Por Que eu Critico Alguns "Negócios" na Internet

por-que-dani-edson-critica-

Entenda por que o Dani Edson critica certos “negócios” existentes na Internet.

   Receba dicas grátis e novidades deste blog em seu e-mail. Clique aqui e assine.

Algumas pessoas dizem que eu “meto o pau” em todos os negócios que aparecem para se ganhar dinheiro na Internet. Elas pensam que eu faço isso com o único objetivo de promover o meu próprio negócio, ou seja, o meu Kit Ganhar Dinheiro On-Line e o meu Programa de Afiliados. Para explicar por que eu critico alguns “negócios” na Internet, eu gravei este vídeo:

Conforme você pode notar no vídeo acima, estes são alguns motivos pelos quais eu critico alguns “negócios” na Internet:

1. Meu Compromisso com a Honestidade e com a Ética

Eu fico indignado de ver tanta enganação na Internet, tantos vigaristas ludibriando as pessoas e tomando seu dinheiro. Simplesmente não consigo aceitar isso e sinto que preciso fazer algo. O que eu faço é muito pouco, mas estou tentando fazer a minha parte em alertar as pessoas sobre os golpes e esquemas lesivos que existem na Internet.

2. Muitas Pessoas Querem Saber Minha Opinião

Diariamente eu recebo e-mails de pessoas pedindo minha opinião sobre certos programas ou sistemas para ganhar dinheiro na Internet. Especialmente quando algum sistema se destaca e muita gente começa a aderir, as pessoas me perguntam o que eu acho de tal sistema. Então, especialmente nesses casos, eu me dou ao trabalho de fazer minha análise e emitir minha opinião aqui no meu blog.

3. Eu Critico Somente os Negócios que Considero Lesivos, Desonestos ou Anti-Éticos

Prestem atenção em uma coisa: eu não critico todos os negócios que existem na Internet, eu só critico aqueles que eu considero lesivos, desonestos ou anti-éticos. Sistemas de pirâmide financeira disfarçada, que fatalmente acabam lesando milhares de pessoas; negócios anti-éticos nos quais para uma pessoa ganhar dinheiro, outras precisam perder, ou negócios que usam de enganação para vender produtos e serviços, tais como sites que apresentam fotos e depoimentos forjados; ou mesmo negócios cujo produto seja vendido a um preço abusivo, exagerado, somente para dar lucro para outras pessoas. Todos esses são sistemas que eu não aprovo e realmente critico sem reservas aqui no meu blog.

Talvez vocês não tenham pensado nisso, mas eu tenho muitos leitores e seguidores, pessoas que confiam em mim. Se eu fosse um espertalhão como muitos “gurus” por aí, eu poderia entrar em todos esses sistemas e ganhar muito dinheiro as custas dessas pessoas, mas eu simplismente não posso me imaginar fazendo isso. Isso seria uma tremenda falta de caráter da minha parte. Então eu prefiro não participar desses esquemas e alertar as pessoas sobre os seus perigos.

Se vocês navegarem pelo meu blog, verão que eu recomendo diversos outros negócios além do meu próprio. Então simplesmente não é verdade que eu critico todos os outros negócios para promover somente o meu próprio negócio. A verdade é a seguinte: se eu considerar que um negócio é realmente honesto, ético e vantajoso para todos, que contém um produto ou serviço de qualidade por um preço justo (não exagerado ou superfaturado) e que oferece uma boa possibilidade de lucro, podem ter certeza: eu mesmo vou entrar nesse negócio e vou recomendá-lo a todos vocês.

Mas a verdade é atualmente na Internet são poucos os negócios que se encaixam nessa descrição.

É por esses motivos que eu critico tantos “negócios” na Internet.

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Você também poderá gostar destes artigos:

  1. FR Promotora: Análise do Dani Edson
  2. Dinheiro Fácil na Internet: Não Seja Mais uma Vítima Desse Golpe!
  3. 9 Falácias Usadas por Esquemas de Pirâmide Financeira
  4. Forex e HYIPs: A Verdade Revelada: Entrevista com o Especialista Carlos Pádua
  5. Dani Edson Entrevista Érico Rocha
  6. BBom: Como Saber Se é Pirâmide ou Não
  7. Ganhar Dinheiro na Internet Como Afiliado: O Momento é Agora!
  8. Como Ser um Empreendedor Digital Legalizado: Entrevista com o Contador Lourival Melo
  9. Agradecimentos e Mais Comentários Sobre Pirâmides Financeiras
  10. Fórmula Negócio Online FNO - Caso de Sucesso do Alex Monteiro

Inscreva-se Grátis

Autor: Dani Edson

Empreendedor Web, Analista de Sistemas, Programador, Escritor

Veja todos os artigos de Dani Edson (310)

160 Comentários até agora

  • Dani, gostaria de saber se o programa de afiliados Internet dinheiro é uma fria ou é uma boa parceria.

