O Que São Leads, Páginas de Captura, Tráfego, Listas e Autoresponders – Vídeo-Aula Grátis

Leads, Páginas de captura, Tráfego, Listas, Autoresponders

Olá caro leitor, hoje trago mais uma vídeo-aula grátis diretamente do nosso novo treinamento Afiliado de Sucesso.

Nesta vídeo-aula você vai entender 5 conceitos fundamentais para ter um negócio lucrativo como afiliado de produtos digitais na Internet que são os seguintes:

  • Leads;
  • Páginas de Captura;
  • Tráfego;
  • Listas;
  • Autoresponders;

Espero que tire o máximo proveito desta aula…

Clique para comprar o treinamento

 

Leads

Leads são contatos de pessoas interessadas naquilo que você tem a oferecer. Para o nosso trabalho como afiliados de produtos digitais, é muito importante captar pelo menos o e-mail das pessoas pois dessa forma podemos construir um relacionamento com elas, o que é um passo valioso para gerar vendas.

Inicialmente as Leads que capturamos são frias, pois elas não nos conhecem nem confiam na gente. À medida que trabalhamos essas leads enviando informações e orientações de qualidade DE GRAÇA, passamos a conquistar seu respeito e confiança e isso vai aquecendo essas leads.

Leads quentes são contatos de pessoas que já conhecem nosso trabalho e confiam na gente. É muito mais fácil vender para leads quentes do que para leads frias.

Páginas de Captura

Páginas de Captura são páginas na Internet que têm o objetivo de capturar os dados das pessoas — isto é, leads — para um posterior trabalho de relacionamento e vendas.

A informação mais importante que precisamos capturar dos visitantes para manter um relacionamento futuro é o seu e-mail.

Geralmente página de captura deve oferecer algum benefício para o visitante em troca do seu e-mail, já que a maioria das pessoas não vai dar seu e-mail a troco de nada.

Normalmente oferecemos um vídeo gratuito, um e-book, ou algum outro item de interesse do visitante para que ele forneça seu e-mail.

Tráfego

Tráfego são visitas no seu site. Se o seu site não tiver visitas, você não vai capturar leads, não vai construir relacionamento com suas leads e não vai vender nada.

Portanto, tráfego é algo impressindível para o sucesso do seu negócio on-line.

Existem muitas formas de se conseguir tráfego e todas elas se enquadram e duas categorias principais:

Tráfego Pago: É aquele que você compra e geralmente obtém imediatamente. Algumas plataformas onde você pode comprar tráfego pago são o Facebook Ads, Google AdWords, Bing Ads, UOL Cliques e outros. Nessas plataformas você cria anúncios direcionados para o seu público-alvo (nicho de mercado) e paga um determinado valor por cada clique no seu anúncio. Cada clique representará uma visita no seu site.

Tráfego Orgânico: É um tráfego que você consegue gratuitamente. Em geral dá muito mais trabalho e leva algum tempo para conseguir tráfego orgânico, porém, por ser gratuito, vale a pena trabalhar pra conquistá-lo. Algumas boas fontes de tráfego orgânico são: blogs, vídeos no YouTube, Grupos e Páginas no Facebook, Fóruns, etc.

Listas

Listas são bancos de dados de contatos, ou leads, que você capturou na Internet que estão interessadas no que você tem a oferecer.

Construir uma boa lista de contatos é uma tarefa que exige bastante empenho e tempo, porém, pode trazer grandes resultados financeiros para os afiliados, por isso consideramos algo fundamental para o sucesso do seu negócio.

Autoresponders

Autoresponders são ferramentas online usadas para armazenar e gerenciar nossas listas e que nos permitem enviar e-mails para elas.

Os autoresponders nos possibilitam enviar basicamente 2 tipos de e-mails para nossas listas:

  • E-mails automáticos: São sequências de e-mails que definimos previamente e que são enviadas automaticamente para as pessoas que se inscreveram em nossa lista em períodos de tempo que nós determinamos. Essas sequências de e-mails automáticos permitem construir um bom relacionamento com nossas listas sem exigir uma interação pessoal com nossos contatos.
  • E-mails esporádicos: São e-mails que podemos escrever e enviar a qualquer momento para nossas listas. Por exemplo, quando tempos um aviso ou uma oferta para enviar a todas as pessoas de nossa lista, podemos criar e mandar um e-mail avulso ou esporádico.

Se você gostou dessa aula e deseja aprender passo-a-passo como montar o seu próprio negócio como afiliado de produtos digitais na Internet, recomendo que adquira o nosso treinamento Afiliado de Sucesso por este link:

Treinamento Afiliado de Sucesso

Grande abraço e felicidades!

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  2. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  3. 3 anos ago
  4. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  5. 3 anos ago
  6. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  7. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  8. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  9. 3 anos ago
  10. 3 anos ago
  11. 3 anos ago
  12. 3 anos ago
  13. 2 anos ago
  14. 2 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Quer Ganhar Dinheiro Sem Gastar com Anúncios? CLIQUE AQUI!