Programa de Afiliados Kit Ganhe Dinheiro On-Line: Agora com MoIP

MoIP Pagamento Seguro

MoIP é a nova opção para você receber pagamentos no meu Programa de Afiliados. Conheça as vantagens e desvantagens desse sistema e leia algumas dicas para tirar mais proveito do programa.

CLIQUE AQUI e descubra maneiras comprovadas para ganhar dinheiro na Internet.

Ganhe Dinheiro na Internet Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site

   Receba todas as novidades deste blog em seu e-mail. Clique aqui e assine.
MoIP Pagamento SeguroNeste artigo quero informar a todos que acabei de adicionar uma nova forma de receber pagamentos no meu Programa de Afiliaods Kit Ganhe Dinheiro On-Line: o MoIP (Money Over IP – Dinheiro via IP, ou “Dinheiro pela Internet”, já que IP é o protocolo de transferência de dados usado na Internet).

O MoIP é um sistema on-line de pagamentos e recebimentos de valores similar ao PagSeguro. Ele pertence à IG. Há cerca de um mês minha empresa “DANI EDSON INTERNET MARKETING LTDA” parou de trabalhar com o PagSeguro e adotou o MoIP como forma de receber os pagamentos nas vendas de meus produtos (Kit Ganhe Dinheiro On-Line e curso Como Criar Sites Facilmente). Por esse motivo, a partir de agora os afiliados do meu Programa de Afiliados também passam a ter essa nova opção para receber seus pagamentos.

Vantagens e Desvantagens do MoIP

O MoIP tem vantagens e desvantagens em comparação com o PagSeguro. A principal desvantagem atualmente é a demora para aprovar pagamentos feitos por meio de cartão de crédito. Enquanto o PagSeguro geralmente demorava apenas poucos minutos para aprovar a maioria dos pagamentos feitos com cartão, o MoIP pode demorar até 4 dias úteis. Pelo que andei pesquisando, isso acontece porque o MoIP tem uma política muito mais rigorosa para aprovar pagamentos por cartão. Eles verificam cada pagamento manualmente, inclusive entrando em contato com o comprador para checar se o pagamento é legítimo. Já o PagSeguro (pelo que eu soube), faz essa verificação somente em alguns casos. Entretanto, o MoIP vem melhorando seus serviços gradualmente e tenho certeza que é só uma questão de tempo até eles diminuirem significativamente essa demora para aprovar pagamentos por cartão.

Por outro lado, o MoIP tem uma vantagem sensacional: demora apenas DOIS DIAS para liberar o dinheiro para saque em minha conta (enquanto o PagSeguro demora 14 dias). Acredito que só essa vantagem já compensa a mudança para o MoIP. Mas atenção: para que a sua conta MoIP seja qualificada para ter os valores liberados em apenas 2 dias ela precisa ser migrada para Conta Profissional. O MoIP oferece três tipos de contas para seus usuários: Conta Pessoal, Conta Negócios e Conta Profissional. Para saber os detalhes de cada tipo de conta e a diferença entre elas, acesse esta página do suporte do MoIP. As contas do tipo Pessoal e Negócios também impõem um prazo de 14 dias para liberação do dinheiro para saque.

Alguns de meus afiliados já perceberam que eu estou pagando suas comissões bem antes do prazo mínimo de 15 dias estipulado no regulamento do programa. Isso está sendo possível justamente por causa do repasse antecipado de valors do MoIP que leva apenas 2 dias. Eu gosto de pagar os afiliados o mais rapidamente possível!

Migre Para o MoIP Você Também!

Em vista desta mudança, quero convidar todos os afiliados que recebem seus pagamentos via PagSeguro a também migrarem para o MoIP, pois isso com certeza vai facilitar muito meu trabalho. Você pode criar uma conta Pessoal para começar, e depois ir migrando para Negócios e Profissional se achar necessário. Para fazer essa mudança, siga este roteiro simples:

  1. Se você ainda não tem uma conta no MoIP, clique aqui e faça o seu cadastro. É grátis.
  2. Depois de criar sua conta no MoIP, acesse sua Área de Afiliado no meu Programa de Afiliados. (Digite seu nome de usuário e sua senha para entrar na sua Área de Afiliado).
  3. Dentro da sua Área de Afiliado, clique no link “Alterar Dados” no topo da tela.
  4. No formulário de “Alteração de Dados do Afiliado”, selecione “MoIP” no campo “Como Deseja Receber”.
  5. No campo seguinte (“Seu E-mail MoIP”), digite o e-mail que você cadastrou na sua conta MoIP.
  6. Clique no botão “Alterar” para salvar sua alteração.

Pronto! A partir de agora você receberá os seus pagamentos via MoIP.

Como Funciona o MoIP

O MoIP, assim como o PagSeguro, funciona como uma conta bancária virtual. Quando você tiver saldo disponível, basta solicitar o saque para a sua conta bancária que pode ser corrente ou poupança. Repare que você só pode sacar o seu saldo no MoIP para uma conta bancária. Quem não tem conta em nenhum banco ficará impossibilidado de sacar o seu saldo no MoIP, mas ainda poderá usar esse saldo para comprar produtos na Internet em sites que aceitem o MoIP como forma de pagamento.

Avisos Importantes aos Afiliados

Quero aproveitar este artigo para dar alguna avisos importante a todos os afiliados do meu Programa de Afiliados Kit Ganhe Dinheiro On-Line sobre suas formas de receber pagamentos:

  • A melhor forma para você receber seus pagamentos no meu Programa de Afiliados é por depósito Bradesco. Isso porque você não paga nenhuma taxa sobre os valores recebidos e o dinheiro fica disponível para você usar IMEDIATAMENTE após o pagamento. Portanto, se você ainda não tem uma conta no Bradesco, o que eu recomendo é que você abra pelo menos uma conta do tipo Poupança no Bradesco para receber seus pagamentos. Quero salientar que não faço transferências para nenhum outro banco além do Bradesco. Se na sua cidade não há uma agência do Bradesco, procure a agência dos Correios que eles são correspondentes do Bradesco e você poderá abrir sua conta lá.
  • Pagamentos via PayPal são somente para afiliados que NÃO MORAM NO BRASIL. Ontem eu enviei um comunicado a todos os afiliados que optaram por receber via PayPal informando que, de agora em diante, somente os afiliados que moram fora do Brasil poderão receber pagamentos via PayPal. Tenho tido alguns problemas para pagar afiliados via PayPal que moram no Brasil porque o PayPal só permite que pagamentos à brasileiros sejam feitos em REAL. Na minha conta PayPal eu mantenho o saldo em dólares, justamente para pagar afiliados que moram fora do Brasil. Daí, quando tenho que pagar um brasileiro via PayPal, ele não deixa usar o meu saldo em dólares para fazer esse pagamento, então tenho que pagar com meu cartão de crédito, embora tenha saldo na minha conta PayPal. Isso é ridículo, mas infelizmente é assim que está funcionando. Por isso decidi que só pagarei em PayPal os afiliados que moram fora do Brasil pois neste caso posso pagar em dólares sem problemas. Portanto, se você mora no Brasil e escolheu PayPal como forma de receber pagamentos, por favor, mude imediatamente seu cadastro de afiliado para receber por Bradesco, MoIP ou PagSeguro (nessa órdem de preferência).
  • Continuarei Pagando via PagSeguro, mas de agora em diante prefiro pagar por MoIP. A grande maioria dos meus afiliados atualmente recebe seus pagamentos via PagSeguro. Se você é um desses, não precisa ficar assustado (pelo menos por enquanto, hehehehehe). Eu pretendo continuar pagando via PagSeguro também, mas….. se você puder mudar para o MoIP é bem melhor pra mim, pois a maior parte da minha movimentação financeira atualmente está sendo feita via MoIP.
Por Que Deixei o PagSeguro, Afinal de Contas

Tá bom, vou contar. Comigo o jogo é limpo. Na verdade, foi o PagSeguro que me chutou. Depois de mais de 4 anos trabalhando com seriedade, ética e profissionalismo e mais de 7.000 pontos de qualificações positivas e 99% de aprovação nas vendas, o PagSeguro decidiu suspender minha conta alegando que meus sites violam suas Políticas e Regras. Para ser mais específico, eles disseram que o meu negócio viola a seguinte Política:

9.1. A lista abaixo contém os produtos que não podem ser comprados ou vendidos usando-se o serviço da PagSeguro, mas sem se limitar, independentemente de sua licitude, e poderá ter produtos e serviços acrescentados ou retirados a qualquer tempo, ao exclusivo critério da PagSeguro:

. . .

kk) produtos ou serviços relacionados a esquemas de pirâmides financeiras, esquemas do tipo “fique rico rapidamente” / “ganhe dinheiro fácil” e outros programas de marketing em níveis;

 

Tentei de todas as formas possíveis e imagináveis lhes mostrar que meu negócio é sério e não viola essa Política, mas não teve jeito. Quem conhece o meu trabalho sabe que eu não promovo esquemas de pirâmide nem prometo “dinheiro fácil ou rápido”. Mas talvez eles tenham achado que meu Programa de Afiliados se encaixa na categoria de “programas de marketing em níveis”, pois de fato eu pago comissões em dois níveis, porém de forma absolutamente legal. Enfim, eles não aceitaram qualquer argumento meu e não me deram a oportunidade de tentar me adequar ao seu regulamento (se é que eu realmente o estava violando), então não me restou outra opção a não ser deixar definitivamente de trabalhar com o PagSeguro.

Na minha visão, essa atitude do PagSeguro demonstra estupidez, ignorância, inflexibilidade e “GENERALIZAÇÃO” (se tem pilantras oferecendo esquemas de “ganhar dinheiro fácil na Internet”, então qualquer pessoa que fale sobre “ganhar dinheiro on-line” também é pilantra). Infelizmente essa atitude é muito comum aqui no Brasil. Acho que os países mais “avançados” em tecnologia não são tão idiotas. Por exemplo, eu tive um problema parecido com o PayPal (que é americano), porém a história foi completamente diferente. Eles apenas bloquearam minha conta temporariamente e informaram que meu site violava o regulamento deles (por causa de ser multinível), então pediram para que eu me ADEQUASSE ao regulamento deles retirando os logotipos do PayPal do meu site. Eu fiz isso e minha conta foi liberada e eu estou usando essa mesma conta PayPal até hoje sem problema. Percebem a diferença? Com o PagSeguro não teve conversa. Foram até rudes e grosseiros comigo, apesar de eu estar completamente legalizado tendo empresa com CNPJ, emitir nota fiscal e pagar todos os impostos.

Resolvi expor isso publicamente agora para não dar margem à boatos e fofocas. Gosto de ser transparente.

Atualização de 28/01/2012 às 02:30 hs

Despois que publiquei este artigo sugiram alguns questionamentos a respeito das taxas e tarifas cobradas pelo MoIP e pelo PagSeguro. Podemos dizer que as taxas e tarifas cobradas pelos dois sistemas são praticamente similares. Vocês podem fazer uma análise comparativa entre as taxas e tarifas de cada sistema acessando estes Links:

Basicamente as principais diferenças são as seguintes:

  • Se você recebe pagamentos por cartão de crédito, a taxa máxima do PagSeguro (6,4%) é 1% menor que a do MoIP (7,4%). Porém, isso não se aplica aos pagamentos de comissões no meu Programa de Afiliados, pois eu não pago via cartão de crédito e sim via transferência on-line cuja taxa é a mesma nos dois sistemas (2,9%).
  • O PagSeguro não cobra taxa para os saques (transferir dinheiro para sua conta bancária). O MoIP também não cobra se os saques forem acima de R$ 250,00. Para valores abaixo de R$ 250,00 eles permitem um saque grátis a cada 30 dias e cobram R$ 2,00 a partir do segundo saque dentro de 30 dias para bancos conveniados e R$ 8,00 para bancos não conveniados. (Não encontrei uma lista dos bancos conveniados no site do MoIP.)

Bom, vou ficando por aqui. Deixo um grande abraço e meus votos de sucesso a todos!

 


Dropship SaleHoo

Autor: Dani Edson

Empreendedor Web, Analista de Sistemas, Programador, Escritor

Veja todos os artigos de Dani Edson (157)

75 Comentários até agora

  • Ola Dani tudo bem.

    Obrigado por tirar essa dúvida da troca de empresa de pagamentos, pois deve ter gerado dúvidas em monte de gente, não só da minha! rs

    Realmente a MOIP está se mostrando superior nesse quesito, o Pagseguro está dando umas mancadas cruéis, pelo menos comigo foram 2 até hoje.

    A Moip tem um método de entrega automática de produtos bem interessante, só que você precisa configurar certinho, eu fiz um artigo falando sobre a entrega automática do MOIP pra falar sobre isso.