    Obrigado pela atenção e uma ótima tarde!

    Por Guilherme Morais em 3 de novembro de 2012 as 16:30 hs
    • É fria, um site cheio de mentiras e enganação. Nenhuma pessoa honesta deveria divulgar um site cheigo de mentiras como esse. Os depoimentos são falsos, as fotos são falsas, as promessas são falsas, tudo é falso.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 4 de novembro de 2012 as 0:13 hs
  • Olá,

    A Unidarma realmente é um negócio fantástico da qual faço parte também.

    Abraços

    Por Célio Oliveira em 4 de novembro de 2012 as 12:35 hs
  • Oi, Dani, realmente surgem negócios online, que se você fizer uma análise mais detalhada da proposta desse negócio, de cara da pra perceber que é meio duvidoso, pagar comissões altas demais, dinheiro muito rápido e de maneira que você não precisa de esforçar tanto para ganhar, ora um negócio desse tipo só pode ser fraude mesmo.

    Por Eduardo em 4 de novembro de 2012 as 13:20 hs
  • Dani,desculpe a minha insistência,mas eu gostaria que vc se informace, a respeito de uma empresa que vc diz não conhecer i,pois estou prestes a entrar ,e a franquia é meia salgada,faça-me esta gentileza,pois vc me parece uma pessoa alem de honesta muito sensata,e a sua opinião obviamente vai pesar para que eu entre ou não neste negócio,muito grata.
    O nome da empresa é organo gold.

    Por Ana Golde em 4 de novembro de 2012 as 20:40 hs
  • Muito bom Dani, com certeza você falou tudo , Te admiro muito apesar de não te conhecer pessoalmente , mais seu trabalho na internet é muito bom , eu já cai em alguns golpes, não perdi muito mais só de pensar que foi golpe me dá certo desconforto.Você é uma pessoa de muito prestígio no ambiente online e foi através de você que consegui meu primeiro ganho online http://www.gerandorendaonline.com/meu-primeiro-ganho-na-internet-leigo/ . agora te faço uma pergunta porque você não divulga ou recomenda o Cirulo dos milionário do Rui Ludovino não sei se eu estou enganado mais nunca vi nenhum artigo seu falando a repeito.
    abraços

    Por cledenilson em 4 de novembro de 2012 as 21:03 hs
    • Olá Cledenilson, obrigado pela consideração.

      Sobre esse material do Rui Ludovino, eu não conheço. Certa vez eu comprei um produto do Rui Ludovino chamado “Lucros com o Facebook” (Facebook profit) e era um material de péssima qualidade. Acho que ele fez uma traduçãozinha muito mal feita de um produto americano e por isso eu passei a ter um conceito muito negativo sobre esse cara.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 4 de novembro de 2012 as 22:00 hs
      • Obrigado pelo comentário Dani, sei que nao vais aprovar este comentário, mas por favor não me envies mais emails a pedir para te dar mais direitos sobre os DPEs…yes um idoita escreveres estes tipos de coisas em publico e depois dares palmadinhas nas costas por detrás…parabéns pela atitude.

        Por Rui Ludovino em 20 de novembro de 2012 as 12:00 hs
        • Rui, eu não dei nenhuma palmadinha nas suas costas. E sinto muito se a verdade que eu falei te magoou, doravante procure entregar materiais com qualidade, pois esse “Facebook Lucros” que você me vendeu eu não tive coragem nem de tentar revender de tão ruim que é.

          Por Dani Edson em 20 de novembro de 2012 as 14:01 hs
  • Oi Dani,
    Gosto muito do seu blog e admiro muito seu trabalho. Nem sei se aqui é o lugar certo, mas gostaria de uma ajuda sua.
    Através de pesquisas, conheci o cacadoresdefortuna.com e me interessei pelo clube. Porem não quero entrar em um negócio sem antes ter uma opinião de alguém com mais experiencia.
    Gostaria de saber se você conhece o clube e o autor. E se posso confiar nesse tal Clube.

