Multi Click Brasil: Outro Golpe da Pirâmide?

Multi Click Brasil Investigação

Multi Click Brasil é um sistema que promete remunerar seus participantes por propagandas postadas no Facebook. Neste artigo vou apontar uma análise completa e realista sobre esse sistema.

   Receba dicas grátis e novidades deste blog em seu e-mail. Clique aqui e assine.

Multi Click Brasil InvestigaçãoOlá pessoal, está surgindo mais um sistema muito parecido com a Mister Colibri e a TelexFree chamado Multi Click Brasil, e como sempre já tem gente me perguntando se é um bom negócio. Parece que esse tipo de sistema onde se paga R$ 600,00 para entrar com a promessa de se ganhar R$ 40,00 por semana está virando uma epidemia.

Dessa vez eu não vou “meter o pau” no sistema porque já recebi muitos xingamentos de pessoas que não gostaram das verdades que eu falei sobre a TelexFree aqui no blog.

Então, eu vou deixar vocês descerem a lenha em outra pessoa… Pesquisei na Internet sobre essa Multi Click e encontrei outro blogueiro fazendo uma análise desse negócio. Essa pessoa assistiu a uma apresentação completa de 1 hora e 10 minutos feita por um dos fundadores da Multi Click Brasil e daí fez sua análise. Eu concordo plenamente com a análise desse blogueiro, portanto, quem quiser saber a minha opinião sobre essa empresa, basta ler esse artigo:

http://dinheirolucro.com/multi-click-brasil-fraude-funciona/

Grande abraço e sucesso a todos!

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Você também poderá gostar destes artigos:

  1. TelexFree e Botafogo na Mira da Justiça Americana
  2. BBom: Como Saber Se é Pirâmide ou Não
  3. Winner Manager: Outro Esquema de Pirâmide / Ponzi
  4. TelexFree Sob Investigação do Ministério Público do Acre, Ministério da Fazenda e Polícia Federal Suspeita de ser um Esquema de Pirâmide ou Ponzi
  5. BlackDever Também é Suspensa pelo Ministério Público
  6. Esquemas de Pirâmides Financeira / Ponzi: Por Que Tanta Gente Ainda Cai Nesses Golpes?
  7. 9 Falácias Usadas por Esquemas de Pirâmide Financeira
  8. FR Promotora: Análise do Dani Edson
  9. Priples Sob Investigação da Polícia Suspeita de Ser Golpe da Pirâmide Financeira
  10. OnlineNegócio.com: Sério ou Fraude?

Inscreva-se Grátis

Autor: Dani Edson

Empreendedor Web, Analista de Sistemas, Programador, Escritor

Veja todos os artigos de Dani Edson (302)

153 Comentários até agora

  • Na verdade Dani Edson, definitivamente você não é uma pessoa de visão.
    Você tem seu negócio de sucesso, lhe devo os parabéns por isso…
    A respeito da TelexFree como você disse um dia, ela já está a mais de 1 ano pagando, tem gente ganhando 100, 120 mil com ela ( acho que se juntar todos os seus projetos não chega a metade disso) e você aí parando para criticar.
    A Mesma coisa da Multiclick.
    Ela está pagando em dia, tem o próprio sistema de pagamentos, tem SEDE PRÓPRIA localizada em Balneário Camboriú, está para ser inaugurado agora um leilão de centavos, ou seja mais um produto dessa empresa.
    Bom o que eu tenho a dizer é que até hoje, a única coisa que concordei com você foi sobre a Mister Colibri porque tava na cara que era uma fraude.
    Agora de resto meu amigo rs
    Recrutamento não é pirâmide, que aliás você sabe muito bem disso né? Participa de 1 milhão de projetos de marketing multinível e se juntar tudo não da a renda de um MMN desses que você tanto critica.
    Abre o olho sapo, se informa melhor antes de criticar ;]

    Por Alexandre em 7 de janeiro de 2013 as 21:47 hs
    • Concordo com você Alexandre, acontece que o Dani-se Edson simplesmente está trabalhando e usando sua ferramente de marketing principal, a FMM “falar mal marketing”, esse método de trabalho sujo e desigual consistem em falar mal do concorrente a fim de diminuir a boa imagem deste e se promover com tal ato desonesto e mentiroso. Ele faz isso direto com o Fernando Augusto, autor do melhor curso de marketing da internet, o SGDA, e tantos outros ótimos cursos que este autor fez.
      Essa ferramente de trabalho é usada quando quem a utiliza está num estado de inveja e não consegue fazer algo igual nem melhor do que ele está criticando!!

      Por Paulo em 14 de janeiro de 2013 as 19:18 hs
      • Paulo, só corrigindo, se for para colocar uma sigla no meu marketing seria DPM: Denunciar Pilantragens Marketing… É isso que eu faço: denuncio esquemas pilantras para promover o meu sistema que é honesto.

        Abraço!

        Por Dani Edson em 15 de janeiro de 2013 as 1:40 hs
        • Gostei mesmo, eu sempre denuncio a policia esses picaretas tranqueiras bloqueiros marketing multi nivel muito bom pros donos nao pras pessoas, so otario desesperado cai nessas, vai vender jequiti seus vagabundos.

          Por David Tobias em 5 de fevereiro de 2013 as 16:32 hs
          • Baixou o nível hein meu? Para com isso. Nao tem nada a ver.Se o pessoal ta se adaptando ao novo negócio deixa o barco correr e para de ficar crescendo o olho neles!

            Por Alvaro em 12 de março de 2013 as 22:31 hs
        • Dani concordo com vc,as pessoas entram se quiser?Mas ninguém chega agredindo as pessoas para entrar nessas empresa de marketing,eu entrei e estou satisfeito.

          Abraço

          Por wider em 15 de março de 2013 as 22:31 hs
        • nossa Dani Edson será que o sivio Santos o Ratinho e muitos do sbt estão jogando o nome na lama ?

          Por Fernando em 16 de julho de 2013 as 21:19 hs
          • Não, eles só estão ganhando para fazer o trabalho deles….

            Por Dani Edson em 16 de julho de 2013 as 22:43 hs
          • Mas então se não fosse uma empresa seria eles entrariam nessa ?

            Por Fernando em 22 de julho de 2013 as 12:11 hs
      • A questão é que o Dani edson tem um produto bom porém o apresenta de maneira anti-profissional. Dani admiro seus cursos, porém você tem que parar com isso de achar que só o seu marketing que funciona. Vc é capaz sim de atrair leitores para o seu blog sem precisar está “denunciando” outras empresas, isso é anti-etico. Tenho visto a telex free e a multiclick funcionando muito bem, é certo que não é pra sempre, porém funciona. A mais nova da telex free agora foi a contratação do maior jornalista da rede record, você acha que um jornalista conceituado desses iria associar a sua imagem a uma pilantragem? Será que ele é tão inocente assim?. Dani, apresente seu produto sem precisar denegrir o plano de outras empresas.

        Por Joao Pessoa em 10 de fevereiro de 2013 as 23:31 hs
    • Boa noite,tenho visto seus comentário sobre as fraudes que ocorrem na internet, e tenho tido cautela em investir o meu dinheiro,gostaria de saber de como investir em algo que realmente seja serio,como faze-lo?quero algo que tenha produto,pois acredito que trabalho sem produto caracteriza piramide,me corrija se eu estiver errado,um abraço.

