Google AdWords Repudia Anúncios Sobre "Ganhar Dinheiro na Internet"

AdWords

Entenda a nova política do Google AdWords de combate aos sites sobre “ganhar dinheiro na Internet”, sejam eles de pilantras ou de honestos.

CLIQUE AQUI e descubra maneiras comprovadas para ganhar dinheiro na Internet.

Aprenda Importar da China

   Receba todas as novidades deste blog em seu e-mail. Clique aqui e assine.
Quando comecei a ganhar dinheiro na Internet minha principal fonte de visitas para meus sites era o Google AdWords, o sistema de links patrocinados do Google. Trata-se de um sistema poderosíssimo que gera muito tráfego MESMO para os sites anúnciados. Muitos negócios na Internet foram firmados e muito lucro foi gerado graças do Google AdWords…. E isso continua! Não acabou! Porém, para quem deseja promover um site com o tema “Ganhar Dinheiro na Internet”, o Google AdWords já não pode mais ser considerado uma opção de divulgação, infelizmente.

Desde meados de 2010 o Google AdWords implementou novas regras em sua política de publicidade na qual proíbe fortemente a divulgação de sites com promessas de “Ganhar Dinheiro Fácil”. Pelo jeito, deve ter havido muitas reclamações de usuários que foram lesados por pilantras e trambiqueiros na Internet que prometem ensinar como ganhar uma avalanche de dinheiro da noite para o dia sem nenhum esforço, apenas pagando uma “pequena taxa” de adesão ou de compra de um e-book com fórmulas fantásticas de enriquecimento rápido. Talvez o Google tenha sido alvo de alguns processos judiciais movidos por pessoas que cairam em golpes na Internet depois de clicarem em anúncios de estelionatários e outros bandidos que atuam no ambiente cibernético. Enfim, o Google deve ter ficado muito irritado mesmo, e resolveu banir do AdWords qualquer anunciante que divulgue algum site sobre “Como Ganhar Dinheiro na Internet”. Na verdade, a política de publicidade do Google atualmente inclui o seguinte:

Ganhar dinheiro rápido

Nesta página, você pode encontrar informações sobre:

  • os princípios básicos desta política
  • exemplos que esclareçam a política
  • informações adicionais
  • informações sobre a classificação do anúncio

Princípios básicos da política

O Google AdWords proíbe a promoção de websites que prometem um lucro exagerado com baixo risco e/ou em troca de um esforço mínimo.

Essa política se aplica a seu website.

As violações dessa política podem resultar em várias ações, entre as quais:

  • desativação de seu domínio
  • reprovação de anúncios
  • suspensão da conta
  • suspensão automática após a configuração de novas contas (expulsão do Google AdWords)

Exemplos

Exemplos de websites proibidos:

  • Websites que prometem um lucro exagerado com baixo risco e/ou em troca de um esforço mínimo (por exemplo, a promessa de ganhar R$ 20.000,00 por semana enviando malas diretas por e-mail e trabalhando em casa por apenas duas horas por dia)

Exemplos de websites aceitáveis:

  • Websites que promovem informações sobre como aumentar sua renda economizando dinheiro
  • Websites que promovem oportunidades de trabalho verdadeiras

Informações adicionais

Como obedecer a essa política?
Remova todo o conteúdo de seu website que viole essa política.

Como informar uma violação de outro anunciante?
Diretrizes de qualidade do site e da página de destino
Perguntas frequentes sobre a qualidade da página de destino

Classificação do anúncio

O Google atribui uma classificação a todos os anúncios para assegurar que eles sejam mostrados ao público-alvo apropriado. Anúncios aceitáveis segundo os termos dessa política serão marcados como “Indicado para menores”.

Fonte: Diretrizes de Conteúdo e Publicidade On-Line do Google AdWords

Pela leitura das diretrizes acima, podemos concluir que eles não aceitam sites que “prometem um lucro exagerado com baixo risco e/ou em troca de um esforço mínimo”, porém a realidade é outra. Por exemplo, em meu site www.kitganhedinheiro.net eu JAMAIS prometo grandes lucros sem esforço, até pelo contrário, eu faço questão de explicar que é necesário muito esforço e persistência para se obter resultados consistentes, mas mesmo assim o AdWords simplesmente reprova IMEDIATAMENTE qualquer anúncio apontando para esse site. Tenho conversado com outros colegas que possuem negócios similares aos meus e eles também disseram que está SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL anunciar seus sites no Google AdWords.

