Mercado Livre: Bandidos na Internet

Venho por meio deste artigo expressar minha enorme indignação contra um site de bandidos que se chama MERCADO LIVRE.

A fim de alertar meus amigos, leitores e parceiros de negócios sobre negócios perigosos, sinto-me na obrigação de relatar esse fato lamentável e revoltante que aconteceu comigo no Mercado Livre, pois poderá acontecer com qualquer outra pessoa honesta e de boa fé que, como eu, trabalhou duro para promover um negócio só para depois ser descartado arbitraria e injustamente.

Tive conta no Mercado Livre desde que ele apareceu na Internet, sempre fui íntegro em meus negócios no Mercado Livre, sempre honrei minhas compras e vendas, sempre fiz tudo direito. Além disso, nos últimos anos fiz um enorme trabalho de divulgação do Mercado Livre como afiliado do programa Mercado Sócios, inclusive aqui mesmo no blog, conforme muitos leitores devem ter visto.

Nunca, absolutamente NUNCA fiz nada que violasse os termos ou políticas do Mercado Livre, no entanto, mesmo assim, minha conta foi “cancelada” sem maiores explicações. Curiosamente, minha conta no Mercado Livre foi “inabilitada” justamente no mês em que eu consegui meu maior lucro no programa Mercado Sócios: R$ 258,60. Não é muito dinheiro, mas é fruto de um trabalho exaustivo que venho fazendo há anos.

Já indiquei muitos novos usuários ao Mercado Livre e, pelas regras do programa de afiliados Mercado Sócios, eu deveria receber comissões toda vez que os usuarios que eu indiquei fizessem negócios no Mercado Livre. No entanto, com o cancelamento da minha conta, eu perco todo o meu trabalho como afiliado. Ou seja, são anos de trabalho árduo jogados no lixo. Em outras palavras, fui um “trouxa” para o Mercado Livre. Indiquei centenas de novos clientes para eles na expectativa de ganhar comissões sobre as transações desses clientes, mas agora, tendo meu cadastro cancelado, o Mercado Livre fica com todo o lucro desses clientes só pra ele. Eis aí o motivo da minha indignação.

Mandei diversas mensagens ao Mercado Livre pedindo explicações sobre o motivo do cancelamento da minha conta, mas já se passaram semanas e não obtive nenhuma resposta.

Sei que existem MILHARES de pessoas na mesma situação que eu pois já vi muitas reclamações semelhantes à minha na Internet. Eu sempre achava que as pessoas que estavam reclamando tinham alguma “culpa”, talvez tivessem violado alguma regra do Mercado Livre e estavam reclamando sem razão, mas agora eu entendo o que essas pessoas passam…. O Mercado Livre é um sistema desleal, CRIMINOSO, que usa as pessoas e depois joga fora.

Por isso, TOMEM CUIDADO com o Mercado Livre…. Quando eles julgarem que você já lhes deu lucro suficiente, sua conta será cancelada sem motivo.

Felizmente não dependo do Mercado Livre para sobreviver, mas fico muito revoltado com injustiças como esta que eu e milhares de outros usuários estamos passando. Mas tudo bem, a Justiça Divina não falha. Pessoas inescrupulosas que se aproveitam das outras NUNCA SERÃO BEM-SUCEDIDAS! Elas podem até ter algum sucesso temporário, mas logo recebem o castigo que merecem…. Conforme diz a minha irmã: “Aqui se faz, aqui se paga”.

O Mercado Livre, além de ser desleal com seus afiliados, é também um ambiente propício aos mais variados tipos de golpes, haja vista que muitas pessoas já foram roubadas, lesadas e enganadas nesse site. Eu mesmo já fui vítima de um criminoso que me vendeu um produto, recebeu o pagamento no valor de aproximadamente R$ 500,00 e nunca me mandou o produto adquirido. Nesses casos não adianta tentar reaver seu dinheiro com o Mercado Livre, porque ele se isenta da responsabilidade alegando que é apenas um “mediador” das negociações, no entanto, ele tem sim parte da culpa porque recebe comissões sobre as transações ali realizadas e portanto, sendo partícipe no lucro, também tem responsabilidade nas fraudes que ali ocorrem – que não são poucas.

Portanto, fica aqui meu alerta e meu repúdio público ao sistema PODRE do Mercado Livre…. É lamentável que existam empresas desse porte que se aproveitam da boa fé das pessoas….

Seguem abaixo os e-mails que recebi do Mercado Livre. Primeiro o e-mail do programa Mercado Sócios do dia 01/08/2010 avisando que eu atingi meu pagamento record – pagamento este que eu não recebi, porque eles convenientemente cancelaram minha conta ANTES de me pagar, e portanto ME ROUBARAM esse dinheiro junto com  outro que eu já tinha na minha conta no Mercado Pago.

mercado livre pagamento roubado

A próxima imagem mostra o e-mail que eles me mandaram no dia 11/08/2010 avisando sobre o cancelamento da minha conta. Reparem que, embora eles afirmem nessa mensagem que eu posso entrar em contato com eles contestanto o cancelamento da minha conta e solicitando uma “reavaliação”, isso é mentira, pois eles tornam praticamente impossível que um usuário com conta cancelada entre em contato com eles. Além disso, eles dizem que eu posso solicitar a retirada de qualquer saldo positivo na minha conta Mercado Pago – outra mentira, pois eu solicitei o resgate e nunca obtive uma resposta.

mercado livre cancelamento

Deslealdade, má-fé, mentira e roubo – ISSO É O MERCADO LIVRE.

Fiquem avisados.

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 5 anos ago
    • 5 anos ago
      • 5 anos ago
  2. 5 anos ago
  3. 5 anos ago
  4. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  5. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  6. 5 anos ago
  7. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  8. 5 anos ago
  9. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  10. 5 anos ago
  11. 5 anos ago
  12. 5 anos ago
  13. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  14. 5 anos ago
    • 4 anos ago
  15. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  16. 4 anos ago
    • 4 anos ago
  17. 4 anos ago
    • 4 anos ago
  18. 4 anos ago
  19. 4 anos ago
  20. 3 anos ago
  21. 3 anos ago
  22. 3 anos ago
  23. 3 anos ago
  24. 1 ano ago
  25. 8 meses ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

ATENÇÃO: Aula Online GRÁTIS Revela Como Começar a Ganhar Dinheiro na Internet em Uma Semana VER AGORA!