      Por valcur em 10 de março de 2013 as 21:18 hs
  • pessoal que fala mal da multiclick brasil que deixem falar , hoje sou conhecido em toda internet como lider multiclick brasil ou lider multiclick brasil fabiano machado somos um grupo que mais cresce no Brasil e caso queira fazer parte de nossa equipe so entra em contato comigo pelo skype lidermulticlickbrasil

    Por fabiano machado em 7 de janeiro de 2013 as 23:12 hs
  • olá, pessoal, meu nome é isaac,prestem muita ATENÇÃO para assa PROSA: a empresa da epidemia, como estão chamando,não é nem uma pirâmide como estão pensando por aí,até porque a tal dá pirâmide funciona mais ou menos assim:digamos que eu quero ficar rico, mas eu não tenho dinheiro para investir;aí penso no salário que eu ganho,vou ter que trabalhar 10 ou 15 anos para poder montar um negócio,aí eu já tô velho não tem mas nem graça,sem falar que eu vou ter que deixar de farrear todo final de semana,queimar uma caRne ná frente de casa para fazer inveja para os vizinhos,assim não dá.eu já até peguei números de vários jogos,encadeei para ver qual seria o mas fácil para mim acertá,virou uma bola de neve pior de que eu pensava. Mas espera aí,tem a INTERNET,tem a internet e tem uma cambada de gente por air querendo erricar como eu,sem trabalhar,sem estudar,sem fazer nada; e o melhor é que eles não sabem de nada mesmo,e eu aber site,postar link e tudo mais,já sei:vou abrir um site vou vender cadastro para esse pessoal,e vou fazer uma propaganda bem bonita,e dizer que eles vão ficar ricos dá noite para o dia,e que eles não podem perder essa chance,que essa é a grande oportunidade da vida deles,e que eles vão ter muito dinheiro para pagar as contas e compra manções e carro importado e comer e vestir do bom e do melhor; esse tipo de marquetng do tempo da minha vó, que já está até manjado.bem,o meu trabalho é diferenciado você vai ganhar 100 mil reais em apenas 3 meses,basta você se cadastrar pagando apenas 100 meseraves reais que não dá para nada e você vai ter um link no meu site e de todas as pessoas que você cadastrar você vai ganhar 10 por %até a terceira geração.Ai vc vai pensar: se eu cadastrar 100 pessoas e elas cadastrarem mais 100 cada dá 10,000 dez mil.aí vc faz as contas 10,000 mais as 100 que eu cadastrei 10,100 x 100 dá 1,010,000 um milhão e dez mil reais x 10 % dá 101000 cem e um mil reais só a sua porcentagem,eu quero saber aonde eu vou arrumar dinheira para pagar as outras dez mil e cem pessoas, que daria dez milhões e cem mil reais. já que eu setou roubando eu não vou pagar nem vc que foi o meu primeiro cobaia.então, pessoal essa é a pirâmide,isso é roubo e eu quero ganhar dinheiro roubando as pessoas; eu quero ganhar dinheiro para mim ajudar as pessoas.e é essa quantidade de dinheiro que eles estão pegando das pessoas, por isso é que eles estão nesse dezespero.NÂO CAIA Ná DELES. .Agora a o pessoal dá epidemia,eles não trabalhão dessa forma; eles trabalhão totalmente diferente;eles não querem ter o trabalho de esperar vc vender 100 cadastro,são mais apressados,eles querem que vc os 10,000 dez contadinho na cota deles, de preferencia todos com a carinha prá sima (do dinheiro).que é prá vc ganhar 3,000 por mes.Eu quero ver de onde que eles vão tirar esse dinheiro se nem empresa afiliada eles tem.Ô meu irmão,não fassa isso,não caia na armadilha desses caras,não seja tão simples

    Por isaac em 8 de janeiro de 2013 as 4:56 hs
  • Olha eu vi um vídeo do tal Multi Click Brasil. Hoje foi pela primeira vez. Pelo pouco que conheço da capacidade das pessoas de enganar alguém pra se dar bem; eu não entraria. E querem saber o porque?
    Primeira coisa que gostaria de saber é qual é o capital da empresa. Pois até mesmo bancos que foram considerados fortes quebraram e com aquela dinheirama toda.
    Qual é a garantia que o governo brasileiro me dá que essa empresa vai pagar todas as pessoas.
    Qual é o orgão do governo que fiscaliza essa empresa.
    Eu acho que deveria o MP conferir quais são as possibilidades e probabilidades do pessoal que entra em se dar mal.
    Isso parece muito com o BOI GORDO do qual pegaram um ator famoso da Rede Globo para enganar as pessoas.
    Quem não tinha um quintal se achava fazendeiro. Dinheiro na internet ganha o Sr Bill Gates.
    Como dizem no começo do vídeo, é um grupo de investidores brasileiros; então me diga os nomes desses investidores, os bens que eles possuem.
    Outra coisa que não me engana é. Só cai no conto do vigário aquele que só escuta coisa bonita. não existe negócio que só tem coisa boa.
    .

    Por wilson vaz em 8 de janeiro de 2013 as 20:17 hs
    • Gostei do seu comentário, viu Wilson e se o Isaac escrevesse com mais calma e no Chrome talvez sua escrita seria válida pq a idéia é essa mesmo, estamos cheios de malandros e vou dizer uma coisa , já tive site de Leilão de centavos e sei qual a dificuldade de trabalhar sendo honesto, ou seja FALI. Pq??? não quis usar robôs no site, mifu!!! Por isso o que a MultiClick quer é arrancar uma grana dos otários que vão pagar R$600,00 e quero ver quem prova que terá essa grana de volta em 1 ano!!
      A criação de um site de leilão é somente p/ aguentar por mais algum tempo arrecadando dinheiro dos trouxas e pagando um ou outro enquanto uma minoria se dá bem, “SOMENTE UMA MINORIA SE DÁ BEM”
      abçs e boa sorte a aqueles que adentrarem em mais uma maracutaia.

      Por Eduardo em 28 de janeiro de 2013 as 14:27 hs
    • claro , todo negocio tem riscos , a vida é feita de riscos cara , você que escolhe qual correr , como vc disse de bancos cheio de dinheiro que quebraram, a empresa que vc trabalha também pode quebrar amanha , vai saber , eu posso sair na rua e ser atropelado também , riscos tem em tudo que vc fás, só pra deixar claro, a multiclick estava sendo investigada pelo ministério publico, e foi liberada por ter apresentado todos os documento necessários para comprovar a sustentabilidade da empresa, bom como vc deve ter ouvido a telexfree esta bloqueada assim como a bbom e com certeza tem muitas outras que serão, mais veja só, multiclick é auto sustentável, esta abrindo uma loja física de produtos eletrônicos em Bauneario Camboriu, Santa Catarina. tem parcerias com a gradiente , que fara produtos exclusivos com a marca Multiclick brasil, tele sena , grupo Silvio Santos, Dr. Lair Ribeiro, mais novo parceiro MultiClick Brasil, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de autoconhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas, o Luiz Ricardo que é o garoto propaganda da empresa estando presente em todos os eventos importantes. bom o cara do comentário aqui de baixo falou do multileilão, pois bem, uma empresa que não inova com certeza ira falir, nada na vida é pra sempre por isso , a empresa que não buscar novos meios de crescer a empresa certamente ira falir , bom vc também falou que quer ver quem prova que recebera o investimento feito de volta , eu estou recebendo, e seu investimento retorna para o bolso em 3 meses e meio, eu era marceneiro , ja trabalhei em empresas que não me pagaram, como eu disse ah riscos em todo lugar, como vc disse uma minoria se da bem, pq eles pensam exatamente como você, acha que o resultado vira sozinho e não corre atras depois fica falando asneira, EU SOU MULTICLICK estou correndo atras, não é nada fácil mais os resultados estão aparecendo e me agradando muito. Dani Edson seu curso é ótimo, eu uso ele para desenvolver meu trabalho , parabéns.

      Por Vanilson Mazza em 26 de julho de 2013 as 10:05 hs
  • Esse artigo é uma piada!!!
    Infelizmente ainda temos pessoas que precisam prejudicar os outros para promover seu negócio.

    Por Márcio em 9 de janeiro de 2013 as 13:35 hs
    • Foi o que eu disse, o Dani-se Edson está usando o FMM, “falar mal marketing”!!