Bem, só para vocês terem uma idéia, já fiz diversas tentativas de divulgar o meu site. Já criei diversas páginas “alternativas”, inclusive a última foi esta que nem sequer menciona o termo “ganhar dinheiro na Internet” (fala apenas de “negócios on-line”). Resultado: tive minhas duas contas no AdWords SUSPENSAS permanentemente, inclusive uma delas que eu tinha há quase 10 anos.

Portanto, o Google resolveu punir os honestos junto com os pilantras, infelizmente. Ele resolveu banir todo e qualquer site sobre “ganhar dinheiro na Internet” do seu sistema de links patrocinados. Embora digam uma coisa na sua política de publicidade, a realidade é outra: eles não aceitam mais qualquer tipo de site que se aproxime do assunto sobre ganhar dinheiro na Internet.

De vez em quando eu recebo e-mails de afiliados e clientes perguntando sobre o Google AdWords, e por isso resolvi escrever este artigo para dizer com todas as letras que não é mais possível anunciar qualquer site relacionado com o tema “ganhar dinheiro na Internet” no Google AdWords. E quem insistir em tentar terá sua conta suspensa.

Estejam todos avisados.


Ganhe Euros

Autor: Dani Edson

Empreendedor Web, Analista de Sistemas, Programador, Escritor

Veja todos os artigos de Dani Edson (170)

54 Comentários até agora

  • Pois é Dani eu cheguei até fazer um anúncio no adwords e eles aprovaram depois percebi que os cliques haviam parado de acontecer e quando vi minha conta foi suspensa e tinha 18 reais ainda.Eu fiquei possessa de raiva. Além desses transtornos o Google nem dá atenção para nós.Aquele suporte deles é péssimo.É na realidade agente acaba levando também né mesmo fazendo o trabalho honesto eles também julgam agente, isso que é pior, e realmente muitos devem ter caido nesses anúncios de dinheiro fácil, mas eu acho que isso acontece porque as pessoas são bastante ingênuas.As pessoas deveriam ser mais seletivos e analisar as coisas.O problema maior é que existem outras empresas como UOL e Yahoo que também tem links patrocinados mas o valor é um tanto alto principalmente para quem está começando no internet marketing e eu gostava do adwords porque você podia começar uma campanha com R$ 40 reais e era bom.Que pena!
    Por Vivi em 24 de abril de 2011 as 10:54 hs
    • Vivi, tem razão, o Google é o “rei da internet”, manda e desmanda como quer. Seus súditos têm que se curvar diante dele…. Tanto o AdWords como o AdSense tratam a gente como animais, ou pior….

      O fato é o seguinte: hoje eles têm o poder, mas tenho fé que isso não vai continuar para sempre assim….

      Talvez algum dia, uma empresa honesta assuma o lugar do Google. Vamos esperar…..

      Por Dani Edson em 24 de abril de 2011 as 18:38 hs
      • Carpe diem, Dani.

        Que seja, então, uma empresa honesta e com PESSOAS reais, de carne e osso, atendendo aos usuários, e não um programa robot que repete sempre a mesma resposta, seja qual for a pergunta que se faça.

        Well, há quase três anos eu venho “profetizando” (eheh!) uma coisa que só agora, meados de 2011, os técnicos e especialistas em Internet e informação estão começando a falar. E vou mais uma vez repetir, desta vez aqui no seu blog: até o final deste ano, o Facebook assumirá o topo da preferência dos usuários de redes sociais e serviços, no Brasil, mandando para o segundo (e depois, terceiro, depois, quarto…) lugar essa porcaria de empresa chamada Google. Aliás, que o Google é uma porcaria de empresa, eu já venho afirmando desde 2003… Só quem é muito cego, muito alheio ou muito tendencioso, não viu e não vê isso.