    Desde já quero agradecer a sua ajuda.
    Isabela Maria

    Por Isabela Maria em 5 de novembro de 2012 as 11:17 hs
    • Isabela, infelizmente eu não conheço.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 5 de novembro de 2012 as 12:35 hs
  • Fala Dani,

    Seus vídeos ficam com uma qualidade muito boa, vejo que esse na praça você gravou com uma câmera, mas os demais vídeos tutoriais como o que está na área restrita por exemplo, você grava com qual software ? CamStudio, Camtasia, ???

    Eu baixei o CamStudio, mas só consigo executar uma vez, para conseguir executá-lo novamente tenho sempre que reiniciar o PC.

    Sucesso,
    Edson

    Por Edson em 5 de novembro de 2012 as 17:33 hs
    • Legal né Edson, os video-tutoriais eu faço com o Camtasia mesmo.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 5 de novembro de 2012 as 18:47 hs
  • boa tarde dani, recebo seus e-mails com varias dicas otimas para ganhar dinheiro na internet como estou por casa por algum tempo gostaria muito de tentar algo que valesse apena, quem nao quer trabalhar e ganhar dinheiro sem sair de casa. vi um certo anuncio na pagina do meu e-mail e me incrive o que vc acha deste link. é confiavel e lucrativo?
    obrigada!

    STC – Sistema de Trabalho em Casa com Mala Direta

    O Caminho Para Sua Independência Financeira

    Empresa de Âmbito Nacional – CNPJ n° 05.147.869/0001- 87

    Por adriana em 6 de novembro de 2012 as 13:04 hs
  • Olá Dani Edson sou dona de casa e atraves do meu cunhado(em um churrasco em familia)me falou do kit,paguei para ver e adquiri. bom para a minha grata surpresa eu que nao sabia nada de internet marketing ,comecei com suas dicas a entrar nesse nicho de mercado ,e estou surpresa pois estou aprendendo muito pois o kit é de fácil entendimento, ate´para uma dona de casa.Agora como sua afiliada vc pode esperar persistencia e esforço e dedicaçao e que essas sementes que estou plantando se transformen em bons frutos em um futuro proximo,Abs,Edna.

    Por Edna Alves em 7 de novembro de 2012 as 13:17 hs
    • Edna, obrigado por confiar em meu trabalho e por adquirir o meu Kit. Fico muito feliz em ler o seu depoimento sobre o Kit e desejo que consiga alcançar seus objetivos!

      Abração!

      Por Dani Edson em 7 de novembro de 2012 as 13:59 hs
  • poli shop qunpre o que promete?

    Por osmany rocha em 8 de novembro de 2012 as 22:20 hs
    • Não sei dizer porque eu não participo.

      Por Dani Edson em 9 de novembro de 2012 as 0:31 hs
  • Edson sou sua recem afiliada e para você ter idéia de como sou criteriosa, passei dois meses avaliando a sua proposta para então adquirir o seu material e estou gostando muito. E procurando artigos sobre trabalhar em casa encontrei vagas de emprego no site do Empregum. A empresa Job On line que existe desde 2005 está oferecendo 100 vagas para digitador de dados, você paga 9,90 pelo material de treinamento e dispõe a JOb On line todos os seus dados. Pedi que me indicassem artigos que comentam da veracidade deste trabalho e me passaram o mesmo link onde encontrei este anúncio. Confesso que eu estava propensa a aceitar, mas estou muito desconfiada! Por favor, dê sua opinião a respeito. Agradeço.