      Por Paulo em 14 de janeiro de 2013 as 19:23 hs
      • Não não… o que eu faço é DPM: Denunciar Pilantragens Marketing…

        Por Dani Edson em 15 de janeiro de 2013 as 1:40 hs
        • Quem é o moderador? O próprio Dani Edson. Ele retira a postagem. Bem daqui dois anos vamos ver se a MULTICLICK quebra ou não.

          Por JOSE TRINDADE DE SOUZA em 14 de março de 2013 as 23:24 hs
        • Por você não se preocupa com os seus negócios,em vez de está atacando a TelexFree e a Multiclickbrasil, pois estas duas empresas estão indo muito bem, pagando seus impostos em dias e aos seus Divulgadores, e as vendas crescem a cada dia. O que te incomoda na verdade é que você está perdendo mercado para essas empresas que você critica sem ao menos conhece-las de verdade. Meu sinto muito pra você,pois estou ganhando dinheiro com a TelexFREE, querendo você ou não.

          Por Robson em 3 de abril de 2013 as 12:59 hs
  • Dani Edson, admiro o seu traalho, mas onde já se viu Pirâmides financeiras possuir departamentos e treinamentos de vendas dos seus respectivos produtos? A pessoas que ingressam na Multiclick não são obrigadas a fazer o Marketing, ela pode optar em somente vender os produtos, se for um bom vendedor, vai ganhar mais dinheiro que o Marketing.

    Alías Dani Edson, você poderia muito bem utilizar a ferramenta da Multiclick para alavancar seus negócios, conheço uma imobiliária que vendeu mais de três lotes, graças a ferramente da Multiclick.

    Eu tenho uma agência que atua no ramo de internet, os quais podem conferir em meu site. Estou oferecendo a ferramenta Multiclick para meus clientes e como a companhia atua no ramo de pulicidade em redes sociais, estou obtendo quase que 100% de aceitação.

    A Multiclick lançou um site de leilão, uma excelente ferramente de sustentabilidade. A empresa estará lançando em fevereiro uma loja virutal. Fora que ela possui produtos próprios, como tablets, pen drives etc. Existe também um site de anúncios, vinculado com a google e por ai vai.

    Se existe um produto que está sendo comercializado, logo então, o dinheiro que entra não é apenas dos associados, isso desmistifica completamente um esquema PONZI ou PIRÂMIDE.

    Dani vc deveria se informar mais…

    interessados pode entrar em contato comigo, estou tendo excelente retorno com essa empresa…

    [email protected]

    ABSSS

    Por Rafael em 15 de janeiro de 2013 as 13:58 hs
    • Quem não lembra de tantas empresas com sede própria e até filiais, com filmagens dos locais e etc., apenas para ludibriar o pobre coitado achando que ficar rico é fácil, para aqueles que não conhecem MMN pesquise no wikipedia e entenderão que este esquema é falido. Funciona o MMN? Sim, apenas para os sócios e para os primeiros a entrarem no esquema. Os demais, coitados… Os que falam a favor e defendem o MMN são aqueles que entraram primeiro, sócios ou os que foram lavados cerebralmente… Fiquem espertos os novinhos, como diz o ditado, “Todo dia sai de casa um bobo e um esperto”… Não seja o bobo…

      Por Bruno em 21 de janeiro de 2013 as 13:46 hs
      • Vc nao passa de um gato escaldado.

        Por victor em 12 de março de 2013 as 22:46 hs
        • acho que hoje dia 26/07/2013 vc queimou sua linguá, pois a multiclick foi liberada pelo ministério publico, e é 100% legal, e totalmente sustentável ! então cara vem ganhar dinheiro e para de procurar desculpas pois em quanto vc esta ai so falando , eu estou falando e ganhando . MULTICLICK BRASIL COMPARTILHANDO SONHOS.

          Por Vanilson Mazza em 26 de julho de 2013 as 10:12 hs
          • Já gastei tanto dinheiro com esse tipo de coisa que confesso que não acredito mais nestas coisa,portanto engano na internet, pois tinha que ser proibido este tipo de postagem se não force verdadeiros, agente tem que te uma segurança a este respeito.

            Por Eliane Machado da Silva em 15 de agosto de 2013 as 16:32 hs
  • A grande questão aqui é o seguinte.
    O que leva alguém a ficar falando mal de empresas? O que você Dani ganha fazendo isto? Acredito eu que NADA.
    Então meu, desencana, deixa cada um fazer o que quer e o que bem entender com a vida.
    Deus deu a vida para cada um cuidar da sua, mas me parece que você quer tomar conta de todas, quer contar ESTÓRIAS mal contadas.
    Deixa isto pra la kra, cada um faz o que quer com o dinheiro que tem.

    Por Peterson em 15 de janeiro de 2013 as 18:06 hs
    • Inclusiver ser enganado, nao é, Peterson? Dani, se tivesse conhecido seu site 1 dia antes, nao teria entrado nessa. Gastei 1.140,00 pra entrar e queira Deus q recupere ao menos parte da grana. A todos aqui: Não existe almoço grátis. Alguem vai ter de pagar a conta e assim como Mister “Sacanagem” Colibri, esse negocio tende a cair. O problema, é q ninguém tem acesso ao Balanço dessas empresas, ao contrário dos marketings habituais: Forever; Herbalife; Monavie… aqui vc tem a “perspectiva” q vai crescer, é como se fosse 1 Mega Banco… nao tem lastro nenhum.

      Por Rogerio Lima em 17 de janeiro de 2013 as 11:18 hs
  • Bom, eu estou muito contente com a multiclick e olha que eu estou me focando mais nas vendas dos produtos do que com o MMN em sí, eu fiz uma grande dívida em 2011 e 2012, virou uma bola de neve que eu não saia mais o que fazer, graças a essa oportunidade estou finalmente quitando todas elas. Em um único dia eu vendi 4 compartilhamentos, isso me retornou no dia R$ 3.200,00, obvialmente que metade desse ganho enviei para a Multiclick Brasil. Mesmo assim, que pessoa fatura isso em um único dia? Alguns vão dizer isso é pirâmide, dinheiro fácil, me polpe! Essas pessoas parecem robozinhos programados para falar a mesma frase. Eu ganhei esse dinheiro VENDENDO o produto e não fazendo o MMN, alías que empresa hoje não gostaria de atingir 500 mil pessoas? Isso agora é possível graças a essa ferramenta que a Multiclick desenvolveu.

    Isso tudo fora meus ganhos de MMN, que já são mais de R$ 600,00/mês. Começei investindo R$ 600,00 e ainda peguei empresado do banco, pq não tinha dinheiro.

    Hoje existem mais de 15 mil assossicados. Vamos supor que 500 pessoas como eu, atuem firmimente nas vendas desse produto…Se cada vendedor fizer 3 vendas por dia, isso da um lucro diário de R$ 400,000 mil reais para a Multiclick, DIÁRIO! No mês seriam R$ 1.600,000,000…Você acha realmente que ela não pode ser sustentável?

    Agora que eu estou finalmente conseguindo ter uma vida digna, vou começar a pagar convênio para minha família, quitar minhas dívidas, me aparece uma pessoa falando mal e querendo estragar com tudo.

    Eu defendo a Multiclick porque muitas pessoas infelizmente não sabem o verdadeiro significado de “esquemas ponzi” e outros leêm baboseiras na internet e ficam falando asneiras, mas nem se deram ao luxo de pesquisar e se aprofundar PESSOALMENTE sobre o empreendimento.

    Quando eu ingressei nesse negócio eu mesmo fui atrás, procurei saber quem eram os donos, como funciona o negócio, da onde vem o dinheiro, também conheci e entrei em contato com Alberto Hans um dos diretores da companhia e por ai vai. É o tipo de coisa que todos deveriam fazer antes de sair falando abobrinhas.

    Bom quem quiser meu contato esta abaixo:
    [email protected]

    Por Rafael em 22 de janeiro de 2013 as 14:07 hs
  • Estou mandando meu comentário novamente, pois errei feio nos cáculos..