        Abrassssssss…
        L@irson

        Por Lairson em 23 de maio de 2011 as 21:31 hs
  • Também tive a minha conta permanentemente suspensa, mesmo sem ter direito defesa ou mudança nas campanhas. Inclusive, estava há algum tempo sem fazer pagamentos. Um dia, fui tentar fazer um anúncio, e lá estava o aviso. Essa matéria foi boa porque eu já ia usar a conta de um amigo. Valeu!
    Por Celso em 24 de abril de 2011 as 11:12 hs
  • Você tem razão o google está difícil de trabalhar. Já tentei outros site que não tem a ver com ganhar dinheiro e o google sempre fala sobre as políticas dele. Ninguém entende o que pode anunciar no google. Sinceramente existem outros links patrocinados eficientes como o uol que já fiz vendas, o facebook e o yahoo.
    Por Ganhar Dinheiro Agora em 24 de abril de 2011 as 11:19 hs
  • Bem, então por enquanto vamos às redes, né? É chegada a hora de nós também mudarmos nossa estratégia em relação ao Google Adwords. Deus nos deu criatividade para quê? Conhecemos as regras. A solução, de alguma forma, reside na utilização de rotas indiretas. Quais? Vamos pensar…
    Por Valter Sousa em 24 de abril de 2011 as 14:50 hs
    • Eu gostaria que todo mundo boicotasse o Google AdWords… Não sei se vocês sabem, mas o AdWords é a principal fonte de renda do Google, quase a única…. Se todo mundo desse as costas pra eles, certamente causaria um grande estrago!
      Por Dani Edson em 24 de abril de 2011 as 18:42 hs
  • Não sei porque todo mundo insiste em anunciar no Google?
    Eu sempre achei esse Adwords, uma fábrica de comer dinheiro!
    Existem boas alternativas como o Facebook e outras redes sociais.
    Não basta pararmos de anunciar, precisamos parar de usar gmail, orkut e tudo que for do Google!
    Por Michaella em 24 de abril de 2011 as 18:55 hs
  • Olá Dani, boa noite! Eu adiquirí seu kit algumas semanas atrás e estou elaborando um site p/ a divulgação não só dele mais de outros produtos também mais ainda não publiquei.Estou começando minha jornada agora e tenho pouca experiência em matéria de anuncios eficientes como adwords .Apartir de agora.o que você sugere que façamos para manter uma boa divulgação de nossos sites ao nivel da Google AdWords?
    Será que apartir de agora conseguiremos obter os mesmos resultados de outra forma ou melhor dizendo:
    com outros com o yahoo,cade,uol,terra e outros! Será que o custo e beneficio deles possa fazer valer a pena?
    Por Alexandre Alves em 24 de abril de 2011 as 18:58 hs
    • Alexandre, sinceramente eu não tenho um substituto a altura do AdWords para sugerir. Certa vez tentei o Yahoo Search Marketing mas fiquei chocado com a quantidade de “cliques” gerados rapidamente que comeram meu dinheiro e não me deram nenhum resultado… Talvez eu não saiba trabalhar com esse sitema, então fiquei muito desapontado. No Facebook eu ainda não consegui anunciar. Tentei fazer um anúncio do meu kit e ele foi reprovado. Verifiquei nas políticas de publicidade do Facebook que eles também proíbem anúncios de sites sobre ganhar dinheiro “fácil” assim como o Adwords (embora não seja o caso do meu site, ele foi rejeitado mesmo assim). Então no momento eu não estou investindo em nenhum sistema de publicidade on-line, apenas estou trabalhando com SEO. Assim que tiver alguma sugestão que valha a pena, atualizarei meu e-book MARKETING PODEROSO NA INTERNET e comunicarei aos compradores do meu kit… (e talvez publique aqui no blog também, mas não garanto….)
      Por Dani Edson em 25 de abril de 2011 as 22:05 hs
      • Oi Dani, comprei faz pouco tempo o seu kit, achei fantástico por sinal, mas a respeito de divulgação, eu acabei descobrindo uma ferramenta, que se não me engano, você não mensurou, posso estar errado, me corrija seu eu estiver errado, você deve conhecer aquela ferramenta chamada Post Social, não é uma boa maneira de divulgar também? o endereço do site é :

        http://www.postsocial.com.br

        compartilhe com a gente a sua opinião, eu ainda sou muito leigo a respeito, affff, sahusahuasuhsau…tem até tutorial no you tube de como usar essa ferramenta…

        de qualquer forma, obrigado…abraços…

        Por Thiago Luis Trofino em 14 de março de 2012 as 4:28 hs
        • Thiago, obrigado pela dica.

          Realmente eu não conheço essa ferramenta. Você já usou? Obteve resultados? Conte-nos a sua experiência com ela….

          Abraço!

          Por Dani Edson em 14 de março de 2012 as 11:28 hs
  • Me cadastrei no AdSense há algum tempo, e minha conta foi recusada e suspensa.
    Realmente, é lamentável a atitude da Google que, apesar de ser a gigante da internet, NÃO SABE SEPARAR O JOIO DO TRIGO!!! Essa que é a verdade.
    Por Reginaldo Alves em 24 de abril de 2011 as 20:01 hs
  • A mesma coisa aconteceu comigo meu anuncio já havia sido tirado pelo google e o suporte enviou uma mensagem dizendo que eu estava violando as normas… blz nem mexi em minha conta fazia meses.
    Ontem por curiosidade fui dar uma olhada e la estava a mensagem “Sua Conta Esta Suspensa”.
    O Google deveria analisar cada caso antes de bater o martelo…. tenho que pra mim com estas atitudes ele vai terminar se enrolando e perdendo muitos clientes.
    Por Carlos em 24 de abril de 2011 as 20:31 hs
    • Carlos,

      A atitude do Google é como se ele estivesse dizendo o seguinte:

      “Eu não preciso de vocês, idiotas! Vocês é que precisam de mim! Eu faço o que eu quero e vocês precisam rastejar aos meus pés.”