    Por Elis Rute em 9 de novembro de 2012 as 18:49 hs
    • Elis, tem cara de ser uma enganação no mesmo estilo do STC.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 10 de novembro de 2012 as 0:21 hs
  • Olá Dani sabe estava aqui pensando com meus botoes sobre esses negócios de pagar para ficar colocando anuncio para empresas em troca de merreca e cheguei a uma conclusão é tudo matemática por que ao invés de colocar anúncios por troca de merreca e ainda ter que pagar R$2800,00 reais para entrar em um negocio,por que não comprar o seu kit e colocar 5 anúncios por dia em estrategias que você ensina como Yahoo respostas, youtube, artigos todos que são ranqueados pelo poderoso Google .
    Se a pessoa coloca-se seu link de afiliados em 5 anúncios por dia em 1 mês teria 150 vezes seu link de afiliados indexado em paginas no Google e se multiplicar isso por 3 meses 450,00 links de afiliados no Google agora imagina de cada link desse gerar 100 visitas no subdomínio por mês 45000 visitas no mês e se de 45000 visitas 50 pessoas comprar o kit, R$2500,00 reais por mês der comissão quase o que eles paga só para entrar no negócios e investi somente R$ 99,00 além de seu sistema pagar em nível não vou ficar mais fazendo conta que cansei mais imagina se o meu segundo nível faça mesma coisa que fiz acima, os ganhos são fabulosos chegado a mais de R$10 000 mil reais que fiz as contas e agora pra que pagar fortuna para colocar 5 anúncios por dia se posso ganhar de uma forma mais sensata rs rs rs essa é boa né
    seu kit é ótimo fica ai a dica.
    ha isso só com um produtos que você recomenda no seu kit podemos repetir esse processo com milhares de programas de afiliados honestos estou nesse caminho logo estarei mostrando meus resultado tenho certeza

    Meu novo anuncio:
    (Tem 90 minutos por dia ganhe dinheiro colocado 5 anuncio do kit Ganhar Dinheiro rs rs rs) Bricadeira

    abração

    Por Lucas Amorim em 10 de novembro de 2012 as 14:11 hs
  • Muito boa Dani, faz um alerta aos desavisados.

    Por Assfonso em 11 de novembro de 2012 as 12:33 hs
  • boanoite dani edson gostaria de saber se quem for comprar o kit só pode dividir quem tiver cartão .pois não tenho cartão e só passo comprar se for parcelado .e gostaria de saber também com quanto tempo é liberado o kit .se quando for pago a primeira parcela ou mais .obrigado por tudo .

    Por adriana em 13 de novembro de 2012 as 23:20 hs
    • Adriana, obrigado pelo interesse. Infelizmente só é possível parcelar com cartão de crédito e a liberação do material é feita assim que o pagamento á aprovado, não precisa esperar pagar todas as parcelas.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 14 de novembro de 2012 as 1:52 hs
  • Parabéns Dani edson!
    O seu artigo me abriu os olhos, entendo o seu ponto de vista, existe várias formas de ganhar dinheiro online e tem empresas que estão cobrando para fazer parte do quadro de afiliados!

    Por Thiago Leite em 15 de novembro de 2012 as 18:40 hs
  • amigo sei que vc é mto serio gostaria que vc analizasse o site multi click brasil

    eu ja estou mto assustado pq ja estou decepcionado com mtos markindi mas a gente tem sonhos de mudar de vida mas parece sempre mto atrativo se puder me responderno meu imail ficarei mto grato um abrasso

    Por inacio em 21 de novembro de 2012 as 8:55 hs
  • Bom dia,Parabens Dani!!!
    Quero saber se em teu KIT tem algum programa que não paga nada para iniciar?Eaindaganhar um dinheirinho?O Marketing da POLISHOP vc recomenda?Ou ja testou?Espero sua resposta!!!Valeu amigo…

    Por Wilmar em 21 de novembro de 2012 as 12:18 hs
    • Wilmar, obrigado!

      Aqui mesmo no meu blog eu recomendo vários programas de afiliados que você pode começar sem pagar nada. Por exemplo:

      Imagem Folheados
      Curos 24 Horas
      Hotmart

      Abraço!

      Por Dani Edson em 21 de novembro de 2012 as 12:49 hs
      • Boa noite,
        Prezado amigo Dani Edson,então o HOTMART é confiavel vc testou?Mas em seu kit tem alguma coisa sobre fornecedores Brasileiros de eletronicos?Tem mais programas gratuitos em seu kit?Ate mais Dani e desde ja agradeço sua atencao…

        Por Wilmar em 21 de novembro de 2012 as 23:18 hs
        • Wilmar, o Hotmart é confiável sim, já trabalho com ele há um bom tempo e sempre me pagam direitinho. Dentro do Hotmart existem dezenas de produtos para você divulgar de diversos fornecedores… E no meu Kit eu indicou outros programas também.

          Abraços e sucesso!