    Bom, eu estou muito contente com a multiclick e olha que eu estou me focando mais nas vendas dos produtos do que com o MMN em sí, eu fiz uma grande dívida em 2011 e 2012, virou uma bola de neve que eu não sabia mais o que fazer, graças a essa oportunidade estou finalmente quitando todas elas. Em um único dia eu vendi 4 compartilhamentos, isso me retornou no dia R$ 3.200,00, obvialmente que metade desse ganho enviei para a Multiclick Brasil. Mesmo assim, que pessoa fatura isso em um único dia? Alguns vão dizer isso é pirâmide, dinheiro fácil, me polpe! Essas pessoas parecem robozinhos programados para falar a mesma frase. Eu ganhei esse dinheiro VENDENDO o produto e não fazendo o MMN, alías que empresa hoje não gostaria de atingir 500 mil pessoas? Isso agora é possível graças a essa ferramenta que a Multiclick desenvolveu.

    Isso tudo fora meus ganhos de MMN, que já são mais de R$ 600,00/mês. Começei investindo R$ 600,00 e ainda peguei empresado do banco, pq não tinha dinheiro.

    HHoje existem mais de 15 mil assossicados. Vamos supor que 500 pessoas como eu, atuem firmimente nas vendas desse produto…Se cada vendedor fizer 3 vendas por dia, isso da um lucro diário de R$ 600,000 mil reais para a Multiclick, DIÁRIO! No mês seriam R$ 13.200,000,000..Isso pq multipliquei por 22 dias……Você acha realmente que ela não pode ser sustentável?

    Agora que eu estou finalmente conseguindo ter uma vida digna, vou começar a pagar convênio para minha família, quitar minhas dívidas, me aparece uma pessoa falando mal e querendo estragar com tudo.

    Eu defendo a Multiclick porque muitas pessoas infelizmente não sabem o verdadeiro significado de “esquemas ponzi” e outros leêm baboseiras na internet e ficam falando asneiras, mas nem se deram ao luxo de pesquisar e se aprofundar PESSOALMENTE sobre o empreendimento.

    Quando eu ingressei nesse negócio eu mesmo fui atrás, procurei saber quem eram os donos, como funciona o negócio, da onde vem o dinheiro, também conheci e entrei em contato com Alberto Hans um dos diretores da companhia e por ai vai. É o tipo de coisa que todos deveriam fazer antes de sair falando abobrinhas.

    Bom quem quiser meu contato esta abaixo:
    [email protected]

    Por Rafael em 22 de janeiro de 2013 as 14:20 hs
  • Acredito que quem não gosta de uma publicação deva simplesmente ignorar, nada de ofensas ou grosserias.
    Todos são livres para tomar sua atitudes certas ou erradas mas ter alguém trabalhando em busca de informações e as fornecer gratuitamente tem muito valor.
    Dani parabéns pelo trabalho e educação nas respostas.

    Por Jane de freitas Oderdengue em 24 de janeiro de 2013 as 7:26 hs
    • Jane de freitas, perfeito.. apóio seu comentário!! e parabens Dani pelo seu post!

      Por Orli em 5 de março de 2013 as 12:39 hs
  • Concordo com vc Jane, parece que o Dani deixa essa área bem democrática e cada um que fale o que quiser mas convenhamos, umas bestas vir aqui no blog do kr sendo que o comentarista nem paga nada p/ participar e escrever o que quiser isso acho uma falta de educação. Se esse blog fosse meu eu retirava alguns abusados que escreveram acima e não deixava que eles participassem mais. Jà fui contra alguns comentários do Dani e nem por isso vim no blog dele e botei um monte de Me..a escrita p/ ele.
    Quanto ao comentário do Rafael: se vc acha que é um bom negócio venda seu peixe através de enviadores de e-mails como o que o Dani oferece (autoresponder) vai e paga. Kr vc é muito folgado querendo se auto propagar seu negócio, dá-me paciência!!!

    Por Eduardo em 28 de janeiro de 2013 as 14:37 hs
  • Dani,
    Tem algum trabalho deste tipo que vc indicaria ou é tud pilantragem?

    Por Alessandra em 5 de fevereiro de 2013 as 0:17 hs
    • Desse tipo é tudo pilantragem.

      Existem trabalhos sérios que eu recomendo. Dê uma navegada aqui no meu blog que eu recomendo vários…

      Abraço!

      Por Dani Edson em 5 de fevereiro de 2013 as 2:24 hs
  • Prezados, eu vejo empresas como essa como um INVESTIMENTO DE ALTO RISCO Á CURTO PRAZO mais nada, não indico ninguém, pois não há garantias (na verdade não há garantias pra nada, nem mesmo que vamos terminar o dia com vida), é pra quem tem coragem e dinheiro no bolso. Essas empresas tendem a durar em média uns 2 anos, e dentro desse período dá sim pra fazer uma boa grana.

    Se você quer se arriscar beleza vai fundo, agora quando for recrutar alguém deixe a certeza de que existe sim um risco, pois o que a gente mais ouve é que “a empresa veio pra ficar” e “nunca vai quebrar” o que não acontece, é só observar as outras do mesmo gênero.

    Por Lucas em 5 de fevereiro de 2013 as 16:26 hs
  • Ola Amigo Pr Vc Conquistar pessoas ou Propesquittar Nao Precisa Ficar Enxendo o aco De Niguem Falando Mal De Empresas Seje Qual For. Isso e fora De Estica Se Poe No Seu Lugar seje Profissional No MMN E Se Vc Nao sabe Tem Mais Uma Pr Vc Falar
    Winner Manager Que Vamos Ganhar Dinheiro jogando Testando jogos Caso Vc Mude De Ideia Que Todos Que Falam De Uma Empresa Depois Estao Dentro dela

    Por Adeilson Marim em 5 de fevereiro de 2013 as 21:46 hs
  • É sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo blá blá blá. É gente falando mal da Telexfree, MTB, Blogueiros que vendem seus cursos entre outros. Cada um segue o caminho que quer. Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa e a obrigou a entrar em seu negócio. O meu olhar sobre esses negócios no GERAL é que MUITOS PERDEM E POUCOS GANHAM. Caso faça parte dos poucos que ganham, PARABÉNS. A maioria das pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, são pessoas que querem ficar o dia inteiro coçando na frente do pc sem fazer nada da vida. Por favor não sejamos hipócritas. VÃO ESTUDAR fazer uma FACULDADE, adquirir respeito e um bom salário dentro da empresa que vc trabalhar. Ganhar ótimos salários, e não “salarinho” como muitos mostram, te incitando a entrar para o negócio deles. Eu até me incluo na parte dos que querem ganhar dinheiro na internet, mas não deixei de viver minha realidade, Já estou no quinto semestre de AGRONOMIA, minha esposa está no quinto semestre de Contabilidade, Nossa renda não dar pra ficar rico, como muito INSINUAM aí sobre ganhar dinheiro na internet, mas posso garantir que vivo muito bem! Abraço e sucesso a todos!

    Por Patrick em 11 de fevereiro de 2013 as 22:05 hs
  • Olá Dani, nos ultimos dias descobri você na internet e passei acompanhar seus artigos. A parte boa dessas empidemias de empresas no Brasil( telexfre, Multi Click etc.) é que nem precisa mudar o artigo basta mudar o nome das empresa rs.
    Parabéns Pelo seu Trabalho.

    Por Diego Lopes em 14 de fevereiro de 2013 as 0:03 hs
    • isso prova que vc não pesquisou, e que so esta falando asneiras que leu por ai, pesquise cara, pesquise, temos uma ferramenta otima a disposição de todos chamado google, então PESQUISE.