      Por Dani Edson em 25 de abril de 2011 as 22:08 hs
  • ola DANI gostaria de saber então quais sites podemos trabalhar porque se é assim não vale a pena eu escrevo muitos artigos um deles é pela zanox sera que vão boicotar tambem e estou pretendendo entrar no mural sera qua vale a pena ele é do google. aguardo resposta
    Por NANCI REGINA DE LIVEIRA em 24 de abril de 2011 as 21:08 hs
    • Nanci, por favor, veja a resposta que dei ao Alexandre Alves mais acima.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 25 de abril de 2011 as 22:10 hs
  • Com certeza pessoal. Se tem alguém que possa fazer alguma coisa, somos nós mesmo. Afinal o Google Adwords não é o unico meio de divulgação por link patrocinado. Como bem disse o Dani Edson, o Adwords, é a maior e principal fonte de renda do GOOGLE. E para que possamos fazer justiça com as nossas próprias mãos, vamos levar essa notícia ao maior número de pessoas possíveis. E um dica pra você Dani Edson: Envie um email para todos afiliados do seus sistema se possível, informando-os dessa notícia e peça-os que também passem adiante.
    Um forte abraço
    Por Marcelo Nunes em 24 de abril de 2011 as 22:24 hs
  • Olá, Dani Edson! A minha conta também foi suspensa, mas, estou tentando contornar a situação, para ver se recupero a minha conta. Nunca é tarde para resolver, pois, como podem mudar as regras sem aviso prévio? Acho que vale a pena tentar conversar com eles, com jeitinho, explicando o motivo. Talvez nem todos tenham sorte, mas vale a pena tentar. Quem sabe, possamos recuperar a nossas contas. Um abraço!
    Por Carlos Akira Higuti em 25 de abril de 2011 as 1:18 hs
  • Eu fiz umas campanhas para um site meu de e-commerce de produtos eletrônicos… tudo legal, mas lá tinha um banner que eu coloquei de um desses sistemas de ganhar dinheiro. Resultado? Recebi esse aviso do Google.

    Dani, você tem alguma experiência em anúncios patrocinados do Facebook? Eles impõem estas restrições também?

    Por Luciano Felipe em 25 de abril de 2011 as 15:24 hs
    • Luciano, parece que sim… Veja a resposta que dei ao Alexandre Alves mais acima.

      Abraço!

      Por Dani Edson em 25 de abril de 2011 as 22:14 hs
  • É além do adwords fazer essa palhaçada e excluir as contas das pessoas com saldo, e julgar agente como golpista agora o Tal Dihitt também anda com essas palhaçadas também sabe.Quero fazer uma reclamação contra esse site.Tive duas contas excluídas no site deles o motivo foi porque eu sempre faço um post e coloco no dihitt sabe e como meu nicho de mercado é sobre trabalhar em casa programa de afiliados e etc eles me excluiriam porque disseram que não é permitido falar sobre isso no site deles dai a menina me disse que os moderadores tem permissão para excluir contas que falem disso, sendo que nos termos de uso não tem nada falando sobre isso. O que eu li é que a conta pode ser excluída se o conteúdo for inapropriado mas não deixa claro quanto a que tipo de conteúdo inapropriado é esse.Mas na minha opinião o problema deve ser comigo sabe porque já vi várias pessoas publicarem artigos falando sobre mesmo assunto e ninguém exclui a conta deles, tem sempre alguém que cisma comigo.Dihitt tá igual o Yahoo resposta virando casa da mãe Joana onde quem manda é a panelinha do mal.Deve ser algum moderador abusando de seus poderes né agente sabe que não pode dar asa para cobra. Mas não tem problema eu faço outra conta, não vai ser isso que irá parar meu trabalho, porque eu trabalho com seriedade e não vai ser essas pessoas tentarem me barrar que eu vou desistir.Abraços
    Por Vivi em 26 de abril de 2011 as 11:02 hs
    • Vivi, sabe que agora você falando isso eu notei que minha conta no DiHitt também desapareceu sem nenhum aviso?! Esses dias eu fui lá para inserir um link de algum poste do meu blog ou de algum de meus sites e simplesmente não consegui fazer mais login na minha conta pois recebi a mensagem que ela não existia mais……

      Estamos sendo atacados de todos os lados mesmo!!