    Ah Dani, você esqueceu de citar que para saques a MOIP cobra uma taxa se o banco não for conveniado com eles. Por exemplo, Transferencia para o Santander eles cobram!

    Dani, eu possuo uma conta MOIP também, se eu mudar o modo de recebimento das comissões para MOIP eu receberei em menos tempo? ou só em alguns casos? Falo isso pq a MOIP tem um prazo para compor o Saldo, quando você tem contas do tipo Pessoal e de Negócios.

    obrigado e até mais

    Por Marcelo Gustavo em 26 de janeiro de 2012 as 20:01 hs
    • Marcelo, o prazo para pagamento depende de COMO O CLIENTE ME PAGOU. Atualmente eu estou recebendo via depósito, moip e paypal, portanto os valores me são repassados em no máximo 2 dias, por isso eu também posso pagar antes, mas é claro que não vou ficar pagando os afiliados a todo momento, porém em geral eu acredito que em até uma semana eu já esteja pagando os afiliados após cada venda efetuada.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 26 de janeiro de 2012 as 20:12 hs
      • Obrigado pela resposta Dani

        1 semana é melhor que 14 dias ! rs.

        Estarei mudando a minha forma de recebimento, assim ficando melhor para ambos.

        Até mais

        Por Marcelo Gustavo em 26 de janeiro de 2012 as 22:14 hs
      • Olá Dani,

        Realmente mudei a alguns métodos de divulgação, mas a diferenças que notei foi depois que a pessoa faz o pedido de compra, que fica com status de “AGUARDANDO PAGTO” almentou bastante.

        Realmente eu não sei o que esta acontecendo o yutube, pagseguro, icontact, cancalando contas de pessoas que trabalham de maneira honesta.

        Meu maior problema foi um dos blogs em que eu anunciava e tinha um retorno muito bom, mas simplesmente o dono do blog mudou o lugar do meu anuncio, resultado zero vendas.

        Por Fabio em 28 de janeiro de 2012 as 9:44 hs
        • Então Fábio, esse tipo de “altos e baixos” fazem parte da vida de todo empreendedor… Por isso precisamos estar sempre buscando novas estratégias de divulgação… Continue trabalhando que tenho certeza que poderá reverter a situação novamente!

          Abração!

          Por Dani Edson em 29 de janeiro de 2012 as 2:23 hs
  • Olá Dani Edson, acompanho seu Blog há um tempo buscando informações que foram muito valiosas para mim

    Estou querendo montar um sistema de afiliados para o meu curso.
    Por onde devo começar ? Onde encontro um sistema onde possa gerenciar os clientes que se tornam afiliados do meu negócio com as comissões vendas, etc ?

    Muito obrigado desde já.

    Adriano

    Por Adriano Antunes em 26 de janeiro de 2012 as 20:57 hs
    • Adriano, infelizmente eu não conheço um sistema de afiliados para te indicar porque o sistema que eu uso é uma criação minha e está personalizado para o meu negócio. Você precisa procurar na Internet e testar.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 27 de janeiro de 2012 as 1:30 hs
    • Ola Adriano

      A Hotmart possui um sistema de afiliados, mas os pagamento das comissões são feitos por eles mesmo via MOIP.

      O Seu trabalho é só de criar o produto e cadastrar na Hotmart.

      Dê uma olhada bacana lá, talvez pode ser o que procura!

      Abraços até mais.

      Por Marcelo Gustavo em 27 de janeiro de 2012 as 9:56 hs
    • Olá Adriano.
      sobre o programa de Afiliados para seus cursos entre em contato comigo.

      institutopj@yahoo.com.br
      Jorge

      Por Jorge em 27 de janeiro de 2012 as 14:58 hs
  • Olá Dani tudo bem, você percebeu que aquele tal de dinheiro fluxo que você falou em um artigo anterior está divulgando no Google, já vi propaganda deles espalhados em frases de blogs que falam sobre dinheiro, hoje vi um banner deles no youtube, já vi banner deles em vários sites do Google sera que o Google voltou a aceirar anúncios do nosso seguimento de ganhar dinheiro?está sabendo de algo?

    abraço

    Por Lucas Amorim em 27 de janeiro de 2012 as 11:13 hs
    • Não estou sabendo… seria uma tremenda “falta de sacanagem” do Google!!!!

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 1:37 hs
  • Olá, Dani Edson! Muito interessante esse seu artigo sobre o PagSeguro e Moip. Por enquanto vou ter que ficar com o PayPal, até que me retorne definitivamente ao Brasil. E, pode ter certeza que vou incluir o Moip nos negócios. Um abraço!
    Por Carlos Akira Higuti em 27 de janeiro de 2012 as 11:13 hs
  • Olá Dani,

    Fico feliz e triste ao mesmo tempo se isso for possível! :)

    Feliz poque os pagamentos das comissões vão ser mais rapidas, pois o modo do pagseguro esta ficando pré- histórico 14 para aprovar e depois que você envia pagamento mais 14 dias é para matar.

    Triste eu fico, porque minha vendas realmente caíram mito depois dessas vendas, assim como minhas comissões de segundo nível. Mas, fazer o que né?

    Abs!

    Por Fabio em 27 de janeiro de 2012 as 11:17 hs
    • Fábio, será que você não mudou alguma forma de divulgação?? Porque aparentemente de forma geral as vendas continuam normalmente com o MoIP. Apenas que demoram mais para serem aprovadas…. Na verdade eu não fiz uma análise comparativa entre as vendas com PagSeguro e MoIP…. até preciso fazer isso para ter uma visão mais clara, mas olhando assim “por cima”, parece que tudo continua como antes….

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 1:40 hs
  • Olá Dani tudo bem ?

    Seguintes dúvidas Dani, o Pagseguro sempre cobra uma pequena taxa dos pagamentos que recebemos, essa taxa é menor ou maior no Moip ?

    Um dos afiliados comentou que no Moip há também uma taxa cobrada no momento da transferência para sua conta, eu tenho uma conta na Caixa Econômica Federal, é para onde transfiro os pagamentos do pagseguro, eu teria alguma taxa adicional para transferir do Moip pra lá ? Se sim qual é o valor dessa taxa ?

    Acho que vou seguir sua dica de abrir uma conta no Bradesco me parece a melhor opção para receber ops pagamentos sem taxas.

    Um abraço e sucesso a todos.