      Por Vanilson Mazza em 26 de julho de 2013 as 10:22 hs
  • Caros amigos internautas, quero dar os parabens a todos que estão postando suas opnioes, eu analisei cada comentario com carinho para tomar minha decisão de entrar ou não na multiclick brasil. E confesso que eu estou muito propenso a entrar…. e sabem o porque?!, porque eu pretendo realizar os meus sonhos e os sonhos da minha familia.
    Tenho visto muitas pessoas aqui no blog do Dani Edson falar mal de muitas empresas de MMN…., e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos. Porque em vez de ficar falando mal de empresas que estão realizando sonhos de pessoas.., vcs não falan do descaso do governo com o povo, o salario minimo que é uma vergonha, falem do rendimento miseravel que é a poupança etc…..

    Pessoal, vamos supor o seguinte,… eu vou pegar a multiclick porque ela é a bola da vez….pois bem, digamos que a multiclick seja uma empresa Pilantra…”MAS QUE PAGA SEUS AFILIADO!!” E num espaço de 1 ano, este afiliado conseguiu 80.000 reais, se dividirmos os 80.000 por 12 teremos 6.600 reais por mês!!!
    Agora, vamos pegar um cara normal, que trabalha como qualquer um, em uma empresa,…recebe seu salario do mes…..em fim tem uma vida normal. Se o cara terminar seus estudos e continuar estudando para ter uma vida melhor, quanto tempo vcs acham que ele vai levar pra ganhar 6.600 reais por mes????

    Gente eu to jogando muiiiiitoooo baixo porque quem trabalha no MMN e for dedicado, ganha muito mais.
    Eu estou colocando isso pra vcs porque o fator determinante aqui é “”TEMPO!!!”"
    Enquanto 1 leva 1 ano pra ganhar 80.000 reais o outro vai levar 5 anos ou mais pra ganhar a mesma coisa. Se os 2 tiverem 25 anos de idade, o que trabalha na empresa de multiclick vai ser muito mais bem sucedido…no fator “”TEMPO E DINHEIRO.!!”"
    Pessoal!!! EU TENHO 34 ANOS, VIM DE FAMILIA UMILDE E NÃO TIVE MUITO INCENTIVO EM ESTUDOS, CORTEI CANA TRABALHEI DE SERVENTE…ETC
    Ja fiz muita coisa nesta vida, e hoje, eu trabalho em uma empresa que monta tratores, sou formado como técnico em mecatrônica,…e o melhor disto tudo pessoal é que eu não ganho 6.600 reais por mes. Agora eu pergunto a todos os criticos de MMN,… “Porque não entrar na multiclick ou telexfree pra realizar os sonhos???” Se vcs acham que a telex free e multiclick não são boas, então em provem por a+b que estas empresas não estão pagando direito seu afiliados!!!,…e indiquem empresas de MMN que são melhores do que estas 2.

    Todos nós sabemos que nosso governo é corrupto, vemos isso quase que todos os dias é uma robalhera danada. Tudo tem imposto tudo é caro, e somos roubados de diversas formas….Querem ver uma destas formas???…. de uma olhada neste link movimentogotadagua.com.br
    E é isso pessoal, desculpe ai algum erro de ortografia, escrevi isso meio com sono kkk.

    “EM VEZ DE FALARMOS MAL, VAMOS DAR SOLUÇÃO POIS ISSO É O QUE IMPORTA!!!!!”

    Por Roberto em 14 de fevereiro de 2013 as 6:11 hs
    • BEM . VISTO .

      gente acho que deveriamos nos unir e acharmos solucoes e nao nos desentendermos e brigarmos qual e melhor ,qual vai cair .

      fato e que precisamos de dinheiro .

      jogamos na loteria o ano inteiro e mal tiramos o valor da aposta .

      entao

      arriscar e o caminho .

      eu vou entra multiclick brasil , sim

      li muito pesquisei …

      tomei minha desisao …

      to nessa

      ha e vou tambem na telex free.

      Por RICARDO OLIVEIRA em 16 de março de 2013 as 9:54 hs
  • A casa caiu…………….o pior cego é aquele que não quer ver.
    Uma empresa que promete exatamente o que a outra oferecia só podia ser as mesma pessoas envolvidas. Deixo aqui o link que acabo de ver sobre mais esse golpe.

    “Grupo oferecia juros acima do mercado para investimentos.
    Crimes têm relação com outro esquema, descoberto em 2012.”
    Link: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/02/policia-civil-investiga-golpe-financeiro-em-juiz-de-fora-em-mg.html

    Por Darlan Cunha em 16 de fevereiro de 2013 as 3:12 hs
  • verdade Darian, a casa caiu messssmo!!!………da uma olhada neste link do youtubehttps: http://www.youtube.com/watch?v=Rj7fENLMumk confesso que eu quase gastei meu rico e suado dinheiro nesta empresa. Tenho a descencia e humildade pra admitir que eu estava errado sobre a multiclick brasil, Achei que fosse um empresa séria e honesta. Vamos ver como a empresa vai sair dessa……porque ela ta numa saia justissima!!!.
    Gostaria muito de ouvir os integrantes de multiclick brasil, a respeito dos ultimos acontecimentos. Estou muito curioso pra ver o que eles vão falar. hehehehehe.

    Por Roberto em 16 de fevereiro de 2013 as 14:11 hs
    • BOM SE VC VER HOJE E PESQUISAR VERA QUE ESTE FOI UM MAL ENTENDIDO CARA, FOI UM CARA QUE ESTAVA USANDO O NOME DA MULTICLICK ELE ERA ATE AFILIADO MAIS ESTAVA FAZENDO SUA REDE DE PIRAMIDES USANDO O NOME DA MULTICLICK, E EM JUIZ DE FORA NEM TEM CEDE DA MULTICLICK, O TEMPO É A MELHOR FERRAMENTA PARA DESMASCARAR AS PESSOAS.

      Por Vanilson Mazza em 26 de julho de 2013 as 10:29 hs
  • Obviamente é uma pirâmide. Para que então pagar os R$ 600,00? com os R$ 600,00 que as pessoas pagam para entrar, eles conseguem fazer com que você acredite por pelo menos 4 meses que estão recebendo. Na verdade eles estão apenas devolvendo o seu dinheiro. Após os 4 meses, depois de seu dinheiro devolvido, rezem para que outras pessoas continuem entrando. Só assim você continuará recebendo. Se entrar quando o negócio estiver saturado, pode ter certeza de que perderá seu dinheiro.

    Por Alan em 22 de fevereiro de 2013 as 16:42 hs
    • Com toda certeza é assim que o esquema funciona.

      Por Dani Edson em 23 de fevereiro de 2013 as 1:14 hs
      • É verdade se eu fosse você não investiria R$ 600,00; R$ 2.750,00 ou R$ 30.000,00 nestas empresas. Aplicaria na caderneta de poupança que é bem melhor e continue ganhando salário minimo no valor de R$ 678,00. Se você investir nestas empresas você recebe durante 12 meses R$ 160,00= R$1.920,00 e investiu R$ 600,00 – teve um lucro de R$ 1.320,00. Melhor é aplicar na poupança. Você investe R$ 600,00 a variação de juros fica entre 0,05 a 0,04% que dá R$ 3,00 ao mês. R$ 3,00 x 12 meses= R$ 36,00. R$ 600,00 + R$ 30,00= R$ 630,00. Com o seu dinheiro aplicado, os bancos emprestam para as pessoas comprarem suas casas no programa minha casa minha vida, emprestam para pessoas físicas, onde apanha R$ 2.000,00 e pagam 60 parcelas de R$ 60,00= R$ 3.600,00 – Esquece estes marketings, investe na CADERNETA DE POUPANÇA

        Por JOSE TRINDADE DE SOUZA em 8 de março de 2013 as 21:28 hs
  • Olá Alan, antes de sair falando temos que fazer um pente fino para saber se realmente o dinheiro que esta entrando é SOMENTE dos afiliados ou de fato existe sustentabilidade, falar é muito fácil, mas pesquisar para conhecer melhor ninguém quer.