      Por Dani Edson em 27 de abril de 2011 as 1:06 hs
  • Estava estudando o sistema da Google e ja estava ansioso em testar essa incrivel ferramenta, porem também ja tinham me avisando sobre esse transtorno DESONESTO com alguns!

    O que nos resta a fazer é procurar publicidades alternativas e de qualidade semelhante ao AdWords, mesmo que não seja do mesmo nível da Google.

    Alias Dani Edson, você tem alguma sugestão de mecanismo de publicidade paga para que possamos confiar tanto quanto ao Adwords, sendo que este também gerara bons retornos financeiros?

    Grande abraço
    Cordialmente
    Junior Alves ^^

    Site: http://www.negociofacilweb.com
    Blog: http://www.uplive.net.br

    Por Junior Alves em 30 de abril de 2011 as 19:31 hs
    • Sinceramente, no momento não. Estou procurando também…. Se alguém tiver alguma sugestão, será apreciada!
      Por Dani Edson em 1 de maio de 2011 as 4:06 hs
  • agora que o google já enriqueceu não precisa mais desses anúncios, engraçado que até tempos atrás eles não recusavam
    Por bob em 7 de maio de 2011 as 13:51 hs
  • Eu nunca anunciei no Google!
    Sempre achei uma máquina de perder dinheiro!
    Os links patrocinados do Facebook estão ótimos!
    Por Michaella em 16 de maio de 2011 as 21:16 hs
  • Agora entendi porque não consegui, anunciar o meu Blog/site no adwords, fiquei tão decepcionado que escrui a minha conta. Pois fizeram muito pouco caso.

    Dani Edson, então no caso do meu Blog, não terá mais trafico por conta do nome de domínio que leva? Será por isso então que nunca mais tive visita?

    O meu Blog está registrado no cabeçalho de seu comentário.

    Por Edvaldo Dias Solique em 16 de maio de 2011 as 21:42 hs
    • Edvaldo, não confunda Google Adwords com Google! São DUAS COISAS DIFERENTES! O Google AdWords é o serviço de links patrocinados (PAGOS) do Google. Nesse serviço não está mais sendo possível divulgar sites sobre ganhar dinheiro na Internet.

      O MECANISMO DE BUSCA GOOGLE continua funcionando normalmente e listando normalmente sites sobre como ganhar dinheiro na Internet.

      Por Dani Edson em 17 de maio de 2011 as 1:49 hs
  • O Dani por que não unimos, e construímos um site de pesquisa?

    Assim juntaremos todos, e trabalharemos com nossas próprias ferramentas e ainda de quebra faturaremos uma boa grana. Legal esta idéia, o que você achou?

    Se o Google conseguiu, nós também conseguiremos!!!
    E olha que a história do Google é de arrepiar, mas também de tirar o chapéu, são grandes empreendedores e não perdem para ninguém, principalmente quando mexem com o lado financeiro da empresa.

    Por Edvaldo Dias Solique em 16 de maio de 2011 as 21:51 hs
    • Hehehehe….. claro que é possível, mas é preciso muito empenho, dedicação, e GRANA… Porém o risco de você não conseguir bater o Google é de 99,9999999999999999999999 %

      Não estou disposto a correr esse risco.

      Abraços!

      Por Dani Edson em 17 de maio de 2011 as 1:53 hs
  • O Dani será que tem dedo do SGDA, neste meio, pois você foi duro com eles?
    Por Edvaldo Dias Solique em 16 de maio de 2011 as 21:57 hs
    • Nada disso…. O Fernando Augusto também não consegue mais anunciar o SGDA no AdWords….
      Por Dani Edson em 17 de maio de 2011 as 1:50 hs
  • Olá Dani,

    Tudo bem com você ?

    Creio que você assim como eu sabe exatamente quem teve uma real participação de culpa ou talvez uma parte total.

    Infelizmente estes “picaretas” assim como você se refere acima acha que ganhar dinheiro seja onde for é fácil e que simplesmente um ebook ou algo simples irá mudar a vida de quem compra.

    Não sei como pessoas acabam se enganando, porém é uma dura realidade. Mas com blogs igual ao seu e com POST com este conteúdo faz com que aos poucos a situação via mudando.

