PoliShop Lança Marketing Multinível com "Kit de Cadastro" de R$ 590,00

A famosa Polishop lança um programa de Marketing de Rede, mas para participar você é obrigado a comprar um “kit de cadastro” de R$ 590,00.

   Receba dicas grátis e novidades deste blog em seu e-mail. Clique aqui e assine.

Aqui você fica sabendo de tudo primeiro! Visto que sou muito conhecido como “marketeiro” na Internet e meu e-mail está em todas as listas de spam do universo, eu sempre recebo em primeira mão todo tipo de propostas, oportunidades, pirâmides, falcatruas e pilantragens em geral…. A maior parte desse lixo eu excluo imediatamente sem ler, mas em alguns casos eu me dou o trabalho de investigar um pouco mais a fundo.

Por exemplo, hoje (18/12/2010) recebi um e-mail dizendo que a Polishop – sim aquela que vende os mais diversas produtos eletrônicos e de “utilidade” doméstica pela TV por um preço bem maior do que o da concorrência em geral – se rendeu ao Marketing de Rede. Então resolvi dar uma investigada. O site é este: www.polishop.com.vc – não tenho ID de patrocinador e nem vou indicar o que recebi porque não gostei do que vi.

Depois de assistir ao vídeo, resolvi me cadastrar, pois não encontrei explicações sobre quais eram as condições para participar…. Comecei preenchendo o formulário de cadastro: Passo 1 de 6.

No primeiro passo coloquei meu nome e minha senha. Tinha um contrato, mas eu não li por completo, apenas procurei por algum valor a pagar para me tornar participante…. uma “taxa de adesão”, mas não encontrei nada sobre isso, então continuei preenchendo o cadastro. No segundo passo coloquei meus dados pessoais: nome, cpf, rg, data de nascimento, etc. No terceiro passo coloquei meu endereço e o número da minha conta bancária.´

Daí, no quarto passo, o bicho pegou…. Hehehehehe…. apareceu uma tela com vários produtos da Polishop e o título: “Kit de Cadastro”. Tudo ia bem até aqui…. Agora eu precisava escolhar um “kit” para me cadastrar…. Diversas opções de produtos que eu NÃO QUERO E NÃO PRECISO, mas se eu quiser me tornar um “empreendedor” do MMN da Polishop eu sou obrigado a comprar…. Foi aí que eu parei e caí fora!

Atualização de 27 de Fevereiro de 2012

Hoje, depois de várias pessoas comentarem que o KIT de Cadastro mudou e que agora ele contém material de apoio ao negócio, eu resolvi verificar e simular um novo cadastro no site da Polishop.com.vc e realmente o “Kit de Cadastro” agora é outro. Para o bem da verdade, estou publicando a seguir o conteúdo EXATO desse KIT na data de hoje:

Itens do KIT:

  • 02 Frascos de TAK GOLD
  • 01 Caixa de TAK COMPLETE Chocolate
  • 01 Caixa de TAK COMPLETE Baunilha
  • 01 Frasco Coconut Oil
  • 01 Pasta preta para notebook
  • 01 Box com 6 DVD´s
  • 01 Manual Apresentação de Negócios
  • 01 Guia de Sucesso
  • 02 Catálogos
  • 01 Livreto óleo de coco
  • 01 DVD 5 minutos
  • 01 Ficha de Cadastro
  • Acesso sua Loja Virtual: www.polishop.com.vc/SEUID
  • Acesso ao My Office (seu escritório Virtual)

Preço desse “Kit de Cadastro” nesta data: R$ 590,00.

Mesmo com essa mudança, eu pessoalmente continuo achando um preço absurdamente caro para se ingressar no negócio. De qualquer modo, cada pessoa deve fazer sua análise pessoal e tomar sua decisão.

Polishop - Kit de Cadastro

Imagem Real Copiada do Site Polishop.com.vc em 27/02/2012

Essa é uma das coisas que eu não suporto nos “MMNs” por aí…. OBRIGAR o participante a comprar um “Kit de adesão”. Eu até poderia entrar nesse negócio da Polishop, mas obrigar as pessoas a comprar um “kit de cadastro” só para ter direito a participar do negócio é o fim da picada….

Por isso fiquei de fora. Eu não quero pra mim…. como vou indicar para outros? Não dá!

 

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Você também poderá gostar destes artigos:

  1. Winner Manager: Outro Esquema de Pirâmide / Ponzi
  2. FR Promotora: Análise do Dani Edson
  3. Um Marketing Multinível Legítimo: Imagem Folheados
  4. 9 Falácias Usadas por Esquemas de Pirâmide Financeira
  5. Riqueza Natural: Um Programa de Afiliados Multinível e Gratuito
  6. Esquemas de Pirâmides Financeira / Ponzi: Por Que Tanta Gente Ainda Cai Nesses Golpes?
  7. BBom: Como Saber Se é Pirâmide ou Não
  8. PayBox.me / VirtaPay: Entenda Bem e Não se Iluda!
  9. Suficard: Mentiras, Mentiras, Mentiras
  10. TelexFREE: Pirâmide

Inscreva-se Grátis

Autor: Dani Edson

Empreendedor Web, Analista de Sistemas, Programador, Escritor

Veja todos os artigos de Dani Edson (317)