    Por Anderson Abreu em 27 de janeiro de 2012 as 11:25 hs
    • Anderson, realmente eu já ouvi falar sobre essa taxa de transferência que o MoIP cobra….

      Acabei de fazer uma pesquisa e adicionei uma atualização no artigo. Veja lá por favor…. (Atualização de 28/01/2012)

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 1:50 hs
  • Dani que chato isso né..com certeza isso tem dedo de invejoso que deve ter denunciado, igual eu esse dias perdi uma conta do You Tube alegando violação de política igual esse que você mostrou, engraçado que tenho conta com eles desde 2007 e nunca tive conta excluída por causa disso, provavelmente algum desocupado me denunciou para YT e eles cancelaram a minha conta, ainda bem que não tinha muitos vídeos, mas mesmo assim é chato, porque tive que upar os vídeos novamente e colocar no blog.. Nessas horas acho tão engraçado sabe, baixa o “politicamente correto” nesses serviços e eles vão lá e nos chutam como se fossemos cachorros, depois de dar muito dinheiro a eles, simplesmente eles se desfazem da gente…muito legal isso hein..
    Lembra do tal dinheiro fluxo? é…o que é REALMENTE PIRÂMIDE FINANCEIRA os caras vinculam até no Google Adwords, o mesmo que odeia os internet marketers, engraçado que esses dias vi lá na cara de pau o anúncio deles do Adwords bem descarado mesmo de ganhe dinheiro fácil.É, vivemos num mundo de muitas injustiças sabe..
    Eu também procuro trabalhar com honestidade e seriedade, independente se acham que vendo pirâmide ou não porque estou com a minha consciência tranquila com relação a isso, e você faz muito bem em falar abertamente com as pessoas isso é muito importante e gosto muito disso em você..
    Vou migrar meus pagamentos para o Moip ou depósito também :D
    Por Vivian Assis em 27 de janeiro de 2012 as 11:32 hs
    • Valeu pela força Viviane…. O Silvio Fortunato me disse uma frase muito marcante quando eu tive um problema sério com o envio de e-mails nos meus sites:

      “Essas são as dores do crescimento. Quando seus negócios começam a crescer muito, esses problemas surgem… Muita gente gostaria de sentir essas dores…. Alegre-se por isso!”

      Nunca vou me esquecer dessas palavras motivadoras!

      Abração!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 6:04 hs
  • Concerteza dani edson você ta indicando e vou mim cadastrar agora mesmo

    vi nos comentarios que o pagamentos depende da forma de recebimento para adiantar o pagamento

    por isso essa semana essa seman recebi um pagamento apos 2 dias que um afiliados comprou atravez do meu link http://www.kitganhedinheiro.net/?10205

    Obrigado pela Dica Sucesso a Todos que faz parte e os que não faz não perca tempo começe agora mesmo.

    Muito bom abrir o e-mail e ter la na caixa de entrada Você realizou mais uma venda direta essa é a frase mais bonita que ja vi kkkkkk muito bom receber esses e-mail de dani Edson rsrs

    Por TALVANIO FEREIRA em 27 de janeiro de 2012 as 11:44 hs
  • Realmente você tem razão. Eu uso o PagSeguro nos meu negócios e demoro a receber. Não sei porque esta política do PagSeguro. Eu comprei o seu kit e não concordo com o que o PagSeguro falou sobre ele. Esquema de pirâmide é o caso da fábrica dos milionários que promete dinheiro sem fazer nada e o seu kit enfatiza muito o marketing e isso não é ganhar dinheiro fácil. Isso é um desrespeito com um trabalho sério e profissional como o seu.
    Por TV DIGITAL ONLINE em 27 de janeiro de 2012 as 11:50 hs
    • Obrigado pelo apoio.

      Abraços e sucesso!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 2:29 hs
  • Olá Dani,
    trabalho com o Pagseguro desde 2007, e este mês tive o mesmo problema que você.
    Mas felizmente temos o Moip que promete ser melhor que o o Pagseguro..

    Abraço!

    Por Ronaldo Passos Lima em 27 de janeiro de 2012 as 11:53 hs
  • Oi Dani, outo ponto negativo do PagSeguro é que neste último mês muitos, mas muitos pagamentos mesmo realizados por Cartão de Crédito estão sndo cancelados.

    Não sei se está ocorrendo isso com todos, mas tenho percebido esta diferença de cancelamentos em mais de 200%.

    Parabéns pelo post, também estou pensando em correr para o MoIP. rsrs

    Por Fabrízio em 27 de janeiro de 2012 as 12:07 hs
  • Boa Dica Dani eu já tenho Conta no Moip estou tendo problemas também com o Pagseguro.

    Até perdi vendas por isso, irei ter que atualizar todas as minhas Páginas para o Moip.

    Gostei também dá vantagem de Receber as Comissões do Kit GDO por ele. Valeu!

    Agradeço mesmo pelas suas Dicas que manda por Email para nos deixar sempre atualizados.

    Por Ronaldo de Souza em 27 de janeiro de 2012 as 12:07 hs
    • Valeu Ronaldo, é sempre um prazer ajudar meus parceiros e afiliados!

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 2:35 hs
  • olá Dani Edson estou desde ontem tentando me invrever no moip e faço tudo direitinho mas não consigo concluir minha inscrição o que devo fazer.
    Por ELICIA em 27 de janeiro de 2012 as 12:13 hs
    • Elicia, mas qual é o problema?? Aparece algum erro?? Qual a mensagem que aparece?? Deve haver um motivo para você não estar conseguindo… Explique em detalhes o que está acontecendo….

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 2:36 hs
  • Ola, interessante o moip, vc ja testou o pagamentodigital.com.br?
    Por Mike em 27 de janeiro de 2012 as 12:21 hs
    • Mike, Eu fiz um teste com o Pagamento Digital há uns 2 anos ou mais vendendo o meu KIT e eles cancelaram minha conta na hora por considerarem minha atividade ilegal… Depois disso eu nunca mais voltei no site deles. Foram tremendamente ignorantes comigo…..

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 2:38 hs
  • Olá Dani Edson

    Eu divulgo diversos programas de renda on-line e no mês passado tb recebi essa mesma mensagem.Pelo que pesquisei na internet, o Pagseguro está bloqueando todas as contas de pessoas que trabalham com qualquer tipo de programas de renda on-line.Infelizmente o Pagseguro está generalizando todos que trabalham, não importando quem realmente trabalha sério como é o seu caso, com outros que só querem aplicar golpes!Pode pesquisar na internet e veja como o Pagseguro tem reclamações… o Pagseguro é campeão em reclamações por desrespeito aos clientes!
    Parabéns pelo seu blog e sucesso!!