    Sobre o google adsense ou adwors, sem comentários, não indico. Tinha uma conta no Adwords onde eu indicava o http://www.FranquiaAutomatica.com e meu http://blog.andersonferro.com.br e devido a esta regra tive que parar. Ai fui divulgar minha empresa de Voip http://www.andersonferro.com.br e tinha lá um bom trocado, e derrepente, “conta congelada”, ou melhor excluida do adsense…. Resumindo, eu site era ganhar dinheiro porém tirei antes de eles cancelarem, e ao adicionar minha empresa VOIP esperaram eu pagar para sumir com meu saldo….. acho que isso pode ser visto de uma outra forma….

    Espero ter alertado as pessoas que pretendem trabalhar com Adsense, e que tome cuidade e leiam bem o termos de uso deles….

    Parabén pelo POST Dani!

    Abraço,

    Anderson Ferro

    Por Anderson Ferro em 23 de maio de 2011 as 18:46 hs
    • Anderson, obrigado!

      Eu também tinha uma conta AdSense com mais de 200 dolares a receber que foi suspensa sem maiores explicações. Tentei reativar mas nunca consegui…. É a lei do mais forte…

      Por Dani Edson em 24 de maio de 2011 as 4:23 hs
      • Infelizmente, não seremos os primeiros a perder dinheiro com o Google, claro que indiscutivelmente ganhamos, pois para mim e com certeza para muitos o Google nos ajuda, mas esta falta de “humanidade” no real sentido da palavra é que nos deixa insatisfeitos, só temos respostas pré feitas, onde eles pegam no banco de dados e nos responde, a maioria no “robots”.

        Nada contra o Google e seu sistemas, pois acho que nos ajuda e muito, porém estou concordando com todos aqui e com você também Dani que o Google tem tirado uma casquinha em cima de nós…. pois 200 dólares aqui, 200 ali, 200 amanhã…. da para eles terem uma boa renda mesmo….

        Sucesso!!!

        Anderson Ferro

        Por Anderson Ferro em 24 de maio de 2011 as 11:52 hs
  • Galera, carpe diem!

    Algumas pessoas quase chegaram às respostas para este problema, nos posts acima: identificar um novo serviço de links patrocinados ou, optando pelo extremo, criar um serviço desse tipo.

    Well, tanto uma quanto outra hipótese são de fato interessantes, realmente úteis e de fato seriam a saída para esta sinuca de bico. Todavia, não vi ninguém aqui com a coragem e visão suficientes para enfrentar o maior problema que essas alternativas trazem consigo: nenhum serviço de links patrocinados será, a princípio, tão eficiente quanto o AdWords (ou o AdSense, como meio de marketing). Porém, será que não é justamente isso que nos falta: coragem para assumir um serviço novo e desconhecido, investindo nele para que, amanhã, não seja mais nem novo, nem desconhecido e, assim, muito eficiente?

    Ou será que alguém aí acredita que o Google já começou rico, famoso e com 1 milhão de usuários?… Eu já estou utilizando um serviço de parceria, patrocínio e anúncios classificados que ainda é absolutamente desconhecido, mas tenho certeza de que daqui a um ano, o panorama será muito diferente do atual.

    Por Lairson em 23 de maio de 2011 as 21:53 hs
    • Lairson,

      Na verdade, diariamente centenas ou talvez MILHARES de empresas lançam sistemas na Internet com o objetivo de competir com o Google… Recebo diariamente muitos e-mails convidando para conhecer essas empresas que se propõem a competir com o Google, mas o fato é que é muito difícil bater esse gigante… Mas… vamos aguardar, porque quanto maior, maior o tombo….

      Por Dani Edson em 24 de maio de 2011 as 4:29 hs
      • Dani,

        na verdade, o que eu sempre propus e incentivei é a criação de um sistema que tenha condições de atuar tal e qual o Google, nas áreas de marketing e propaganda. Nunca afirmei que será conveniente aliança a um desses aventureiros que se lançam na Internet alegando que estão competindo com o Google, pois até este momento ninguém compete com o Google. E quem se arrisca nessa sandice, cai feito jaca podre.

        A minha proposta é a criação de um sistema similar, e não uma guerra de David contra Golias, pois atualmente nenhum David sabe usar estilingue… Alguém já disse por aí que o AdWords é o caixa do Google, e a afirmação é mais que correta. Porém, isso vai durar pouco; até o final deste ano, vocês terão surpresas quanto ao Google… É capaz até de fecharem os escritórios no Brasil.

        Por Lairson em 24 de maio de 2011 as 11:11 hs
  • Olá!
    O Adwords foi bem “sacana” eu tinha um saldo de R$ 89,00 e minha cc foi bloqueada, e nao me recordo de ter recebido algum e-mail informando o ocorrido, um e-mail seria o minimo que eles deveriam ter me enviado para que eu retirasse a campanha.