381 Comentários até agora

  • Olá a todos
    Trabalho na area de vendas em comercio exterior e o que vejo aqui e a mesma coisa, todo dia uma disputa de Marketing.
    Mais vou dar minha opnião, me cadastrei para receber dicas do Dani Edson, e achei muito interessante o seu trabalho após isso resolvi fazer muitas perquisas a respeito desse trabalho via web.
    Conclusão: Resolvi entrar de cabeça, primeiramente criei um site a poucos dias, onde pela indicação do Dani Edson estou divulgando meu primeiro produto da Imagem Folheados.
    Criei uma parceria com a Magazine Luiza(Loja Virtual) a custo zero.
    Participei de video conferência da Polishop empresa conceituado no mercado, minha opnião, como se trata de uma empresa de 13 anos no mercado e faturou o ano passo 1,5Bilhão poderia muito bem baixar o custo de adquirir o Kit de Empreendor que hoje e de R$ 620,00+ que tem que mater sua loja com um custo de R$ 300,00 reais mês+ R$ 110,00 mensal para inicio de comissões, não estou criticando acho que quando a gente tem esse valor tudo e mais facil, mais a maior parte das pessoas que procuram ganhar dinheiro pela internet e porque elas estão desembregadas ou ganham muito pouco.
    Mais num futuro bem proximo, estarei me associoado a Polishop, não somente a ela, mais vou buscar mais empresas serias e pessoas como o Dani Edson para formar parcerias de negocios.
    Ah ia me esquecendo a Polishop não deveria concorrer com seus Empreendedores porque os mesmo investem auto, e ai a Polishop coloca um Banner para pessoas que visitarem seu site cadastrarem como empreendedores, concorrencia desleal.
    Mais já estou acustumado com essas concorrências e se ficar pensando nisso nunca vou crescer, tenho que pensar que sou capaz de superar tudo e conseguir ser um grande investidor nessa nova area, tenho certeza e muita fé e creio em JESUS, que serei um grande investidor nesse mercado de trabalho.
    Abraços a todos,
    Pires

    Por Jose Alfredo Pires em 8 de março de 2013 as 16:49 hs
    • O problema da Polishop é esse. Eles tem o site deles que concorre diretamente com os próprios empreendedores. No fim o empreendedor faz toda a divulgação e o cliente acaba ficando para a Polishop que vai acabar vendendo pra ele direto.

      Tinha que funcionar igual à Avon, que incentiva a compra via revendedoras e não foca em nenhum canal de vendas direto.

      Por João Almeida em 4 de maio de 2013 as 15:31 hs
      • Em quem vamos acreditar? A Polishop é a primeira empresa no mundo que entra no mercado de MMN depois de mais de 12 anos de sucesso absoluto. 92% dos brasileiros conhecem a Polishop e 80% das pessoas acreditam no seu produto. Fico muito chateado quando vejo pessoas que não procuram por si só, correr atrás das suas próprias respostas. Sou fan do Dani Edson, já comprei e paguei pelos seus cursos e sou um afiliado, mas, tenho a certeza que o Dani também não entendeu, ou não assistiu uma apresentação do negócio feita por um empreendedor ético e profissional. Não suporto ouvir inverdades – acho injusto e pouco profissional. bem, deixamos de delonga e vamos responder suas “criticas” infundadas. Em primeiro lugar a Polishop não concorre, de forma alguma, com seus empreendedores. A Polishop apenas facilita seu cadastro. Fiquem sabendo, que mesmo entrando no site oficial da Polishop – que permite seu cadastro, é impossível fazer o cadastro sem o ID da pessoa que fez o contato com você, repito – é impossível fazer o cadastro sem um ID válido, o que no caso, pode ser o seu, se foi sua indicação. Outra coisa absurda é esperar que alguma empresa lhe ofereça um negócio como esse, com site, estrutura completa, mais de 140 horas de marketing na TV por dia, escritório virtual, credibilidade de mais de 12 anos de mercado, os melhores produtos do Brasil e do Mundo, as maiores fabricantes do mundo, (Philips, Walita, Nestle, Karcher, Delong, Jorge Foreman – e muito, muito mais), com mais de 1200 produtos de excelência – tudo isso de graça… Ai é querer demais… Se você não pode investir R$ 620,00 para ter uma estrutura dessas e começar um negócio milionário e mudar sua vida com uma renda residual na casa de 5 dígitos, num prazo de 2 a 5 anos de dedicação e muito trabalho (aqui não oferecemos milagre de ficar rico em um mês – aqui agente trabalha), você não é, nunca foi e nunca será um empreendedor de sucesso. Se você for abrir algum negócio que não precise investir nada, e que me dê uma renda maior que R$ 30.000,00 reais por mês, me convide, pois vou correndo trabalhar com você. Sou André Costa, empreendedor Polishop e fico a disposição para esclarecer a verdade sobre o negócio e não apenas suposições. Respeite essa empresa que hoje é a Maior Empresa Multicanal do Mundo e o melhor, 100% BRASILEIRA. Parabéns Polishop por nos dar essa grande oportunidade.

        Por Andre Costa em 9 de maio de 2013 as 15:09 hs
        • André, me desculpe mas as 140 horas de marketing na TV por dia não são, em hipótese alguma destinadas a ajudar os empreendedores do MMN da Polishop.

          Essas 140 horas são para gerar vendas PARA A PRÓPRIA EMPRESA, e não beneficiam qualquer distribuidor do MMN da Polishop. Estou errado?

          Por Dani Edson em 9 de maio de 2013 as 20:30 hs
          • Quando vou efetuar uma venda de um produto polishop para alguém , eles ja viram na tv as vezes sabem mais do produto do que eu, justamente pela exposiçao do produto dai é so efetuar o clik e a venda!!

            Por Dolisdeis Veloso em 24 de julho de 2013 as 10:59 hs
      • cara. assim que dei de cara com o marketing de rede da polishop essa foi minha primeira observação!

        Por Romildo lima em 14 de junho de 2013 as 20:49 hs
      • Tem como realmente concorrer com isso e em grande estilo, apenas aplicando técnicas de marketing digital voltadas para multinível na internet.
        Seria realmente contraditório tentar concorrer com uma empresa que trabalha na internet tentando aplicar coisas do mundo físico, desculpe mas você irá perder de lavada. Quando se compete de igual pra igual o jogo vira outro.