    Bom, existem sim empresas anunciando na Multiclick, eu mesmo procurei saber se os mesmos eram verdadeiros ou se não passava de uma farça. Liguei para os telefones que constavam nos anúncios que apareciam e praticamente TODOS os clientes confirmaram ter usado os serviços da Multiclick Brasil, exceto algumas que não sabiam me dizer, em outros casos me passaram para outro setor e para agências de publicidade, mas infelizmente não tinha condições de ficar aguardando a “musiquinha” já que a ligação era para outros estados. Não liguei para TODOS os anunciantes que constavam dentro da MULTICLICK pois ERAM MUITOS, seria impossível o custo da ligação. Mas consegui a confirmação de mais de 80% dos anunciantes, portanto TODOS eles são verdadeiros e a empresa NÃO esta sobrevivent o APENAS do dinheiro dos AFILIADOS e ISSO NINGUÉM e nem ESSE BLOG pode NEGAR, pois contra fatos não existem argumentos, com isso desmitifica totalmente um esquema PONZI.

    Existe um departamento de vendas dentro da SEDE DA EMPRESA onde existem treinamentos para as pessoas que querem vender os serviços da MULTI CLICK BRASIL, não obstante a empresa tb oferece treinamentos ONLINE todas as quartas-feiras ás 21:00.

    Eu mesmo ja mais de dois compartilhamentos para meus clientes e obtive 50% de comissão.

    Dentro do escritório virutal, possui todo o material de vendas para download, que por sinal é muito bem feito para que possa ser em apresentável para o cliente.

    Trabalhando com as vendas a pessoa pode antecipar seus ganhos, isto é, de vez ela esperar os 12 meses para receber os R$ 2.080,00, ela pode antecipar isso vendendo serviços, ou seja, de vez o vendedor enviar para a MULTICLICK 50% do valor da venda a própria MULTICLICK desconta esse valor do plano assinado e o vendedor pode ficar com o valor INTEIRO do cliente.

    Lembrando que a Multiclick não oferece somente os compartilhamentos, existem outros serviços que geram sustentabilidade para o negócio, são eles:

    - Venda de sites;
    - Venda de Sistemas;
    - Lojas Virtuais;
    - Vendas de links patrocinados;
    - Leilão de centavos – multileilao.com.br (Esta em fase BETA,pois houve muitos cadastros e o sistema não estava aguentando os lances.)

    Esse final de semana foi leiloado um HB20, foram mais de 30mil lances, somente nessa brincadeira a MULTICLICK faturou e MUITO.

    Em março será a inauguração ofical do Multi Click Ofertas, uma loja virtual onde todo os associados poderão utilizar seus ganhos e comprar produtos com descontos.

    Quem quiser conhecer mais sobre o projeto me envie um email:

    Por Rafael Dias Trafaniuc em 27 de fevereiro de 2013 as 20:51 hs
  • Saquei R$ 960,00 na segunda feira passada e hj ja tem mais 600,00 pra sacar, vejam no meu blog o video do saque para provar…

    Por Graciane em 5 de março de 2013 as 19:01 hs
  • Olá, Edson é o seguinte as pessoas hoje em dia, não querem trabalhar, só querem mamada rsrsr, daí entram nessa no começo vão ganhando e depois estou arrependidos, conheço um cara que perdeu 27.000 na mister colibri, da pra perceber pelo site, que uma farsa, mas boa sorte aos novos milionários rsrsrs,

    Por leo em 8 de março de 2013 as 23:51 hs
  • quem sou eu para questionar alguma coisa de pessoas tao mais instruidas do que eu .

    porem tenho que deixar aqui algo que me passou .

    senhor Dani Edison .

    vejo que e respeitado e trabalhador bem seu cursos sao otimos se realmente passarem o que prometem …

    mais nao e essa a questao .

    eu ainda o admiro muito e um dia estarei fazendo seus cursos para me aprimorar .

    deixo claro que nao participo da telex free e nem da multiclick ainda .

    mais cara eu acho que voce so quer gerar trafego para seu site falando mal das empresas. pois sao a bola da vez .

    estao na boca do povo entao .

    isso e fato e a onda do momento.

    mais voce nao pode participar”’ou participa em of” entao cita as empresas afim de direcionar internaltas em duvida assim como eu para sua paginas .

    ai com a frustação de um expert em internet falando mal da empresa que voce esta prestes a voce acaba comprando o( curso do DaniEdson).

    ponto x da questao e difamar para chegar a fama nao e muitobom .

    acho que voce e bom o suficiente para criar .

    voce e o cara .

    nao precisa atrair pessoas com duvidas com teorias infundadas. de que e piramide ou ponze .

    ”Multi Click Brasil: Outro Golpe da Pirâmide?”

    isso parece um golpe baixo…

    descupa os erros .
    ate a proxima

    Por RICARDO OLIVEIRA em 16 de março de 2013 as 10:16 hs
    • Ricardo, obrigado por seu comentário.

      Cada pessoa tem o direito de achar o que quiser.

      Conforme eu já expliquei, aqui NO MEU BLOG, eu dou A MINHA OPINIÃO. As pessoas me perguntam o que eu penso desses sistemas, então eu me acho no direito de dizer o que eu penso. Se isso atrai tráfego para os meus negócios, ÓTIMO PRA MIM, pois é isso mesmo que eu quero! Então eu faço duas coisas uteis: dou minha opinião e ainda atraio tráfego para os meus negócios.

      O detalhe é o seguinte: eu não falo mal só para atrair tráfego. Eu falo O QUE EU PENSO e na maioria dos casos o que eu penso está se confirmando como VERDADE.

      Se um negócio for BOM, eu vou RECOMENDAR.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 16 de março de 2013 as 17:05 hs
  • Pela amor de Deus gente. Voces precisam ver o esquema da multiclick, pra depois vir falar que algo maléfico.

    Pra começar cada cpf, podera investira apenas R$ 2750,00 e nao igual a texfree que podia investira grandes quantidades, era algo meio descontrolado. E deste valor se o cadastrado fizer direitinho seu dever que é postar os anucios semanais, entao ira ser bonificado com R$ 800 no final do mes, e é só isso que rende esse dinheiro, que no meu ver nao existe lugar no mundo que faça um montante desde gerar 800 reais ao mes. O se o individuo quiser ganhar alem das comissões de propagando, ira ter que trabalhar, vender os produtos da empresa. Eu achei um negocio muito bem bolado, e estamos entrando nesse negocio pra fazermos milhões. Temos que deixar as pessoas de vida dificel, com suas vidas difíceis. Porque o esquema da multiclik é algo simples mesmo, mas que da certo.

    Por Francisco em 19 de março de 2013 as 0:20 hs
  • ACREDITO QUE QUALQUER UM TENHA O DIREITO DE FAZER O QUE QUIZER. ALIÁS O DINHEIRO É MEU E EU FAÇO O QUE EU QUISER… SE EU QUISER JOGAR FORA EU JOGO.
    O DURO SÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO DE FORA, VENDO OS OUTROS GANHAR DINHEIRO, QUERENDO ENTRAR PARA O NEGOCIO MAS NAO ENTRAM… E AI METEM O PAU NA EMPRESA E NAS PESSOAS QUE PASSARAM A FAZER PARTE DELA…..MAS UMA VEZ EU DIGO: O DINHEIRO É MEU E FAÇO O QUE QUISER.. E ALÉM DO MAIS ESTOU GANHANDO MUITO DINHEIRO….