    Por André em 27 de janeiro de 2012 as 12:37 hs
    • Não sabia disso André… pensei que fosse só comigo…. E olha que eu tenho empresa com CNPJ, estou emitindo Nota Fiscal para cada compra dos meus produtos, pagando todos os impostos direitinho…. Mas mesmo assim eles me baniram….

      Obrigado por compartilhar essa informação.

      Abraço e sucesso!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 2:40 hs
    • Olá Dani novamente, depois de ler o comentário do André e do professor Jorge fiquei bastante preocupada com meu pagseguro, e por via das dúvidas vou esperar cair todos meus pagamentos de afiliada e já transferir para minha conta. Costumo deixar saldo, para comprar os produtos para aprimorar meus conhecimentos, mas devido a tantos problemas é melhor deixar o meu dinheiro suado em um local seguro.

      Aproveitei e li a política de regras deles: https://pagseguro.uol.com.br/politicas-e-regras.jhtml

      Achei no parágrafo 9.1 o porquê eles estão cancelando contas.

      “9.1. A lista abaixo contém os produtos que não podem ser comprados ou vendidos usando-se o serviço da PagSeguro, mas sem se limitar, independentemente de sua licitude, e poderá ter produtos e serviços acrescentados ou retirados a qualquer tempo, ao exclusivo critério da PagSeguro”

      “kk) produtos ou serviços relacionados a esquemas de pirâmides financeiras, esquemas do tipo “fique rico rapidamente” / “ganhe dinheiro fácil” e outros programas de marketing em níveis;”

      Eu acho engraçado a hipocrisia desses caras. O pagseguro é uma das diversas empresas que pagam para quem se cadastrar no link de afiliado de qualquer pessoa que abrir uma conta com eles.

      Porque eles estão com essa política se eles fazem o mesmo? E outra, eles não podem se reservar no direito de bloquear a conta da pessoa e ficar com dinheiro da conta pra eles, isso ao meu ver é crime e se enquadra em diversos da lei. Se a pessoa infringiu as regras deles, é só liberar o dinheiro e encerrar a conta e não ficar com o dinheiro pra eles.

      O Tiago Santos, estava com um problema assim também, pegaram a conta dele bloquearam com saldo dentro, não sei se ele conseguiu resolver.

      Eu acho um absurdo essas coisas, só acontece no Brasil mesmo onde as leis aqui sempre favorece o mais forte e os mais fracos sempre ficam no prejuízo.

      As coisas no nosso mercado estão ficando feias mesmo, e deve-se isso a grande maioria dos fraudadores, golpistas, e quem trabalha honestamente acaba levando sem ter culpa.

      Acredito que devemos nos unir mais e mais e acabar de vez com esse maldito preconceito com quem trabalha certinho. Não podemos nos manchar por causa dos vigaristas. Acredito que o nosso dever é quebrar paradigmas, e mostrar que somos profissionais de verdade e não golpistas.

      E quanto a esses serviços sem comentários. Depois que eles ganham muito dinheiro as custas dos internet marketers, eles simplesmente inventam qualquer coisa para se desfazer da gente.

      Até o Jorge Salgado teve problemas com o serviço de e-mail marketing dele, ele também teve a conta cancelada por esse motivo besta de fraudes, riqueza fácil.

      Espero que o professor Jorge consiga resolver problema dele, li a reclamação dele e a resposta imbecil do pagseguro. Eu no lugar dele, entraria com processo, porque isso é um absurdo.

      Por Vivian Assis em 29 de janeiro de 2012 as 10:28 hs
      • Vivian, eu acho que o PagSeguro, pelo menos atualmente, não fica com o dinheiro das pessoas. Isso realmente caracterizaria ROUBO, pois em nenhum momento o dinheiro PERTENCEU ao PagSeguro, haja vista que ele é um INTERMEDIADOR. O dinheiro que ele recebe em nenhum momento pertence a ele. Apenas as taxas e tarifas que são descontadas. O único motivo para o PagSeguro “se apropriar” do dinheiro, no meu entendimento, seria se ele tivesse algum tipo de prejuízo com a atividade do vendedor, e daí fosse previsto em contrato essa condição. Caso o PagSeguro se aproprie do dinheiro de alguém, desde que seja possível PROVAR isso, seria apropriado entrar com uma ação de pequena causa (não sei ao certo como proceder, mas talvez conversar com um advogado resolva).

        Abraços e sucesso a todos.

        Por Dani Edson em 29 de janeiro de 2012 as 18:16 hs
        • Ola novamente, pra complementar o comentário da Vivian.

          O Pagseguro retirou o seu programa de Afiliado também, podem notar que não há mais essa opção de você encontrar o seu link de afiliado na conta do pagseguro.

          Eles estão à caminho da Falência mesmo.

          Por Marcelo Gustavo em 1 de fevereiro de 2012 as 15:01 hs
          • Marcelo, tem razão, há algum tempo eles mandaram um e-mail para os membros avisando que o programa de afiliados deles iria acabar.

            Pelo jeito eles já conseguiram atingir um bom patamar de clientes e agora estão escolhendo quem eles querem atender.

            Abraço!

            Por Dani Edson em 1 de fevereiro de 2012 as 16:51 hs
  • tentei fazer o cadastro no MOIP , mas o programa de inscrição pede que escre vamos um código que aparece, só que nenhum código, e eu tentei mais de 20 vezes, não entra e não pude concluir o cadastro.
    Por celso batista inacio em 27 de janeiro de 2012 as 13:25 hs
    • Celso, muito estranho… acabei de fazer um teste com o Internet Explorer, Chrome e Firefox e em todos eles o código apareceu normalmente…. Será que não é alguma configuração do seu navegador? Talvez permitir cookies….