        Por Clube do Multinível em 28 de abril de 2014 as 19:10 hs
    • Pessoal,
      eu trabalho com a Polishop há 5 meses e ganho dinheiro (é uma boa renda extra!). Mas eu dedico 30-60 mins do meu dia.
      O valor do kit não cobre somente os produtos. É um estímulo para a pessoa que te colocou no negócio e, principalmente, para que o novo integrante não se acomode.
      Eu vejo pessoas adorando o negócio e reclamando dele toda semana. A diferença entre estes dois grupos é que o primeiro age e o segundo espera que as coisas caiam do céu. Eu escolhi colocar na minha rede somente pessoas muito atarefadas ou que realmente se identificaram com o programa.

      Mas é assim em tudo: na escola, na faculdade, no trabalho e na vida pessoal: uns fazem e outros ficam olhando e invejando…

      Por Deise em 27 de setembro de 2013 as 14:59 hs
      • Deise, daqui a um ano você volta aqui e me conta se ainda está satisfeita com esse negócio.

        Abraço!

        Por Dani Edson em 27 de setembro de 2013 as 18:01 hs
      • Esse negócio é uma piramide e está sendo monitorada pelo Procon, conheço uma pessoa que colocou 10 pessoas e nenhuma delas está movimentando as lojas, então ele não ganha nada. Eu entrei coloquei uma pessoa mas logo no inicio quando vi a realidade da Polishop sai revoltadíssima, pois para entrar perguntei a um colga como funcionava isso e ele me explicou mas não tudo é claro, pois não é interessante que as pessoas saibam tudo antes de entrar pois isso poderia fazer com que desistissem. Agora eu e a pessoa que indiquei saímos decepcionadas pois tínhamos a Polishop em altas contas. A loja não funciona, a menina que cadastrei tentou vender e a Polishop trava a venda só é possível comprar na loja oficial. Uma pessoa para quem tentei vender riu da minha cara porque na loja oficial tem promoções maravilhosas que não tem na loja do empreendedor. Das pessoas que convidei o que não foram poucas só uma aceitou entrar, alem da competição para se cadastrar pessoas. A pessoa que me cadastrou não abre mão de cadastrar pessoas, mesmo que sejam amigos meus e estejamos sempre juntos. È justo isso? O que a Polishop com relação as vendas e com as lojas de seus empreendedores e a propaganda enganosa que os empreendedores e a Polishop fazem. O Dani não pode falar porque ele não trabalhou, mas eu posso porque senti na pele essa péssima experiencia.

        Por Raquel em 26 de abril de 2014 as 11:20 hs
        • Obrigado por compartilhar sua experiência com a Polishop Raquel!

          Por Dani Edson em 26 de abril de 2014 as 11:37 hs
    • Olá José! Deixe eu esclarecer algumas coisas, pois percebo que vc não compreendeu muito bem a proposta Polishop. 1º Se o valor do investimento não fosse R$ 620,00 (Kit Silver), com certeza os valores pagos a título de bônus policahs (por por indicação de novos empreendedores) não seria R$ 110, 00 por pessoa que ingresse na sua rede. 2º Não existe isso de manter a loja com um custo de R$ 300,00. É bem provável que vc esteja falando sobre o programa auto-envio. No programa auto-envio vc precisa MOVIMENTAR (vender, comprar ou “derramar”) a quantia de R$ 300,00 para receber todos os bônus do negócio, exceto a comissão do que for vendido em sua loja virtual. Então vc não é obrigado a estar inscrito no programa auto-envio e poderá lucrar apenas com as vendas em sua loja virtual. E mesmo que vc queira receber bônus por indicação de pessoas, construir uma rede de lojas virtuais e receber todos os outros bônus, vc se inscreverá no programa auto-envio. Caso vc não consiga MOVIMENTAR nada no mês, nada acontece. Apenas não receberá as bonificações referentes aquele mês. 3º Não existe aquilo de “+ R$ 110, 00 para início das comissões. Isso não entendi o que vc quis dizer. Levando em consideração que vc por R$ 620,00, adquiri uma loja virtual com mais de 1.000 produtos, onde mais de 80% são exclusivos. Que carrega o nome de uma empresa de grande visibilidade na mídia. Então posso afirmar que esses APENAS R$ 620,00 serão muito bem investidos. espero que tenha contribuído para um melhor entendimento sobre a Oportunidade de Negócios Polishop.

      Por EVERSON GERET em 7 de novembro de 2013 as 0:27 hs
  • Legal Dani bem pertinente mesmo , mais.. tem um produto ai divulgado por você que eu honestamente também não recomendaria em virtude da explicação errônea do Caio Ribeiro sobre importação de produtos Chineses.
    Deixo bem claro que não é uma critica é apenas uma descrição do que acontece na realidade, você como uma pessoa antenada e que possuí conhecimentos no meio de internet e marketing digital vai entender o que eu digo.
    A coisa não é bem como ele explica no vídeo , ele mantem uma postura ” em cima do muro” com muitos ” se isto , se aquilo, se aquilo outro “, mais não passa a realidade da coisa, trabalhei anos com importação legal para multinacionais aqui do Brasil que revendem estes produtos e posso dizer com propriedade que o modo com que ele passa as informações neste curso não são tão aplicáveis para todos, o conceito passado pelo vídeo sobre importação destes produtos já é algo bem batido e que não funciona por vários fatores a saber:

    Para comprar estes produtos precisa ter dinheiro em mãos, os sites chineses é claro que como so daqui não vão vender nada de graça.
    Pagamentos: A maioria so aceita cartão de credito internacional é claro, onde as tarifas por transação são mais altas que aqui no Brasil e deixam o produto um pouco mais caro do que ele realmente é. Ai você tem duas opções , ou abre conta de um cartão pre pago e insere saldo nele para efetuar as compras, ou contrata das diversas operadoras de cartão no Brasil e paga altas taxas de anuidade e por compra efetuada fora do país.
    Uma ou outro site vai aceitar pagamentos por transferência bancaria ou outros gerenciadores de recebimento que não são tão conhecidos aqui no Brasil, tem um site que até aceita cartão de debito ,mais… aumenta o valor do produto e ainda assim se paga uma taxa alta pela transação.
    Bem agora vamos aos prazos de entrega, a menos que você não queira ser automaticamente taxado…. é isto mesmo o Sr Caio fala pouco sobre isto nos videos, deixa tudo um mar de rosas e é bem fraquinho na explicação, você tem larga possibilidade de ter o produto taxado e tributado quando ele entrar no país, produtos com valor de 50 dolares ou mais , hoje em dia isto não existe mais e todos os produtos que entram podem ser taxados e tributados e ai a pessoa só vai receber quando pagar o boleto que a receita federal envia para os correios , ela paga ai depois de 72 hs se o pagamento for feito ela pode retirar, mais.. o produto vai estar 3x mais caro.
    Dependendo do modo que ele é enviado pode ser que ele passe e entre sem sofrer vistoria, isto é uma parcela pequena apenas, a receita federal tem como obrigação vistoriar cerca de 80% do que entra por meio de amostragem, e quando o numero de cargas aumenta ai eles vistoriam 60% somente e deixa passar 40%.Dependendo do modo que é escolhido como envio o produto pode demorar mais de 30 dias uteis para chegar, as vezes até 2 meses.Se for pago o modo de envio ele chega em até 10 dias uteis com certeza, pela UPS,DHL,FEDEX, etc.. mais todas estas empresas automaticamente tributam o produto com os valores vigentes do país de entrega, chegando aqui ele ja vai estar umas 3x mais caro, ou ate mais, depende do que for, se for replica é capaz de ser retido por questões de imagem do fabricante do produto original.
    Este tipo de produto esta sendo vendido a rodo por ai em sites de compra coletiva onde muita gente é roubada e não vê a cor do produto que comprou, replicas de relogios,oculos,tablets,roupas, smartphones e etc.., ja tem uma larga fila de reclamações no reclame aqui e procom é só dar uma olhada em sites como o Xconto e Pank no reclame aqui.Isto gera um grande transtorno é criminoso e tem gente agidno de má fé e roubando pessoas na cara dura pois não receberam a indicação correta de como se fazer isto e tem pouco ou nenhuma consideração com o próximo.Este tipo de pruduto era muiti vendido em carater de Dropshipping no mercado livre e toda oferta, logo no começo destas empresas no Brasil , hoje em dia elas barram este tipo de negocio ,não há mais como vender nelas neste metodo, mesmo porque os pagamentos em ambas só são liberados para o vendedor 14 dias uteis depois e se ele o cliente alegar ja ter recebido o que comprou , sem money pra pagar os chinas, não tem produto, sem produto para entregar ao comprador antes dos 14 dias uteis no mercado livre ou toda oferta é = não receber pelo que vender, se montar um site hoje para comercializar estes produtos vai ter o mesmo problema, garantia de dor de cabeça e de que a pessoa vai agir de má fé roubando outras, ou se frustrar pois colocar uma loja virtual na net hoje em dia é facil, o dificil é fazer ela gerar renda.Nãda contra importar da China ou de outro país, acho valido se tem preço melhor que aqui, mais desde que seja feito e passado a real sobre o assunto e não conceitos batidos e sem coerência.

    Por Alex jose em 26 de março de 2013 as 15:30 hs
  • Muito bom Dani , me esclareceu , sobre a Polishop estava também com essa intuição .

    Felicidades
    a todos

    Robson
    thinkgreen
    trabalho sustentável

    Por Robson thinkgreen trabalho sustentável em 31 de março de 2013 as 4:52 hs
  • Ser empreendedor significa investir em algo para ter retorno. Impossível ter qualquer negócio próprio sem nenhum investimento inicial. Podemos sim não ter sucesso no negócio, assim como abrir uma padaria, uma loja ou qualquer comércio… A diferença é que quem entra em algum Marketing Multi Nível e não consegue prosseguir, não tem burocracias de encerramento de empresa, problemas com funcionários e principalmente perde um pequeno valor financeiro. Se a pessoa busca algo para ganhar dinheiro sem investir, ela não tem perfil empreendedor e deve procurar um emprego e ser funcionário.

    Por Tathiane em 19 de abril de 2013 as 7:51 hs
  • Entao Dani qual programa ou curso vc recomenda?somente o seu?achei interessante tb o seu e o do rogerio job,mas esse é mais facil falar c deus do q cm ele,alias nao vi mais nada dele nem na internet nem em facebook,o cara deu uma sumida geral,pq o dele era em video aulas e p mm seria mais interessante,enfim oq tu recomendas????

    Por roni em 26 de abril de 2013 as 13:28 hs
  • Ola,

    Sou novato nesse ramo, tanto é que estou construindo meu blog.
    Recebi proposta para participar da Polishop, ainda não decidi, mas gostaria de fazer uma colocação sobre o investimento inicial de R$ 620,00, que vc comentou que teve aversão a isso. Mas, me desculpe caro Dani, vc também não faz a mesma coisa, obrigando a quem deseja ser afiliado a adquirir seu kit??? Não é a mesma coisa? Por que vc não aceita afiliação simplesmente para divulgar e revender seu kit? Não minha opinião, ninguém precisa comprar algo para poder indicar, vender e ser comissionado.
    Me desculpe, espero que entende como uma critica construtiva.
    Abraço e bons negócios.

    Por Jucimar em 30 de abril de 2013 as 23:26 hs
    • Jucimar, muita gente me diz isso, mas a verdade é a seguinte: eu não obrigo ninguém a comprar o meu KIT para ser meu afiliado. Pelo contrário: QUEM COMPRA O MEU KIT é que GANHA O DIREITO DE SER MEU AFILIADO.

      Quando eu criei meu programa de afiliados, o cadastro era GRÁTIS, ninguem precisava comprar o meu KIT para participar. E foi assim durante alguns anos, porém, muita gente se cadastrava como meu afiliado e simplesmente NÃO SABIA COMO DIVULGAR O MEU KIT, daí essas pessoas me mandavam e-mails perguntando: “como eu faço para divulgar o seu kit”, sendo que é JUSTAMENTE ISSO que eu ensino no meu KIT. Então eu decidi que não iria mais permitir que as pessoas se cadastrassem como afiliados sem ter comprado o meu KIT. Além disso, como é que você vai divulgar um produto que você mesmo não conhece?? Então é por isso que eu só permito que as pessoas que compraram o meu KIT se tornem afiliados.