    Por MARCELO em 22 de março de 2013 as 8:17 hs
  • realmente concordo é tudo pilantragem é tudo piramide essa multiclick nao passa de piramide apesar de ter sites pra vender passagens aereas / hospedagens em hoteis / seguros de vida ,carro, casa etc, eu mesmo investi r$ 600,00 e ja recebi r$ 3.280,00 em 20 dias de trabalhos e muito muito suor e ainda dizer que é ganho facil , nao entrem nao pessoal isso é piramide nao vale apena é como foi dito acima é melhor colocar na poupanca e olha escolhe da caixa economica federal que rende mais. e esquecam a multiclick brasil pois la é tudo piramide.
    joao carlos arruda

    Por joao carlos arruda em 9 de abril de 2013 as 23:32 hs
  • Olá. Por favor, gostaria de saber se as empresas de pesquisa de opinião são idôneas ou não. Come-
    cei a me cadastrar mas, depois de ler os termos de adesão e política de privacidade ,etc., fiquei com
    medo pois, parece que quem fica sem privacidade somos nós. Sabe algo a respeito? Obrigada.

    Por Silvana Maria Campos Pupo em 10 de abril de 2013 as 23:53 hs
    • Silvana, existem milhares de empresas desse tipo, muitas são fraudes, outras são reais….

      Por Dani Edson em 11 de abril de 2013 as 12:11 hs
  • R$ 40 por semana = R$ 160,00 por mês. Nossa!!! Que fortuna. Vou até abandonar o meu emprego.

    Falando sério agora. Só um completo imbecil para entrar nessa merda. E ainda paga para entrar nessa merda, o que reforça a imbecilidade.

    Por Luís em 28 de abril de 2013 as 13:11 hs
    • Amiga a Multiclick Brasil não obriga ninguém a ingressar em sua rede de franqueados, e ninguém aqui esta prometendo fortuna a quem ingressar na rede, diferente de muitas empresas golpistas que existem por ai, a Multiclick Brasil é uma empresa seria, e a proposta da Multiclick Brasil é remunerar você para compartilhar anúncios de empresas parceiras, ah e só pra esclarecer os seus ganhos iniciais variam de R$ 40,00 a 200,00 por semana, é possível você já ingressar ganhando R$ 200,00 por semana o que daria R$ 800, por mês.
      E referente à ‘qualidade’ que você nos atribui gostaria apenas de deixar uma frase para a sua meditação “Não há saber mais ou saber menos” (Paulo Freire)
      Antes de criticar, por favor, busque conhecer mais a empresa, me coloco a sua disposição para tirar todas as suas duvidas. Jonas Silva

      Por Jonas em 5 de maio de 2013 as 12:28 hs
  • Ola nossa olhando desta maneira fico impressionado com tanta falta do que fazer de vocês meus amigos, Me refiro as pessoas que estao falando da Multiclick Brasil.
    Amigos a empresa esta a todo vapor acabou de firmar um contrato com o Grupo Silvio Santos ( SBT) terá sua marca divulgada pelo grupo, tera sua logomarca no site da Telessena e vocês com ficam dando trela a estes boatos maldosos deixe de serem pessimistas e juntem-se a nos.

    Voa Multiclick Brasil

    Ass: MARCOS

    Por Marcos Santos em 6 de maio de 2013 as 12:54 hs
  • olha eu trabalho na multclick mais eu considero muita coisa que o Dani Edson fala ate porque ele tem experiência mais eu sempre também gosto de tentar uma coisa nova pra ver se da certo mais e um risco que tenho que corre seguro mesmo não e

    Por Jaco em 18 de maio de 2013 as 1:31 hs
  • Dani, eu fiquei em cima do muro no início, quando conheci o sistema da Multiclick Brasil. Mas vários pontos me chamaram a atenção:

    1º não tem produto para empurrar para ninguém…. o produto da multiclick Brasil é a publicidade, o próprio compartilhamento das publicidades. Como isso é um produto intangível, não se gasta praticamente nada para produzir e compartilhar, o lucro é muito alto, o que certamente garante uma boa renda à empresa. As concorrentes, todas tem um produto para vender. E se é um produto que existe, com ele tem seu custo benefício agregado.

    2º o mercado que ela atua é extremamente rentável. Publicidade x Internet x Redes sociais… combinação perfeita. Muito diferente das concorrentes, com seus Voips, rastreadores, perfumes, formulas para emagrecimento,…. etc.

    3º A empresa é nova. A chance dela quebrar agora é zero. Não tem nem 130 mil franqueados ainda. Ficarei preocupado quando ela atingir sei lá…. 5, 10 milhões de pessoas? O negócio ainda tem muito o que crescer e não vejo a menor chance de algo dar errado, pelo menos por enquanto.

    Considerando tudo isso, resolvi testar e agora falo com conhecimento de causa. Investi na empresa e recuperei meu investimento em menos de 30 dias. Também já comprei compartilhamento de publicidade para minha empresa e meu anúncio foi compartilhado mais de 100 mil vezes, o que me deu um ótimo retorno, a nível nacional. Não tenho do que me queixar e com certeza, indico a MultiClickBrasil para quem quer ter algum tipo de rendimento extra ou para quem quer ganhar dinheiro de verdade, como é o meu caso.

    Ótimo blog! Um abraço.

    Mauricio Cardoso

    Por Multiclick Brasil em 4 de junho de 2013 as 19:18 hs
  • olha o dinhero é meu gasto no que eu quiser não pedi enprestadoo a ninguem okay eu envesti na multiclick brasil e ja recebi oq eu evesti com 3 meses ja to lucrando….intão pra mim não faz diferença……

    Por alecio rocha em 16 de junho de 2013 as 2:52 hs
  • é UM ABSURDO ESSA EMPRESA MULTICLICK BRASIL, NÃO PRECISA SER MUITO INTELIGENTE PRA SABER QUE É DO MESMO NAIPE DA MISTER COLIBRI, TELEX FREE, BBOM. OU SEJA TD PIRAMIDE…PODEM VER NO SITE RECLAME AQUI CENTENAS DE COLABORADORES RECLAMANDO QUE O SAQUE NÃO ENTROU E TA DEMORANDO.. É OBVIO O PORQUê DO ATRASO… A ÚNICA RECEITA SÃO NOVAS ADESOES SÓ QUANDO CHEGAM ELAS E Q VAO PAGANDO AOS POUCOS SEMPRE ATRASADOS… SE FOSSE VERDADE MESMO PQ N COLOCARAM A FAMILIA TODA NA EMPRESA???? ESSA BALELA DE PRODUTOS ……. TODOS DUVIDOSOS N TEM PRODUTO NEHUM.. O UNICO PRODUTO SE RESUME A NOVAS ADESOES E SÓ… LOGO LOGO QUANDO O POVO ACORDAR…VAI FALIR!! Além disso É UM DINHEIRO SUJO!!

    Por Rodrigo Maia em 19 de junho de 2013 as 20:53 hs
    • Se vc não conhece a empresa, não critique, se informe antes de sair falando asneira, a Multiclick NÃO É PIRÂMIDE, ela é sim sustentável, os anúncios que compartilhamos são pagos pelas empresas no mínimo 800,00 por semana para a Multiclick, tem o multileilão, o multiclickofertas, a venda de sites e agora a empresa fez parcerias com a TELESENA e com a Gradiente, então, antes de falar mal, se informe!
      Eu e minha rede ganhamos muito bem!