          Por Dani Edson em 22 de novembro de 2012 as 3:47 hs
        • Boa tarde,Dani quero saber oque vc diz ou acha da MULTICLICK?Que esta aqui em Santa Catarina.E em seu kit qual o melhor negocio para ganhar dinheiro sem investir nada?Fico no aguardo,abração

          Por Wilmar em 23 de janeiro de 2013 as 12:26 hs
          • Wilmar, eu acho que a Multiclick é mais um esquema de pirâmide financeira e para ganhar dinheiro sem investir eu recomendo o programa de afiliados da Imagem Folheados. Veja este artigo:

            http://www.kitganhedinheiro.net/plano1.asp

            Abraços e sucesso!

            Por Dani Edson em 23 de janeiro de 2013 as 18:05 hs
  • Olá Dani, você é uma pessoa muito profissional, lhe admiro bastante, gostaria de saber sua opinião a respeito da empresa chamada BannersBroker, o que tem a falar a respeito dela?

    Por Júnior em 22 de novembro de 2012 as 23:34 hs
    • Obrigado Júnior. Sobre essa empresa eu ainda não analisei.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 23 de novembro de 2012 as 4:53 hs
  • Olá Dani, tudo bem…
    Eu gostaria de entrar nesse negocio de trabalhar em casa, e poder complementar a minha renda.
    Mas tem tanta enganação que eu fico em uma duvida danada.
    Eu estava vendo alguns sites e deparei com esse internetdinheiro.com.br
    Você poderia me dizer alguma coisa a respeito desse site, se é fralde ou outra coisa parecida.
    Eu recebo os seus e-mails e sempre estou dando umas olhadas em seu blog, vc está de parabens pelos artigos.
    Desde já agradeço pela atenção…..abraço

    Por Percival Grossi em 25 de novembro de 2012 as 23:02 hs
    • Percival, esse site que você citou é uma fraude sim, uma enganação, está cheio de mentiras, os depoimentos que tem lá são falsos, as fotos são falsas, é um site falso.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 26 de novembro de 2012 as 0:03 hs
  • Olá Dani, ótimo artigo! As pessoas precisam pesquisar um pouco e as vezes esta na cara a resposta, concordo com vc.

    Por Romario Araujo em 27 de novembro de 2012 as 2:52 hs
  • Olá Dani Edson. Há algum tempo atrás, li um artigo em que você falou a respeito de um esquema de pirâmide, acho que foi a TelexFree se não me engano.
    Observe esta matéria publicada no Jornal Loucos por Marketing do Paulo de Tarso, jornal especializado no mundo Multinível:

    Novas pirâmides invadem mercado
    Telefonia é o setor preferido pelos esquemas piramidais

    Depois da praga de gafanhotos
    que havia se abatido sobre
    o Brasil há alguns anos com
    Telextreme, Telmaxi, Telme etc.,
    o pesadelo parece estar de volta.
    Antigos líderes desses esquemas
    lançaram “novas”empresas
    de telefonia em multinível, que
    são uma nova roupagem da
    mesma proposta.Sem falar em
    empresas estrangeiras do mesmo
    filão, geralmente americanas,
    que se apresentam como
    “honestas” e “lucrativas”.
    Como distinguir entre uma
    legítima empresa de mkt.multinível
    e um esquema piramidal,
    mesmo que se apresente com
    uma aparência de legalidade?
    O consultor e “coaching”
    carioca Ricardo Guimarães,
    criador do site Supere-se(www.
    supere-se.com), explica:
    “Pirâmides disfarçadas de
    serviços são proibidas de atuar
    nos Estados Unidos. Segundo
    o FTC-Federal Trade Commission,
    agência reguladora americana
    para o comércio, qualquer
    empresa que repassar para seus
    associados a receita da adesão
    está praticando um esquema
    financeiro conhecido como “pirâmide”,
    que consiste em negócios
    via recrutamento (independentemente
    de haver produto
    ou serviço).
    Para caracterizar uma empresa
    legítima de MLM, ela precisa
    ter produtos e/ou serviços
    de onde partirão as bonificações”.
    Leia o artigo completo de
    Ricardo Guimarães com o título
    “Esquema Ponzi” no site
    Supere-se.com

    Abraço

    Por Wendelson em 3 de dezembro de 2012 as 21:06 hs
    • Obrigado por compartilhar Wendelson.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 4 de dezembro de 2012 as 0:00 hs
  • O Fernando Augusto largou o SGDA e está divulgando a Telex Free direto. não aguento tanto e-mail do Seu Fernando Agusto dizendo que é um ótimo negócio. Já o internet dinheiro parece que invadiu a internet. Ele está em todo lugar e em todo site em forma de link como TRABALHO, GANHAR DINHEIRO e etc. Não sei como eles fazem isso, mas já está abusando. Até site de concursos publicos o intenet dinheiro enfiou o seu link.
    Gosto do Dani Edson porque ele é honesto e sempre paga minhas comissões em dia. Oh dinheirinho que tem me ajudado muito, mas muito mesmo.
    Valeu Dani Edson e continue desmascarando estes pilantras que só querem sugar nosso dinheiro.