      Entendeu agora??

      Por Dani Edson em 1 de maio de 2013 as 0:14 hs
      • Ola, obrigado pela resposta. Desculpe se fui muito incisivo. Entendi, é justo tudo que vc falou. Esse mês vou adquirir seu kit e me tornar afiliado.

        Grande abraço.

        Por Jucimar em 1 de maio de 2013 as 14:41 hs
    • Olá Jucimar,

      Concordo plenamente com você. Não existe empreendedor de sucesso que não teve que investir. O investimento para ser empreendedor da Polishop é irrisório, e acho, que deveria ser bem maior. Não que não dou importância ao dinheiro – sei que cada centavo do seu dinheiro é muito importante. Mas investir esse pequeno valor pode mudar a sua vida. A Polishop te dá toda sua estrutura para você desenvolver esse negócio. São muitos treinamentos, informações e o melhor. Nenhuma empresa de MMN vai te dá tanta tranquilidade para desenvolver esse negócio como a Polishop. Falo isso pelo seu histórico de sucesso, falo isso pelo seu faturamento anual, falo isso porque a Polishop é uma das maiores empresas varejista do mundo, falo isso porque a Polishop é 100% BRASILEIRA e nunca vai sair daqui e te abandonar. Se quer investir em um negócio absolutamente ético, legalizado, e muito promissor, esta é a sua oportunidade. Um grande abraço.

      Por Andre Costa em 9 de maio de 2013 as 15:18 hs
  • Excelente matéria Dani Edson.
    Esclareceu boa parte de minhas duvidas com relação ao MMN da Polishop.
    Estava interessado em fazer parte desta ‘rede’, mas minha intuição estava certa:

    “Não há como ganhar dinheiro fácil assim, por mais fácil que seja o negócio, é preciso muito trabalho!”

    Por Dian de Paula em 6 de maio de 2013 as 10:49 hs
  • Dani,vc sempre aclaro tudo,nem preciso saber mais porque vc,sempre da conselhos claros,precisos e sobre tudo,honestos,e e isso en onde a inmensa maioría cai fora,não dan certo e não podem demostrar como vc uma trayectoria e uma carrera construída com sucesso e honestidade,parabéns!!!!!!.

    Por Fabio em 14 de maio de 2013 as 13:14 hs
  • Dani, e qual MMN que você NÃO desenvolve e mesmo assim recomenda?
    Com essas análises, você acaba por influenciar indiretamente as pessoas a não entrarem em outros negócios, que não sejam os seus.
    Pessoal, quem quizer saber sobre a Polishop, posso esclarecer dúvidas. Afinal, como uma pessoa que não está no negócio pode falar bem ou mal?

    Polishop não oferece dinheiro fácil como outras empresas. É um negócio para quem deseja trabalhar SERIAMENTE e receber os benefícios por anos, diferente de outras empresas que duram 1 ou 2 anos. Inclusive é a primeira empresa com lojas físicas e canal próprio na TV que entra para o MMN.

    Me digam uma outra empresa que já fatura BILHÕES e com lojas físicas nos principais shoppings que esteja entrando para esse tipo de negócio? A empresa já é sólida, diferente de outras que vão TENTAR chegar ao topo.

    Por isso pensem bem ao analisar essa empresa, pois ela já oferece uma estrutura sólida e com planos para 2020 se expandir para o mundo.

    Sucesso!

    Por Fernando Lazzari em 20 de maio de 2013 as 21:47 hs
  • Poderia comentar o post abaixo…

    “Legal Dani bem pertinente mesmo , mais.. tem um produto ai divulgado por você que eu honestamente também não recomendaria em virtude da explicação errônea do Caio Ribeiro sobre importação de produtos Chineses.
    Deixo bem claro que não é uma critica é apenas uma descrição do que acontece na realidade, você como uma pessoa antenada e que possuí conhecimentos no meio de internet e marketing digital vai entender o que eu digo.
    A coisa não é bem como ele explica no vídeo , ele mantem uma postura ” em cima do muro” com muitos ” se isto , se aquilo, se aquilo outro “, mais não passa a realidade da coisa, trabalhei anos com importação legal para multinacionais aqui do Brasil que revendem estes produtos e posso dizer com propriedade que o modo com que ele passa as informações neste curso não são tão aplicáveis para todos, o conceito passado pelo vídeo sobre importação destes produtos já é algo bem batido e que não funciona por vários fatores a saber:

    Para comprar estes produtos precisa ter dinheiro em mãos, os sites chineses é claro que como so daqui não vão vender nada de graça.
    Pagamentos: A maioria so aceita cartão de credito internacional é claro, onde as tarifas por transação são mais altas que aqui no Brasil e deixam o produto um pouco mais caro do que ele realmente é. Ai você tem duas opções , ou abre conta de um cartão pre pago e insere saldo nele para efetuar as compras, ou contrata das diversas operadoras de cartão no Brasil e paga altas taxas de anuidade e por compra efetuada fora do país.
    Uma ou outro site vai aceitar pagamentos por transferência bancaria ou outros gerenciadores de recebimento que não são tão conhecidos aqui no Brasil, tem um site que até aceita cartão de debito ,mais… aumenta o valor do produto e ainda assim se paga uma taxa alta pela transação.
    Bem agora vamos aos prazos de entrega, a menos que você não queira ser automaticamente taxado…. é isto mesmo o Sr Caio fala pouco sobre isto nos videos, deixa tudo um mar de rosas e é bem fraquinho na explicação, você tem larga possibilidade de ter o produto taxado e tributado quando ele entrar no país, produtos com valor de 50 dolares ou mais , hoje em dia isto não existe mais e todos os produtos que entram podem ser taxados e tributados e ai a pessoa só vai receber quando pagar o boleto que a receita federal envia para os correios , ela paga ai depois de 72 hs se o pagamento for feito ela pode retirar, mais.. o produto vai estar 3x mais caro.
    Dependendo do modo que ele é enviado pode ser que ele passe e entre sem sofrer vistoria, isto é uma parcela pequena apenas, a receita federal tem como obrigação vistoriar cerca de 80% do que entra por meio de amostragem, e quando o numero de cargas aumenta ai eles vistoriam 60% somente e deixa passar 40%.Dependendo do modo que é escolhido como envio o produto pode demorar mais de 30 dias uteis para chegar, as vezes até 2 meses.Se for pago o modo de envio ele chega em até 10 dias uteis com certeza, pela UPS,DHL,FEDEX, etc.. mais todas estas empresas automaticamente tributam o produto com os valores vigentes do país de entrega, chegando aqui ele ja vai estar umas 3x mais caro, ou ate mais, depende do que for, se for replica é capaz de ser retido por questões de imagem do fabricante do produto original.
    Este tipo de produto esta sendo vendido a rodo por ai em sites de compra coletiva onde muita gente é roubada e não vê a cor do produto que comprou, replicas de relogios,oculos,tablets,roupas, smartphones e etc.., ja tem uma larga fila de reclamações no reclame aqui e procom é só dar uma olhada em sites como o Xconto e Pank no reclame aqui.Isto gera um grande transtorno é criminoso e tem gente agidno de má fé e roubando pessoas na cara dura pois não receberam a indicação correta de como se fazer isto e tem pouco ou nenhuma consideração com o próximo.Este tipo de pruduto era muiti vendido em carater de Dropshipping no mercado livre e toda oferta, logo no começo destas empresas no Brasil , hoje em dia elas barram este tipo de negocio ,não há mais como vender nelas neste metodo, mesmo porque os pagamentos em ambas só são liberados para o vendedor 14 dias uteis depois e se ele o cliente alegar ja ter recebido o que comprou , sem money pra pagar os chinas, não tem produto, sem produto para entregar ao comprador antes dos 14 dias uteis no mercado livre ou toda oferta é = não receber pelo que vender, se montar um site hoje para comercializar estes produtos vai ter o mesmo problema, garantia de dor de cabeça e de que a pessoa vai agir de má fé roubando outras, ou se frustrar pois colocar uma loja virtual na net hoje em dia é facil, o dificil é fazer ela gerar renda.Nãda contra importar da China ou de outro país, acho valido se tem preço melhor que aqui, mais desde que seja feito e passado a real sobre o assunto e não conceitos batidos e sem coerência.

    Por Alex jose em 26 de março de 2013 as 15:30 hs

    Por thiago em 21 de maio de 2013 as 16:43 hs
  • Ola Dani Edson, tudo bem?
    Li varios dos comentarios postados no seu blog, a respeito dos diversos negocios na internet.
    Adquiri seu kit há pouco tempo e estou aplicando as estrategias mais simples para começar o negocio. Meu objetivo incial é ganhar meus primeiros R$ 50,00; penso que isso ira me dar todo animo para acreditar que o negocio é real; que vale a pena ser persistente.
    Quanto a dar credibilidade à certos negocios na internet, sigo as suas recomendações, mesmo porque, tenho voce como meu mentor. Afinal, por acreditar no seu curso é que dei o “ponta pé” inicial.

    Obrigada e Bons negócios!

    Por shirley em 18 de junho de 2013 as 11:26 hs
    • Obrigado pela confiança Shirley, estou torcendo por seu sucesso!

      Por Dani Edson em 19 de junho de 2013 as 0:57 hs
  • Olá Dani Edson,

    Eu não entrei na polishop pelo mesmo motivo que você descreveu neste artigo e também pelo fato de que para receber as comissões tem que ter um ativo de R$ 300,00 REAIS em compras todo o mês para receber os bônus,ou seja comprar um monte de produtos que não são baratos e ainda ter que vender se não querer usar este produto.

    Complicado né,investir agora 690,00 no kit mais 300 reais por mês,sendo que ninguém aguenta esse circulo e desisiti do negócio. Tem um artigo de um rapaz que eu li na internet que de 1000 mil pessoas que ele cadastrou apenas 200 pagaram os seus ativos mensais,ou seja não é fácil para quem esta começando!

    Por Erik José Da Costa em 30 de junho de 2013 as 0:31 hs
    • Olá Erik, você não entendeu, esses 300 reais de movimentação(plano silver) é o que você tem que vender, se você vender através da sua loja e bater a qualificação mensal vc estará qualificado e não tem obrigação nenhuma em comprar.

      Por Alan Carvalho Mota em 12 de julho de 2013 as 20:13 hs
  • Negócio Polishop sem dúvida é justo sim, pagasse um taxa de entrada e vc recebe todo um material de apoio e treinamento mais a quantidade de 2/3 do valor empreendido em produtos, onde está o errado nisso? Eu me tornei um e estou muito entusiasmado com o negócio, se não der certo, não será culpa da Polishop, será culpa minha. Vejamos, se a pessoa quer trabalhar com um carrinho de pipoca, basta ela comprar o carrinho? Não, vai ter que comprar o saquinho, sal, o milho, gás e por aí vai, e dependendo de onde for colocar esse carrinho ainda vai sofrer as burocracias das prefeituras. Sinceramente, não vejo desvantagem no negócio, achei justo o preço e por isso entrei. No caso, o plano Gold. Quem não conhece, convido a conhecer, duvido você não gostar..

    Por Alan Carvalho Mota em 12 de julho de 2013 as 20:09 hs
  • EU SO NAO CONCORDO COM O VALOR MENSAL 300,00 PARA MANTER O SITE, EU ESTAVA SUPER INTUSIASMADA MAS DESTA FORMA NAO DA.