      Por Graciane em 20 de junho de 2013 as 20:32 hs
  • Olha pelo que li e entendi Dani Edson, esta dando sua opinião e ao meu ver esta totalmente correta uma vez que a empresa esta atuando com forma de piramide que esta na cara isso, só não as pessoas que se fecham para os pós da empresa enxergando só o lado bom, só poderão dar a opinião a favor, quando a empresa estiver com no minimo três anos de mercado e atuantte

    Por paulo em 3 de julho de 2013 as 11:30 hs
  • Ola , de tanto receber convites para esse tipo de sistema (e nunca entrar em nenhum) eu sempre pesquiso a respeito e o primeiro post que encontrei foi justamente o que você indicou em seu post , pois bem , sou programador e atualmente estudante de administração de empresas e sem querer entrar em polemicas já que é claro e evidente que a educação do brasileiro anda em baixa visto que dizer o que pensa , discordar de algo é motivo pra receber diversas ofensas e xingamentos vou mim manter no básico em meu comentário .
    Porque não entro nestes esquemas ? porque não é o tipo de negocio que faz meu perfil , não sou rico , vivo basicamente da criação de sites (coisa que eles agora fazem também né …) e de alguns projetos pessoais como sites de anúncios , site de cupons enfim não mim deixa dinheiro o bastante para esbanjar mas é o suficiente para meu padrão de vida .
    Agora permitam que eu faça uma simples pergunta .
    o Facebook vai permitir essa enxurrada de anúncios que podem ate mesmo ser considerados spam ?
    Duvido muito , eles vão bloquear a url do site simples assim , o modelo da telexfree era mais abrangente neste aspecto visto que permitia anúncios em qualquer site , não fazia parte dela mas recebi uma encomenda para fazer um site deste tipo , sou programador como já disse fiz o site recebi meu dinheiro por um serviço prestado e pronto .
    Meu ponto de vista é bem simples , muita gente vai ganhar dinheiro com essa empresa , mesmo , porem muito maior sera o numero de pessoas que perderam seus R$600,00 …
    Minha opinião .

    Por italo em 13 de julho de 2013 as 12:14 hs
  • O Dani Edson mete o pau em qualquer coisa nova de MMN que aparece por aí. Concorrência? Pronto, pode deletar!

    Por Valter em 23 de julho de 2013 as 23:18 hs
  • É muito desagradável lidar com tamanha falta de informação das pessoas.

    Se é assim que acontece… de onde eles tiraram dinheiro pra fazer merchan no Programa do Ratinho, Praça é nossa. TODA SEMANA. Construir sedes e lojas físicas ? Gerenciar custos do sistema, da gingantesca equipe de funcionários ?? Produzir e gerenciar uma série de quase 20 mil produtos ??

    O problema das pessoas é falar as coisas com tanta convicção.. baseado em raciocínios limitados e superficiais! Isso é que mata!!!!

    Tantas parcerias INQUESTIONÁVEIS!! É só pesquisar. Ao invés de ficar atrás de um blog!

    Sabe quem é Lair Ribeiro ? Um dos médicos mais renomados do país!! Agora estamos distribuindo uma linha de produtos com a assinatura dele. Que inclusive ja está 100% conosco. E fará uma tarde de palestra no maior evento de Marketing Multinivel que o Brasil ja viu!! Daqui a 2 semanas.

    Poderia fazer uma redação aqui!! Mas pra que ? Quando a pessoa está determinada a achar que nada presta, que não existem pessoas sérias e competentes… não adianta argumentar!

    Infelizmente, só servem pra atrapalhar o nosso trabalho!!

    ” A mente que se abre para uma nova ideia nunca mais regridirá ao tamanho original”

    Por Davi em 25 de julho de 2013 as 5:01 hs
  • Estou feliz, e viva o estado democrático de direito…eu apesar de tantas opiniões contrarias…Ministério publico…investigações…entrei na multiclick …a dois dias…e conto com 11 pessoas na minha equipe….espero que ela dure para eu colher frutos…..achei o projeto interessante..e se naão der certo …investi apenas 2.750,00…para conseguir ter ganhos maravilhosos…VOU ARRISCAR….ME CADASTREI COMO MARCOSDINAMITE……e se a empresa existir dentro de um ano…sei que estarei muito bem…abç a todos

    Por marcos campestrini em 28 de julho de 2013 as 9:11 hs
  • Dani Edson…..que empresa q naum é pirâmide q pode me dar os ganhos q a multiclik pode….pois comecei minha equipe…e tenho amigos próximos ganhando um bom dinheiro…qual sua sugestão …de uma forma CLARA …OBJETIVA E DIRETA…..BOM DINHEIRO….COM MARKETING…POIS QUERO INVESTIR TODAS MINHAS ENERGIAS EM MARKETING…COMO JA ESTOU A FAZER…

    Abraço a todos

    Por marcos campestrini em 28 de julho de 2013 as 9:15 hs
  • Dani Edson, conforme esse vídeo abaixo a Multiclick Brasil não é pirâmide, só gostaria de deixar para ajudar seus leitores!

    Justiça declara que multiclick Brasil é 100% legal –> http://www.youtube.com/watch?v=8EmoCD-ZLX0

    Abraço.

    Por Ezequiel da Silva em 28 de julho de 2013 as 13:37 hs
    • E onde está o comunicado OFICIAL da justiça dizendo que a MultiClick é legal??

      Por Dani Edson em 29 de julho de 2013 as 3:47 hs
  • Uma coisa dani edson, Sua analise e de seu colega é sem fundamento, o motivo pelo qual você faz analises dessas empresas é simplesmente para se promover e vender seu produto, A unica coisa que a Multiclick tem parecida com a TelexFree é o binário, fora isso a empresa é totalmente diferente, Si não fosse uma empresa serio não teria como parceiros e associados Google Ad Words, SBT, SKY, Gradiente, Editora ABRIL entre outros. O unico motivo de você fazer essas analises é que você vende seu info-produtos de como ganhar dinheiro na internet. Por isso desconsidero qualquer analise sua!!

    Por kristoff em 29 de julho de 2013 as 3:38 hs
  • E onde está o comunicado OFICIAL dizendo que é pirâmide?

    Por Ezequiel da Silva em 30 de julho de 2013 as 20:05 hs
    • Eu não disse que havia um comunicado oficial dizendo que era pirâmide, mas você disse que A JUSTIÇA DECLAROU QUE A MULTICLICK É 100% LEGAL.

      Então, se A JUSTIÇA DECLAROU ISSO, onde está essa declaração??? Gostaria de ver…. Se não tem declaração, é mentira dos donos para enganar as pessoas…

      Por Dani Edson em 31 de julho de 2013 as 2:08 hs
  • Srs diante de tantas dúvidas quem sabe solicitar informações à Receita federal, Ministério Público, Banco Central, ou Polícia Federal.
    Acredito que estas Instituições podem esclarecer melhor as dúvidas de todos aqui, independentemente de quem é a Favor ou Contra a MultiClick.

    Por Neto em 31 de julho de 2013 as 19:06 hs
  • boa noite, gostaria de afirmar a todos que a multi click brasil só sabe conversar e enganar,porque eu trabalho com eles desde 15/07/013. durante este tempo eu fiz duas solicitações de pagamentos e ainda não recebi nada,más eu tenho provas cabíveis que eu trabalho pra eles, que inclusive entrei em contato com o advogado da família, e estou esperando a multi click ter algum parecer sobre meu investimento que ainda não tive nenhum retorno,eles tão achando que eu vou deixar por isso mesmo estão completamente enganado,porque eu não vou perder meu dinheiro nem que eu tenho que prender eles, porque quem vai investigar eles não sou eu,más a policia federal,porque o que eles estão fazendo é crime peço que a multi click crie um site bom de verdade,porque o que eles tem é uma piada a gente pergunta,eles não respondem, depois falam que são uma empresa de verdade isso tá virando piada de mal gosto………………

    Por antonio carlos orige junior em 13 de outubro de 2013 as 18:54 hs

Deixe seu Comentário

IMPORTANTE: Todos os comentários são moderados. Os comentários poderão ser editados a critério do moderador. Não serão aprovados comentários contendo spam, insultos e ofensas gratuitos, referências a atividades ilegais e coisas desse tipo. Favor não incluir links no texto dos comentários pois serão editados (deixe seu link no campo "Endereço do seu site ou blog"). Os comentários publicados neste blog são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam a opinião do proprietário do blog.


Dica Rápida: Quer ver sua foto em seus comentários? Registre-se no Gravatar.


Seu Nome:

Endereço do seu Site ou Blog (opcional):

Escreva seu Comentário:

Aprenda a Montar um NEGÓCIO LUCRATIVO na Internet do ZERO. VER AGORA!
diHITT - Notcias