    Acho o seguinte, que tipo, estou anunciando no Adwords, eu “combinaria” com os outros anunciantes que divulgam um produto com a mesma palavra-chave, para que todos colocassem valores bravíssimos por Click, pq todos sairiam no lucro, e o “Império Google” diminuiria.

    Por Paulo Enrique em 3 de junho de 2011 as 0:28 hs
    • Paulo, o Google não tem nenhum respeito por quem quer que seja…. Eles mandam e desmandam…. infelizmente.
      Por Dani Edson em 3 de junho de 2011 as 4:07 hs
    • É isso, desde outubro de 2010 estou sobrevivendo sem o Adwords. Mais já faturei alto através dele. Foi um choque pra mim! Quem já teve oportunidade de ganhar muito com adwords sabe do que estou falando. Em Maio/2011, tentei reativar outra conta e deu certo, com um site que vende um manual de dieta e bem estar. Eles são realmente pilantras mesmo, eu tinha um saldo a pagar de R$ 400,00 e eles aprovaram o site. Funcionou uns 5 dias, debitaram do meu cartão e após isso, suspenderam minha conta, mandei o site para revisão umas 10 vezes e sempre pedem para mudar isso ou aquilo. Moral da história, descaracterizou todo o marketing de vendas do site. Quem trabalha com isso sabe que existem palavras e chamadas que atraem e incentivam o cliente a compra, mas o google não quer saber disso. Então desisti de vez mesmo, vão pra PQP e pronto. Mas acho isso uma verdadeira palhaçada. Bem que o MP poderia intervir nesse assunto, pois somos apenas alguns usuários entre centenas ou milhares prejudicados pelas políticas toscas do adwords. Enquanto isso eles nadam em dinheiro com grandes anunciantes como submarino, mercadolivre, americanas e etc..pois eles gastam milhões com eles, alguém duvida?
      Por Lopes FIlho em 13 de julho de 2011 as 2:08 hs
      • É Lopes, infelizmente é isso que vemos alguns gigantes fazerem aqui no Brasil de forma impune… Lamentável mesmo.
        Por Dani Edson em 13 de julho de 2011 as 3:32 hs
  • Ola Dani,tudo bem?Entendi agora pq nw consigo mais publicar meus negocios no Google adword e no Facebook. Obrigado sempre pelas dicas,e em estar nos alertando.So um amigo de verdade faz isso.O Google e suas capangas nunca foram e nunca serao amigo de ninguem.Pra mim eles e que sao pilantras e ladroes,pois eles ficaram com a grana das pessoas que tiveram as suas contas suspensas,nw e? Simplesmente ladrao.Aff… Mas nw se preoculpe amigo.O mal sempre foi e sempre sera mais forte, mas Deus esta do lado do bem. Na hora certa,isso tudo ira mudar. Assim como vc disse…Vamos esperar..Com um pouco de paciencia venceremos o mal,pode crer.Abrasss.
    Att.
    Nersu
    Por Nelson Kiuchi em 4 de junho de 2011 as 3:10 hs
  • Olá Dani.

    E não é só para ganhar dinheiro que o Adwords causa ranço.Para a industria do bem estar também se aplicam as mesmas regras.

    Definitivamente,quem aproveitou tá ótimo,que não fez não aproveita nunca mais.

    Abraço!!

    Por Fábio Umpierre em 18 de junho de 2011 as 22:08 hs
  • eae edson blz ai posso pedir uma opiniao pra vc
    n consigo istalar minha renda sofware renda automatica
    esta dando erro no personalizador naquele martelinho la n sei pq s
    o resto eu fiz td faltou so isso mais nada n sei pq ???
    agardo ?
    boa sorte e boa vendas!!!
    Por evertom em 8 de julho de 2011 as 1:37 hs
  • Olá pessoal, olá Dani.

    Sou um novato nessa área de criar sites e ganhar dinheiro na internet, realmente não entendo muito desse assunto. Conheci seu kit (porém ainda não comprei) através do Google e a partir de então, tenho investido todo o meu tempo vago (trabalho horário comercial) em conhecer mais dos assuntos que giram em torno de ganhar dinheiro na internet assim como você o faz. Tenho lido muito sobre criação de sites, hospedagem, programa de afiliados, infoprodutos, como criar, etc, etc, etc… Nesse momento, me deparo com esse problema o qual os levaram a toda essa discussão ai em cima e, devo admitir que fiquei um tanto quanto decepcionado e ai vem a minha pergunta: Para você, eu ainda deveria continuar nessa nova caminhada, vale à pena? mesmo com todas essas dificuldades que esses GIGANTES estão impondo sobre essa área de ganhar dinheiro na internet?