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 2:41 hs
  • Ola Dani Edson obrigado pelas infomações.
    como tinha falado vou começar a minha loja online ia cadastrar no pagseguro
    mas parece que o MoIP é uma opção mais interessante.
    Gostaria de saber se o MoIP você pode cadastrar qualquer conta bancária ou só me bancos especificos e no caso de me cadastrar preciso de um CNPJ ou posso como pessoa fisica.
    e finalizando estava lendo a pouco sobre ferramentas de autoentrega de produtos no seu blog e vi que o MoIP estava entre os listados, você sabe se eles ainda trabalham com esse serviço

    valeu

    Por Leandro Gregório em 27 de janeiro de 2012 as 13:50 hs
    • Leandro, tanto o MoIP como o PagSeguro permitem que você se cadastre como pessoa física ou jurídica (empresa). E sobre a entrega automática, você tem razão… esqueci de citar esse detalhe no meu artigo…. O MoIP oferece esse recurso que o PagSeguro não tem. Mais um ponto para o MoIP!

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 2:46 hs
  • é triste saber que no brasil as pessoas ainda não estão interessadas em uma relação de ganha-ganha como parece o caso de sua relação com o pag suguro que sem informações e conhecimentos cortou sua conta…

    como você vê o futuro da internet com a relação a controle e regras govarnamentais que ppodem limitar essa estrutura democrática e atingir os negócios?

    grato,

    boa sorte

    daniel

    Por daniel em 27 de janeiro de 2012 as 14:00 hs
    • Daniel, isso se chama “GENERALIZAÇÃO”. Infelizmente é muito comum aqui no Brasil. Não sei se ocorre o mesmo em outros países, mas sei que o PagSeguro foi IGNORANTE comigo. Eu tive um problema parecido com o PayPal (que é americano), porém a história foi completamente diferente. Eles apenas bloquearam minha conta temporariamente e informaram que meu site violava o regulamento deles (por causa de ser multinível), então pediram para que eu me ADEQUASSE ao regulamento deles retirando os logotipos do PayPal do meu site. Eu fiz isso e minha conta foi liberada e eu estou usando essa mesma conta PayPal até hoje sem problema. Percebeu a diferença?

      Aliás, essa história é bom eu contar no meu artigo… vou atualizar o artigo incluindo essa história….

      Espero que algum dia as empresas brasileiras deixem de ser ESTÚPIDAS, IGNORANTES e parem de GENERALIZAR as coisas como fazem hoje…

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 2:53 hs
  • Olá Dani. Muito legal, como sempre, sua dica sobre o Moip e sempre com o jogo aberto( Pag Seguro).

    Permita-me, por favor, tecer também um breve comentário, até para que nossos amigos não se impressionem demasiadamente com eventuais dificuldades:

    Esta semana tive minha conta Google AdWords, suspensa, fui ameaçado e convidado à solicitar meu saldo remanescente. Segundo o Google, violei suas regras quando postei nosso trabalho( que sabemos, é honesto, franco e beneficia, sim, aos que o adquirem, pois são ideias e projetos, antes de qualquer coisa, inclusive Educativos.

    Fica aqui nosso abraço e incentivo aos companheiros (as), para que continuemos animados e sigamos suas orientações. Neste sentido, a lista de Sites para anúncios gratuitos que você nos enviou, tem sido melhor que o Google, pois ao mesmo tempo em que postamos gratuitamente, podemos e devemos, ali mesmo, redirecioná-los às as Redes Sociais.

    Por Carlos Simas em 27 de janeiro de 2012 as 15:26 hs
    • Valeu Carlos!

      Grande abraço e sucesso!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 3:18 hs
  • Primeiro o Google,agora o PagSeguro generaliza injustamente. Eu também tive minha conta cancelada pelo mesmo motivo. Quando tiver mais vendas vou abrir uma conta no Bradesco, por enquanto vou mudar para MOIP.
    Por Jocemar em 27 de janeiro de 2012 as 15:42 hs
  • Eu estou desapontada a muito tempo com o Pagseguro,alguém conseguiu entrar em minha conta e tirar uma merreca que estva lá, entrei em contato com eles e abri uma disputa e disse o motivo de tal disputa, o problema foi resolvido ,devolveram o dinheiro mais trancaram as transferências e já perdi muito dinheiro com isso, qdo entro em contato dizem que estão analisando, esses dias tentei pagar uma compra com meu cartão de crédito que não é barrado em lugar algum, e simplesmente cancelaram a compra,eu acho isso uma falta de respeito com quem abriu contas e divulgou para os outros.
    Um abraço Dani suce$$o
    Cristina
    Por Cristina em 27 de janeiro de 2012 as 17:11 hs
    • Cristina, infelizmente é assim mesmo… uma falta de respeito e uma estupidêz sem tamanho…. E eu nem citei no meu artigo que já indiquei CENTENAS ou talvez até milhares de usuários para o PagSeguro…. Até isso eles ignoraram…. Mas o que é deles está reservado….

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 3:22 hs
  • Olá Dani Edson, acho que o Pag Seguro esta cada vez perdendo mais prestigio e tambem acho que os outros metodos de pagamentos online irão se beneficiar muito com isso.
    Me esclarece só uma duvida, para poder sacar o dinheiro do MoiP eu preciso ter conta confirmada no MoiP ? eu posso jogar o dinheiro para uma conta bancaria que não esteja no meu nome ? pois no pag seguro não podia .
    se poder esclarecer te agradeço muito
    Por Leonardo Canto em 27 de janeiro de 2012 as 21:39 hs
    • Leonardo, concordo que o PagSeguro está perdendo muito com isso.

      Sobre sacar dinheiro para conta que não esteja no seu nome, isso não é permitido por questões de segurança (e eu acho muito certo).

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 3:26 hs
  • Boa noite Dani Edson.
    Em 1o. lugar desculpe qualquer coisa
    Feliz 2012.
    Tb tivemos problemas com o Pagseguro, mesmo eles tambem praticando a remuneração pelo sistema de Afiliados eles bloquearam nossa conta e até hj nunca pagaram o que bloquearam – foi 1 atitude arbitrária.
    Inclusive minha reclamação está no Reclame Aqui desde 2010
    http://www.reclameaqui.com.br/491319/pagseguro/conta-bloqueada-e-sem-solucao/

    Por isso hoje só uso o Pagamento Digital (Buscapé) e depois da sua recomendação vou incluir tb o MOIP.

    Abraços

    Por Professor Jorge Pétrus em 27 de janeiro de 2012 as 22:04 hs
    • Jorge, no meu caso, FELIZMENTE o PagSeguro não bloqueou meu dinheiro. Eles me deram um prazo de 15 dias até que todos os valores fossem liberados e mais 72 horas para sacar tudo antes que o acesso à minha conta fosse completamente bloqueado. Mas também, se eles ficassem com meu dinheiro seria um roubo enorme, pois eu tinha mais de R$ 20.000,00 a receber! Daí eu iria fazer um barulho danado com polícia e ação judicial… O nome do PagSeguro iria para a lama com certeza…. Eles não seriam tão idiotas assim….