    Por Marcelo Chagas em 7 de dezembro de 2012 as 23:36 hs
    • Olá Marcelo, obrigado pelo comentário e pela parceria no meu Programa de Afiliados.

      Desejo-lhe muito mais sucesso!

      Por Dani Edson em 8 de dezembro de 2012 as 6:44 hs
  • Olá Dani!
    Primeiramente, gostaria de dizer que acompanho seu trabalho desde o início. Adquiri a primeira versão do seu Kit Ganhar Dinheiro e foi um dos primeiros cursos de internet marketing que comprei.

    Venho por meio deste espaço denunciar um caso de plágio de negócios famosos na internet. E o caso do Clube os Caçadores de Fortuna. Cuidado com os copiadores!

    Esse produto copiou descaradamente o layout e até o estilo do logotipo do Búfalos Geradores de Dinheiro. Até mesmo a forma de cobrança é os preços. Não conheço os cursos dos caçadores de fortuna, mas na minha opinião já começou da maneira errada. Que diga um certo cantor que copiou o Psy. O que você acha disso? Qual é o limite entre inspiração e cópia descarada?

    Uma uutra pergunta, você já reparou que algumas vezes, quando escrevemos um artigo em nosso blog e no mesmo colocamos algumas palavras específicas como “dinheiro”, “grana” e relacionadas, essas palavras se transformam em links para propagandas do tipo “Mãe Ganha R$16.000 / Mês Trabalhando…”. Por que está acontecendo isso? Já aconteceu com você?

    Por Alisson Costa em 9 de dezembro de 2012 as 18:45 hs
    • Olá Alisson, realmente essa questão de copiar algo e fazer algo baseado em outra coisa é muito delicada e pode ser uma questão de interpretação, mas enfim, cada um faz a sua própria análise e tira suas conclusões. Sobre esses links que você está falando, eu nunca notei isso no meu blog… Pra mim parece ser um problema de vírus do tipo adware que pode estar instalado no computador da pessoa que vê esses links.

      Abraços e sucesso!

      Por Dani Edson em 9 de dezembro de 2012 as 22:20 hs
  • Dani, você é um exemplo a ser seguido, estava prestes a entrar na TelexFree, pois um ‘guru’ muito famoso, estava tendo ganhos absurdos, e cheguei mesmo, com vontade de entrar neste sistema. Mas sabe o que eu fiz? Vim aqui no seu blog, e fui também no blog do Maicon Rissi, dois fenomenais web marketers, ver se vocês estavam falando sobre o tal sistema. E vi que nem você e nem o Maicon, estavam recomendando este sistema, pela facilidade em ganhar dinheiro fácil. E me submeti então, a também não só a não entrar no sistema, como também a criar uma postagem no meu blog dizendo para outras pessoas também não entrarem, pois, mais cedo ou mais tarde, ela terá um fim e não quero ser vítima. Portanto, não deixe de criticar os negócios na internet, a opinião é sua, e eu confio no seu trabalho, e sempre estou aqui para ver seus posts, pois trabalho com o seu kit e ele tem um algo a mais, um material diferente, honesto, sério, e isto que você ensina, é sensacional, dedicação, esforço e trabalho, que define até onde nós podemos chegar nos negócios na internet!

    Um forte abraço.

    Att,
    Vinicius Souza

    Por Vinicius Souza em 13 de dezembro de 2012 as 22:09 hs
    • Olá Vinícius, obrigado pela força e por confiar em meu trabalho.

      Grande abraço e sucesso!

      Por Dani Edson em 14 de dezembro de 2012 as 0:03 hs
  • olá Dani, gostei muito da sua proposta de negocio, queria saber sua opinião sobre a polishop com vc, onde vc obtêm uma franquia por 600 reais, e ainda tem que movimentar 300 reais todo mes em sua loja, aguardo sua resposta, e agradeço sua atenção…

    Por ricardo em 22 de dezembro de 2012 as 15:11 hs
    • Ricardo, obrigado!