    Por megui em 13 de julho de 2013 as 19:00 hs
    • Bem o o ativo mensal e feito por: venda direta do site ou call center, compra de produtos com desconto, ou derramamento , se vc não fizer não acontece nada simples assim…

      Por Dolisdeis Veloso em 24 de julho de 2013 as 11:04 hs
  • Olá Dani , parabéns pelo seu trabalho !

    Gostaria que numa próxima oportunidade você avaliasse as ( opções binárias ) se elas funcionam mesmo .
    Parece que algumas pessoas estão tendo bom resultado com este trabalho .
    Muito obrigado , abraço !

    Por Danilo Ferreira em 17 de julho de 2013 as 22:17 hs
  • Essa Polishop paga pela adesão de novos cadastrados, eu acho que essa Polishop é um esquema de pirâmide, tem gente que trabalha nela só colocando gente dentro do negócio e vender o produto que é bom NADA!

    Conheço um certo senhor aqui que só ganha dinheiro na polishop convidando novas pessoas, ele me fala que é “Convidando novos empreendedores independentes” nem acredito nesse papo furado!

    E só em pensar que essa empresa está enquadrada na ABEVD é o fim dos tempos.

    Tem muita gente ganhando milhares de reais por mês sem FAZER NADA nesse negócio.

    Por Jonas em 24 de julho de 2013 as 21:56 hs
    • 1º Estude um pouco sobre o funcionamento de um negócio de Marketing de Rede. Depois compare com o funcionamento do negócio Polishop Com Você. E por último verifique se não há realmente um trabalho sendo desenvolvido. Após sinta-se à vontade para lançar um juízo de valor a respeito.

      Por EVERSON GERET em 7 de novembro de 2013 as 0:41 hs
  • Prezado Dani

    Não tiro sua razão com relação a Polishop a empresa é solida tem um excelente marketing mas quem entra no MMN da empresa estão divulgando mais ainda a polishop e a maioria dos interessados se ligam imediatamente opa! Vou comprar pela TV é capaz de ser até mais barato a obrigação de comprar todo mês 300 reais é bem pesada e se não conseguir vender ? Vai acumulando produtos além disto fiquei sabendo deste minimo de 300 reais aqui no seu blog, pois já escrevi 3 vezes para um associado ou afiliado da polishop e ele NUNCA me informa qual é a comissão que se ganha, como vou entrar num negócio se não sei quanto vou ganhar! Precisamos ter noção de quanto vamos investir e quanto teremos de retorno. 1000 pessoas pagarem R$590,00 (são mais de meio milhão de reais) e apenas 200 continuarem é uma taxa muito baixa de retorno e o pior é não explicarem claramente qual a comissão das adesões ao kit e a comissão das vendas, venho desenvolvendo negócios na net a 6 anos e ainda acho os info produtos ensinando a trabalhar na net os melhores resultados cito 50 razões veja no google em vendamilhoesebookscom

    Por Jeferson Pacheco em 5 de agosto de 2013 as 9:28 hs
    • Bom vou tentar esclarecer. NÃO EXISTE OBRIGAÇÃO DE COMPRAR OU VENDER NENHUM CENTAVO. Não existe um valor x para se receber, pois se vc entrar no negócio, não vender nada, não cadastrar nenhum novo empreendedor, não ganha nada. Ou seja, não trabalha, não ganha. Nada mais justo. No seu exemplo se isso tivesse ocorrido no negócio Polishop: Vc paga R$ 590,00 (hoje R$ 620,00) e cadastra 1.000 pessoas, então temos uma ganho em 1 único bônus de R$ 110.000,00. O fato de 800 pessoas desistirem mais tarde, não afeta em nada o recebimento desse bônus. Então acho que não é tão rui assim. Nem mesmo vendo pelo sua ótica.

      Por EVERSON GERET em 7 de novembro de 2013 as 0:57 hs
  • só cego que não quer ver

    É sem noção Veja os valores Polishop : Franquia = R$620 ,
    Para ficar ativo = R$300 em produtos forçados todo mês ,

    Por ano a pessoa para ficar ativa ela gasta do próprio bolso nada mais e nada menos de R$ 3.920
    E nem vou mencionar o pacote gold que e de R$600 por mês.

    Todos os treinamentos principal objetivo e vender novas franquia e nunca os produtos

    Como pode se pagar com cartão de credito e mais fácil induzir a pessoa a entrar e comprar a franquia. Depois da apresentações.

    Tem gente que defende a acha que vai mudar de vida…

    Depois que entra, prepara o bolso que todo mês você tem que gastar.

    Quando você começa ver que é uma furada, você volta assistir as apresentações, na esperança que todo vai melhorar( Lavagem cerebral)

    Ou seja você entra num negocio que seria para Mudar de Vida.(sera mesmo)

    E como eles falam você terá resultados a longo e médio prazo (2 a 5 anos),, poxa maneiro..

    Imagine você durante 2 anos , gastando R$300 do seu bolso todo mês, parece até consocio.

    Na verdade você arruma mais despesas..

    O nome fala tudo Polishop com vc = com vc no bolso.

    Por Ronaldo Anacleto em 27 de agosto de 2013 as 3:51 hs
    • Ronaldo, obrigado por seu comentário, ele revela muito bem a REALIDADE por traz desse GOLPE chamado POLISHOP COM VC.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 27 de agosto de 2013 as 17:00 hs
    • Bom vou tentar esclarecer. NÃO EXISTE OBRIGAÇÃO DE COMPRAR OU VENDER NENHUM CENTAVO.

      Por EVERSON GERET em 7 de novembro de 2013 as 0:58 hs
  • A Polishop realmente é uma empresa grande e estruturada. Mas é um negócio diferente de outros na internet, pois você já tem que ter um pouco de dinheiro para investir e realmente não é fácil vender os produtos (pois geralmente são caros) e nem incluir novos empreendedores por causa do valor inicial e também dos R$300,00 mensais de venda para ficar ativo.
    Assim como todo negócio você precisa de um tempo para aprender como funciona, mas como você precisa gastar (ou vender) o valor mensal para poder receber os bônus, realmente tem que correr.
    Há um acompanhamento forte de quem está acima de você, treinamentos, dicas etc. Isso é um ponto muito positivo. E obviamente existem muitas pessoas ganhando dinheiro com esse negócio.