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 3:31 hs
  • Não sei se tive azar,mas tenho uma conta Moip que só me deu problemas!
    Eu recebi um pagamento pelo Moip e não consegui transferir para a minha conta, pois o campo deles não comporta a forma de conta do Itaú!
    Pedi auxilio ao suporte e até hoje, embora tenha aberto vários tickets, não obtive resposta!
    Depois tentei comprar um email com o saldo,mas a empresa vendedora não localizava meu pagamento!
    Tive que cancelar, comprar novamente e pagar pelo Pagseguro!
    Eu outra compra, demorou mais de vinte dias para o vendedor localizar meu pagamento!
    Ainda tenho dinheiro na conta e até hoje não consegui transferir para minha conta bancária!
    Sinceramente, eu odiei esse tal de Moip!
    Por maria teresa rodrigues em 27 de janeiro de 2012 as 22:24 hs
    • Puxa vida Maria… que lástima hein…… Espero que o MoIP evolua…. Comigo até agora está dando razoavelmente certo…. O pior mesmo é a demora para aprovar os pagamentos com cartão… mas ontem finalmente consegui um “atendimento mais personalizado”… (Acho que eles viram o volume das minhas movimentações e arregalaram os olhos). Então, pelo menos pra mim, está melhorando… disseram que vão me dar uma atenção especial.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 6:12 hs
  • Olá Dani Edison.
    Postei aqui só para esclarecer algo que talvez vc já até o saiba.
    Bem, o seguinte: a informação que diz que os Correios abrem conta
    do Bradesco esta incorreta. Desde o dia 02/01/2012 o Bradesco saiu de cena e entrou o Banco do Brasil. Agora Banco Postal dos Correios é Banco do Brasil.

    Abraços e boa sorte sempre.

    Junior Santos

    Por Junior Santos em 27 de janeiro de 2012 as 22:46 hs
    • Sério Mesmo???!!! Pô… ninguém me avisa!!!!

      Obrigado Junior!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 6:14 hs
  • olá dani edson.

    por gentileza,gostaria de saber como incluo minha conta do bradesco para receber meus pagamentos?

    gostaria de dizer tambem que sou novo no programa,não recebi nada ainda,mais estou confiante de que logo logo ganharei algo,porque sei que a empresa é séria.

    grato pela atenção amigo

    muita saúde e paz deus abençoe

    Por alex da silva em 28 de janeiro de 2012 as 4:30 hs
    • Obrigado pela confiança Alex.

      Para cadastrar sua conta do Bradesco, basta acessar a sua Área de Afiliado e clicar em ALTERAR DADOS. Daí modifique a forma de pagamento para Depósito Bradesco e preencha os dados da sua conta.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 28 de janeiro de 2012 as 6:19 hs
  • Grande Dani Edson, tudo bem? Faz tempo que não entro em contato contigo, mas estou sempre atento `as suas dicas e mensagens que me mandas por e-mail. Só tenho que te agradecer por nos alertar de coisas ruins, indicando coisas boas e interessantes, sempre muito atencioso. Você realmente merece respeito e muito!!! Eu estou com os meus negócios parados por enquanto, por falta de tempo. Mas quando eu retornar para o Brasil, com certeza volto `a tona nos meus negócios na internet. Sabe esse negócio de que o Google,Youtube, Facebook, etc e tal, tem bloqueado, cancelado a conta ou sei lá o que? Das pessoas que tentam trabalhar honestamente pela internet? Sabe por que eles fazem isso? Por que simplesmente eles não lêem o conteúdo dos Sites que oferecem trabalhos e oportunidades pela internet.Tudo bem que existe muitos golpistas, pirâmides disfarçados de MMN, mas será possível que eles sejam tão BURROS a ponto de não saber a diferença entre honestos e pilantras? Como eu sempre digo `as pessoas, aos meus amigos; Leia!!! mas leia tudo o que está escrito, para depois poder criticar!!! Mas infelizmente muita gente tem preguiça de ler. Acho que o Google e seus capangas, estão simplesmente classificando os negócios na internet, como negócios de risco, sem mesmo saber realmente se o negocio é honesto ou não. Conclusão; Os invejosos, os fracassados, e hu hum!!! os golpistas, Denuncia por exemplo o seu site GDO como enganação, os Bestas simplesmente acredita em quem não entende nada, e vai lá e bloqueia. Mas a vida é assim mesmo Sr Dani, temos que lutar sempre contra o mal, que infelizmente ainda são muitos. Um grande abraço meu amigo Dani Edson. Muito sucesso nos seus negócios, fica com Deus.
    Att: Nelson Kiuchi
    Por Nelson Kiuchi em 29 de janeiro de 2012 as 3:33 hs
    • Olá Nelson, é verdade…. os honestos são punidos no lugar dos desonestos, mas estamos na luta!

      Grande abraço!

      Por Dani Edson em 29 de janeiro de 2012 as 3:49 hs
  • Ola dani mais uma vez.

    Um fato importante para os afiliados estarem Migrando para MOIP.

    As comissões que o Dani paga, caem direto na conta MOIP disponivel para saque, não fica bloqueado por mais 14 dias igual ao pagseguro Uol.

    Essa vantagem é muito boa Dani!

    Até mais.

    Por Marcelo Gustavo em 30 de janeiro de 2012 as 9:22 hs
    • Marcelo, isso eu não sabia…. obrigado por nos informar.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 30 de janeiro de 2012 as 16:57 hs
  • olá dani! eu sou wellington dono do site:www.vocepublica.com.br gostaria de saber se vai mudar alguma coisa para quem adquiriu o renda software e automaticamente já cadastrou o botão de pagamento do pagseguro. e se for reamente ter que alterar gostaria de que fosse informado e como seria o passo a passo para essa mudança.
    num mais u abraço!
    Por Wellington gomes em 30 de janeiro de 2012 as 19:04 hs
    • Wellington, o Renda Software só funciona com o PagSeguro.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 30 de janeiro de 2012 as 20:42 hs
  • Dani,

    Você utiliza o sistema de entrega automática do MOIP? Pois eu estou tendo problemas nesses envio para meus clientes, eles recebem o e-mail com o link para download, quando abrem diz que o download já foi feito. Pior é que são com todos!

