Profissão Webmarketer: Montando uma Estrutura Básica Para Ganhar Dinheiro On-Line

Continuando minha série de artigos e vídeos sobre a profissão webmarketer, hoje vamos falar sobre a estrutura básica que eu considero necessária para se ganhar dinheiro na Internet. Veja o video e não deixe de compartilhar e comentar.

Links Citados no Vídeo Acima:

Vídeo-Tutorial Grátis: Como Criar e Hospedar seu Blog WordPress

Ferramenta de Autoresponder: TrafficWave

Transcrição do Vídeo

Webmarketer Dani Edson

Webmarketer e Consultor Dani Edson

Muitas pessoas me questionam se é possível ganhar dinheiro na Internet mesmo sem ter um site ou blog. Eu digo que sim, até que é possível seguindo as estratégias de divulgação que eu ensino no meu e-Book Marketing Poderoso na Internet que é parte integrante do meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line.

Entretanto, a pessoa que deseja se tornar um verdadeiro webmarketer precisa pensar seriamente em montar sua própria estrutura de negócio on-line, e esta inclui pelo menos os seguintes Itens:

1. Um Blog

Um blog é a melhor maneira de estabelecer sua presença na Internet. Mas não saia correndo desesperado para criar seu blog sem antes fazer um bom planejamento. É importante definar o nicho e/ou o sub-nicho de mercado no qual você deseja atuar e daí criar o seu blog com o tema relacionado a esse nicho ou sub-nicho.

O seu blog precisa ter um conteúdo farto, original e relevante dentro do nicho ou sub-nicho escolhido. Isso significa que você precisa escrever muitos artigos. Se você não sabe escrever, tem duas opções:

  1. Aprender;
  2. Contratar um redator free-lancer para escrever para você.
Também é importante aplicar técnicas de SEO (Otimização de Sites para os Mecanismos de Busca) no seu blog e fazer uma boa divulgação do mesmo na Internet, conforme eu ensino no meu e-book Marketing Poderoso na Internet.

2. Uma Lista de Contatos

À medida que você atrai público para o seu blog, é muito importante montar sua lista de contatos. Essa lista deverá ser formada por pessoas interessadas no seu nicho de mercado. Desse modo essa lista será altamente qualificada.

Para montar sua lista de contatos, você precisará de um bom sistema de Auto-responder, o qual lhe permitirá administrar sua lista e manter um relacionamento com a mesma. Você pode oferecer algum material de qualidade gratuitamente aos seus visitantes em troca de eles se inscreverem na sua lista.

Você poderá gerar negócios por enviar ofertas de bons produtos ou serviços para sua lista.

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 3 anos ago
  2. 2 anos ago
  3. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  4. 2 anos ago
    • 2 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este Vídeo GRÁTIS Revela Como Montar um Negócio Lucrativo Online do Zero VER AGORA!