    Minha analise final é que a empresa é sólida e, com muito trabalho, talvez você consiga vencer, mas precisa ter um capital para aguentar os primeiros seis meses no mínimo. Eu aguentei apenas 4 e saí pois não tinha como investir mais em publicidade e o que consegui vender não pagava o autoenvio. Com outras 3 pessoas que conheço aconteceu o mesmo.
    Pode ate ser um negócio bom, mas realmente não é nada fácil.

    Por Hemerson em 18 de outubro de 2013 as 13:18 hs
    • Olá Hemerson! Deixe eu explicar que não há a obrigatoriedade de vender ou comprar 300,00 ou qualquer outro valor. Se não movimentar (compra ou venda) nenhum valor nada acontece. Então a pessoa precisar arcar apenas com o custo inicial para aquisição da loja virtual.

      Por EVERSON GERET em 7 de novembro de 2013 as 1:03 hs
  • Tive uma apresentação sobre o negocio e fiquei entusiasmada mas agora refletindo penso da seguinte forma:
    Este trabalho da Polishop se iguala a pirâmide pois para vc lucrar tem que colocar pessoas no negocio, o lucro das vendas são de 5% muito baixo né? Portanto a jogada é sempre colocar pessoas no negócio e aumentar sua rede! Mas e se não conseguir pessoas para entrar? E se nenhum dos meus convidados tiver interesse? Sim é um risco que vou correr, o máximo que ira acontecer é perder o dinheiro investido mas como vou receber produtos para meu consumo o prejuízo não será tão grande! A questão é: usar um marketing forte para poder conseguir novas pessoas para entrar sempre , todos os dias! E a venda será uma consequência e não o objetivo principal, só neste ponto que se diferencia da pirâmide tirando isso o esquema é igual! Tem o pé direito e o esquerdo! Acho que este negocio além de esforço e dedicação está relacionado com a sorte!

    Por Luana em 14 de março de 2014 as 12:17 hs
  • Olá a todos! Também sou afiliado do kit ganhe dinheiro online, e embora não tenha tido nenhum retorno financeiro com esse investimento, valorizo muito as lições que aprendi com o material. Mas dos comentários que li até agora, vi que há pessoas que estão falando sem conhecimento. Primeiramente, se você quer ter certeza se um negócio multinível é realmente confiável ou não dê uma olhada no site da ABEVD. Lá estão registrada as empresas que desenvolve trabalho sério de vendas diretas, seja multinível ou não. Independentemente de você ter ou não que realizar compras mensais de produtos de uma empresa multinível para se manter no negócio, isso não faz dele bom ou ruim. O que faz um negócio desse modelo ser bom ou não é o que você pode aprender com ele para ser independente financeiramente. Se os treinamentos da polishop te ensinam apenas como vender os seus produtos e dizer as pessoas como eles também podem enriquecer facilmente, então você deve realmente evitar o seu marketing. Marketing de rede nunca foi e até o presente momento jamais será dinheiro fácil. Gosto muito das dicas do Dani Edson, mas entre ele e Robert Kiyosaki, que é mundialmente famoso não apenas no mundo dos negócios, como também pelo seu livro Pai Rico Pai Pobre, eu vou ficar com as dicas do Robert Kiyosaki em livro O Negócio do Século XXI, que aconselho aos que trabalham ou pretendem trabalhar tanto com polishop como qualquer outra empresa de MMN, que é o meu caso, que leiam esse livro muitas vezes. A não ser que goste, você não tem necessidade de ficar o resto da vida trabalhando para a polishop, nem muito menos ficar rico com o marketing de rede. Porém, se você está convicto de que a polishop tem o que é necessário para que você tenha sucesso na sua vida, e quando eu dico sucesso não se trata apenas dinheiro, fique! Não desista só porque não ganhou R$ 20 000,00 em três meses de negócio. Lembre-se que o objetivo do negócio não deve ser o dinheiro, mas sim uma vida com mais sentido, uma vida em que você se sinta realizado e grato ao marketing de rede, seja de qual for a empresa. Qualquer dúvida leiam o livro que indiquei ou fique a vontade para pedir meu email. Que Deus abençoe os planos de todos!

    Por Rubens em 23 de maio de 2014 as 16:56 hs
  • Bom dia sou um ex empresario de uma loja fisica no ramo de moto peças mais depois de 24 anos no ramo cansei de pagar para trabalhar dai procuro algo para fazer em casa com mais tempo e me cadastrei no movimendo doa brasil so que nao estou conseguindo colocar ninguem pois as pessoas acham que e piramide voce tem alguma dica ou opiniao a respeito desse projeto.

    Por Georgisson William Bechepeche em 14 de julho de 2014 as 9:57 hs
    • Sim, esses esquemas de “doação” são pirâmides mesmo. São ilegais.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 14 de julho de 2014 as 15:15 hs

Deixe seu Comentário

IMPORTANTE: Todos os comentários são moderados. Os comentários poderão ser editados a critério do moderador. Não serão aprovados comentários contendo spam, insultos e ofensas gratuitos, referências a atividades ilegais e coisas desse tipo. Favor não incluir links no texto dos comentários pois serão editados (deixe seu link no campo "Endereço do seu site ou blog"). Os comentários publicados neste blog são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam a opinião do proprietário do blog.


Dica Rápida: Quer ver sua foto em seus comentários? Registre-se no Gravatar.


Seu Nome:

Endereço do seu Site ou Blog (opcional):

Escreva seu Comentário:

Aprenda a Montar um NEGÓCIO LUCRATIVO na Internet do ZERO. VER AGORA!
diHITT - Notcias