    Já entrei em contato com a MOIP, mas eles dizem que eu tenho que tratar com os meus clientes o porquê que não tá abrindo.

    Queria saber se você tem esse problema também?

    Até mais

    Por Marcelo Gustavo em 2 de fevereiro de 2012 as 11:45 hs
    • Marcelo, eu não uso esse serviço do MoIP.
      Por Dani Edson em 2 de fevereiro de 2012 as 12:15 hs
  • O pagseguro está agindo da mesma forma que o Google Adwords. por causa de pessoas que participam de negócios ilícitos, o Adwords e agora também o pagseguro criaram políticas idiotas que não dá a menor chance da pessoa que promove negócios legítimos de se defender e se adequar as suas políticas. Ao que tudo indica, parece que as autoridades mundiais estão tentando controlar a internet de todas as formas impondo políticas que prejudicam quase todas as pessoas que tem negócios legítimos e legais. Acho que isso está acontecendo porque tanto o Adwords e Pagseguro devem ter sofrido processos na justiça por conta de negócios duvidosos e agora eles estão literalmente fechando qualquer porta para atividades ilegais, mas com isso prejudicam que está querendo trabalhar sério e de forma honesta. Um outro exemplo de que estão tentando controlar a internet é o fechamento do megaupload pelo FBI.Do jeito que está, não duvido que o Youtube, facebook, orkut e a pesquisa orgânica do Google se junte ao Adwords e ao Pagseguro e também coloque políticas idiotas que prejudicam os usuários.
    Por Thiago Quintella em 5 de fevereiro de 2012 as 15:34 hs
    • Pois é Thiago, as vezes dá medo só de pensar nisso!

      Mas vamos continuar nosso trabalho sério o honesto!

      Abraços e sucesso!

      Por Dani Edson em 5 de fevereiro de 2012 as 18:08 hs
  • Pois é Dani edson, agora basta somente a gente se unir e levantar o Moip assim como nós levantamos o pagseguro que não era nada, era um brpay da vida, e nós marketeiros trabalhadores e honestos, o levantamos e hoje eles nos chutam. Meu esposo também teve a conta dele cancelada, sem ao menos uma explicação. Não vai adiantar brigar com eles, estão na ignorância e acham que não precisam mais de nós, masss nós brasileiros, esquecemos de uma coisa muito importante: Unidos, temos força! Unidos podemos derrubar um presidente, unidos, levantamos e divulgamos o pagseguro, e unidos vamos levantar e divulgar o Moip também, só depende de nós. Vamos ver como o pagseguro vai ficar sem nós marketeiros honestos.

    Att mais
    E sucesso pra nós

    Por Patricia em 11 de fevereiro de 2012 as 14:45 hs
    • É isso aí Patrícia! Assino embaixo!

      Abraço!

      Por Dani Edson em 11 de fevereiro de 2012 as 18:59 hs
  • Dani permita-me fazer um alerta.

    Eu tenho conta pagseguro, já comprei com pagseguro e tive problemas com o vendedor. O pagseguro permitiu eu abrir uma reclamação, entrar numa disputa e resolver o problema.

    No MOIP a coisa é diferente: Para transação efetuada entre contas Moip não é possível abrir qualquer tipo de reclamação!

    Fica o recado!

    Por Francisco em 11 de fevereiro de 2012 as 23:51 hs
    • Olá Francisco, acho que você está enganado. Eu fiz um teste agora mesmo na minha conta MoIP e ele permitiu abrir uma reclamação de um pagamento que eu fiz para um afiliado, no qual eu fiz transferência direta da minha conta MoIP para a conta dele…. Então eu concluí que o MoIP também permite abrir reclamações para transações feitas, mesmo entre contas MoIP. A diferença que eu acredito que exista é que o PagSeguro permite abrir disputas em até 60 dias após a efetivação da transação e o MoIP dá 45 dias de prazo para fazer isso.
      Por Dani Edson em 12 de fevereiro de 2012 as 19:57 hs
      • Pode ser que eu esteja enganado mesmo. Essa informação recebí da própria MOIP.

        “Para transação efetuada entre contas Moip não é possível abrir qualquer tipo de reclamação caso não receba o produto ou o mesmo seja encaminhado com defeito ou diferente do solicitado no site.”

        Qual a sua interpretação para a mensagem acima?

        Por Francisco em 13 de fevereiro de 2012 as 20:40 hs
        • Francisco, é bem estranho mesmo…. é uma frase que não faz muito sentido, pois se for verdade retira toda a segurança do sistema…

          Acho que quem escreveu isso se enganou.

          Abraço!

          Por Dani Edson em 13 de fevereiro de 2012 as 23:10 hs
  • tentei fazer o cadastro no MOIP , mas o programa de inscrição pede que escre vamos um código que aparece, só que nenhum código, e eu tentei mais de 20 vezes, não entra e não pude concluir o cadastro.
    Por paulo em 12 de fevereiro de 2012 as 1:40 hs
    • Que estranho! Já tentou com outro navegador??
      Por Dani Edson em 12 de fevereiro de 2012 as 19:55 hs
      • Olá Paulo. O MoiP trabalha com javascript, tente baixar para seu navegador. aconteceu isso comigo também, inclusive você precisa ter o java instalado para que você possa inserir o PIN de segurança para poder solicitar seu dinheiro para sua conta bancária. Se o problema não for o java, então seu navegador deve estar desatualizado.
        Obs: Dani edson estou ajudando a divulgar o MoiP assim como fiz no pagseguro, que agora já era rsrs. Quanto mais pessoas usarem o MoiP, mas poderemos trabalhar com ele.
        E vamos divulgar o MoiP!
        Sucesso pra nós
        Patricia
        Por Patricia em 13 de fevereiro de 2012 as 12:20 hs

Deixe seu Comentário

IMPORTANTE: Todos os comentários são moderados. Os comentários poderão ser editados a critério do moderador. Não serão aprovados comentários contendo spam, insultos e ofensas gratuitos, referências a atividades ilegais e coisas desse tipo. Favor não incluir links no texto dos comentários pois serão editados (deixe seu link no campo "Endereço do seu site ou blog"). Os comentários publicados neste blog são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam a opinião do proprietário do blog.


Dica Rápida: Quer ver sua foto em seus comentários? Registre-se no Gravatar.


Seu Nome:

Endereço do seu Site ou Blog (opcional):

Escreva seu Comentário:

Pingbacks

diHITT - Notcias