      Para saber minha opinião sobre a Polishop, por favor, faça uma busca aqui no blog pela palavra POLISHOP que você vai encontrar um artigo.

      Abraços e felicidades!

      Por Dani Edson em 22 de dezembro de 2012 as 23:33 hs
  • Olá Dani Edson,de início gostaria de dizer, que acredito em voçê e no seu trabalho,recebí e estou lendo o seu e-book quero me preparar para esse trabalho que eu acredito.Porém,sou um usuário básico da internet uso para me comunicar,fazer compras,ouvir músicas vídeos enviar currículos a empresas etc…não tenho muito conhecimento como conhecer ferramentas,criar sites e blogs por ex:mesmo assim é possível trabalhar.Desde já agradeço.

    Por Sandro lima gomes em 24 de dezembro de 2012 as 0:28 hs
    • Sandro, obrigado por confiar em mim!

      É como eu sempre digo: ninguém nasceu sabendo, então, se você não tem conhecimentos, é claro que precisa APRENDER. Todos nós que ganhamos dinheiro na Internet tivemos de aprender o que fazer e como fazer. Se você tiver disposição para APRENDER, é claro que poderá ter sucesso.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 24 de dezembro de 2012 as 3:26 hs
  • quero saber se e verdade pois preciso de algo que seja verdadeiro pois tenhos filhos q presisam muito de mim e nao to podendo trab fora mais nao quero ser enganada , meus filhos tem distrofia muscular e um ja parou de andar e outro tambem vai para presiso ter uma renda para cuidar deles se vc poder me ajudar espero rewsposta bjs boa noite e q deus te abençoe nessa sua jornada.

    Por heliziane em 2 de fevereiro de 2013 as 23:31 hs
  • Olá,
    Dani Edson,
    Estou muito interessado em aprender a trabalhar nesses negócios pela internet, por já faz algum tempo que venho pesquisando esse mercado virtual e os seus respectivos “mestres”.
    Felizmente, encontrei o seu blog e o do Maicon Rissi que através da leitura dos seus artigos têm me esclarecidos muitas duvidas em relação ao trabalho pela internet, estou disposto a adquirir o seu curso e gostaria de saber se é indicado para mim que sou um iniciante e se terei um suporte para tirar minhas duvidas.

    Abraço.

    Por RENATO em 3 de março de 2013 as 21:30 hs
  • Oi Dani Edson,

    tenho acompanhado um pouco o seu blog e gostaria de saber se você conhece alguma coisa a respeito de um Fernando Muñiz que promete uma forma de ganhar dinheiro através daquilo que ele chama de “comissões loucas” de 350%?

    Desde já agradeço a atenção.

    Por João Pedro em 2 de abril de 2013 as 22:56 hs
  • Olá boa tarde, antes de mais gostaria de lhe dizer que aprecio imenso o seu trabalho e profissionalismo. Gostaria de lhe perguntar se acha que o “Formula Negócio Online” do Alex Vargas é um trabalho honesto.
    Desde já um muito obrigado pela atenção e orientação, que Deus lhe pague, abraço!
    Rúben

    Por Rúben Correia em 14 de janeiro de 2014 as 14:56 hs
    • Olá Ruben, obrigado pela consideração. Infelizmente eu não conheço esse curso, me desculpe.

      Por Dani Edson em 14 de janeiro de 2014 as 16:57 hs
  • bom dia.. estou a procura de mais informaçao. voce tem o cnpj de sua empresa e como voce analisa a formula negocio online?
    no aguardo

    Por ESTEVAO em 10 de junho de 2014 as 11:54 hs

Deixe seu Comentário

IMPORTANTE: Todos os comentários são moderados. Os comentários poderão ser editados a critério do moderador. Não serão aprovados comentários contendo spam, insultos e ofensas gratuitos, referências a atividades ilegais e coisas desse tipo. Favor não incluir links no texto dos comentários pois serão editados (deixe seu link no campo "Endereço do seu site ou blog"). Os comentários publicados neste blog são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam a opinião do proprietário do blog.


Dica Rápida: Quer ver sua foto em seus comentários? Registre-se no Gravatar.


Seu Nome:

Endereço do seu Site ou Blog (opcional):

Escreva seu Comentário:

Aprenda a Montar um NEGÓCIO LUCRATIVO na Internet do ZERO. VER AGORA!
diHITT - Notcias