadas!

4. Os PTCs vão tentar te sugar ao MÁXIMO.

Depois que você inocentemente fizer seu cadastro TOTALMENTE GRÁTIS em um PTC, vai descobrir a “enorme vantagem” de “investir” na compra de indicados, ou então de fazer um upgrade para o “Plano Gold, Premium, Platinum” ou qualquer outro nome chamariz de trouxas que eles conseguirem inventar. É meu amigo…. você provavelmente vai ficar seduzido com um desses planos, vai acreditar que é uma enorme “vantagem” investir uns 10 dólares para “migrar” para esses planos e daí um programa que deveria apenas tomar MUITO do seu tempo, vai acabar tomando também o seu dinheiro.

“É moleza”, eles vão dizer…. basta comprar 100 indicados ativos que você vai ganhar muito dinheiro em nosso “fabuloso” programa! Em outras palavras: “pague e deixe que os outros trouxas percam tempo por você!”… Você é bem esperto se entrar nessa…. ou será que não?!

O que eu recomendo no lugar dos PTCs?

Agora que eu te mostrei que os PTCs são uma grande furada, estou certo que alguns leitores vão me cobrar: “Ok, então o que você recomenda que eu faça no lugar de gastar 10 horas por dia clicando em anúncios de PTCs ?”

Faça qualquer coisa mais útil e proveitosa. Que tal ler um bom livro? Praticar algum esporte, fazer novos amigos, estudar. Essas coisas não vão te dar dinheiro imediatamente, mas pelo menos você vai aproveitar bem melhor seu tempo!

Agora se você quer mesmo  ganhar algum dinheiro na Internet, vou te dar algumas dicas práticas sem puxar a sardinha para o meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line. Porque eu sei que já tem um monte de leitores esperando eu recomendar o meu Kit para dar o bote e dizer “Ahaa… lá vem ele metendo o pau nos outros programas para indicar o dele.” Mas eu não preciso fazer isso…. Hehehehehehehe…. peguei vocês!! Então vamos lá…

Uma boa estratégia para ganhar dinheiro na Internet é montar um bom blog e fazer um bom trabalho de divulgação. Com o tempo, seu blog passará a ter um bom número de visitantes diários e você pode ganhar dinheiro colocando nele anúncios de bons programas de afiliados.

O tempo que você jogaria fora clicando em anúncios de PTCs, você dedica a melhorar seu blog, escrever bons artigos e divulgá-lo na Internet. Esteja certo que essa estratégia, no médio a longo prazo vai lhe render MUITO MAIS do que qualquer programa de PTC.

Veja mais informações sobre essa estratégia lendo este outro artigo:

Como Ganhar Dinheiro com seu Blog

Fiquem com um grande abraço e até a próxima.

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 5 anos ago
  2. 5 anos ago
    • 3 anos ago
  3. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  4. 5 anos ago
  5. 5 anos ago
    • 5 anos ago
    • 2 anos ago
    • 9 meses ago
  6. 5 anos ago
  7. 5 anos ago
  8. 5 anos ago
  9. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  10. 5 anos ago
    • 5 anos ago
      • 5 anos ago
        • 5 anos ago
          • 5 anos ago
  11. 5 anos ago
  12. 5 anos ago
  13. 5 anos ago
  14. 5 anos ago
  15. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  16. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  17. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  18. 5 anos ago
    • 5 anos ago
    • 4 anos ago
  19. 4 anos ago
  20. 4 anos ago
    • 4 anos ago
  21. 4 anos ago
  22. 4 anos ago
    • 2 anos ago
  23. 4 anos ago
  24. 4 anos ago
  25. 4 anos ago
  26. 4 anos ago
  27. 4 anos ago
  28. 3 anos ago
  29. 3 anos ago
  30. 3 anos ago
  31. 2 anos ago
  32. 2 anos ago
  33. 2 anos ago
  34. 2 anos ago
  35. 1 ano ago
  36. 1 ano ago
  37. 1 ano ago
  38. 11 meses ago
  39. 9 meses ago
  40. 4 meses ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Veja agora o que o Alex faz para Ganhar Muito Dinheiro na Internet neste Vídeo GRÁTIS VER AGORA!