    Desde já agradeço.

    Por Welington em 30 de julho de 2011 as 13:37 hs
    • Welington,

      Obrigado por seu comentário e parabéns por sua dedicação ao estudo sobre como ganhar dinheiro na Internet. Com certeza, esse é o primeiro passo para se ter sucesso. Tenha em mente que o Google AdWords não é a única e derradeira maneira de se obter tráfego para seus negócios na Internet…. felizmente! Então não há motivos para desistir, apenas para buscar boas alternativas.

      Abraços e sucesso.

      Por Dani Edson em 30 de julho de 2011 as 17:01 hs
  • verdade é que aqui no google do brasil isso acontece lá nos estados unidos eles tem milhões de anuncio com esse tópico.
    mais por que são tão corretos se o site comprar da china foi um dos site mais fraudulentos nesse
    sentido ,google nada fez para ajudar as milhões pessoas lesada por esse site agora o site esta desativado e os donos na cadeia por pouco tempo sabemos, por que ficaram podres de ricos com ajuda do adwords brasileiro.
    sem contar que só foram presos por que os lesados fizeram abaixo assinado para denunciar polícia
    federal atravez da delagacia sobre crimes virtuais, não gostam dessas coisa de ganhar dinheiro mais o mercado livre tai permitindo que ladrões atuem constantemente lesando os usuários nada fazem para empedir pagam milhões adwords brasileiro para traffico de mais de 9 milhões de pessoas mês que compra e vende lá de 20 em 20 esses picaretas ganham milhões.brasileiro povo que se deixa enganar não faz nada . todos nós juntos somos massa de destruição contra essa picaretagem que diz ser correta.
    Por marcela em 14 de outubro de 2011 as 18:55 hs
  • Eu também tive minha conta excluída e o pior é que não responderam eu perguntei o motivo, só entendi lendo esse post. E agora eu tenho um programa de afiliados muito bom que gostaria de compartilhar com as pessoas, alguém tem alguma outra alternativa de divulgação? já usaram o uol? será que compensa investir? também gostaria de dicas de divulgação de banner mais quero algo que me traga resultados de verdade, nunca consegui nada com troca de banners. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
    Abraços e parabéns pelo blog.
    Por Ana Molino em 22 de novembro de 2011 as 9:52 hs
  • Tive a conta suspensa e o site não tinha nenhuma relação com “ganhe dinheiro com a internet”. Como muitos já falaram o Google manda e desmanda e o suporte do Adwords é inexistente, a única alternativa é o formulário de contato, que sempre é respondido de maneira semi-automática.

    O ReclameAqui tem bastante reclamações do Adwords e nenhum resposta do Google:

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=7614&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=dec604deb2c0d6de838726a48173db71bd81309c

    No momento estou utilizando o Facebook Ads e pretendo testar o Yahoo.

    Por Fernando em 11 de janeiro de 2012 as 10:08 hs
  • Olá Dani Edson! Como vai meu caro amigo?

    Eu sou um empreendedor, ultimamente tenho estudado novas formas de aplicar dinheiro, formas seguras e rentáveis… Realmente é muito interessante a ferramenta de trabalho que você aplica.
    Pretendo comprar o seu curso, mas antes vou tentar fazer contato por e-mail contigo. à algum tempo venho estudando uma forma de ganhar dinheiro à partir de minha casa como a sua ferramenta de trabalho… Mas achei que eu ia ter que mastigar e digerir tudo sozinho. Que bom que você já fez isso por nós.

    Quanto à essa atitude da Google, simplesmente é repugnante na minha opinião. Mas eu tenho esperanças de que existirão pessoas íntegras e honestas que irão avaliar corretamente algo antes de fazer o eles têm feito. Penso que logo outra empresa do ramo vai quebrar a Google, e se a AdWords tem feito isso, é porque eles querem que apenas ELES ganhem dinheiro OnLine.
    Não há de ser nada. basta nos movermos a sensibilizarmos todos os que trabalham nesse ramo para não ter mais a parceria com nada da Google. Devem existir outras formas… Vou ficar atento aqui no seu blog. Espero que isso se resolva.

    Att; Rick Soares

    Por Rick Soares em 18 de janeiro de 2012 as 15:57 hs

Deixe seu Comentário

IMPORTANTE: Todos os comentários são moderados. Os comentários poderão ser editados a critério do moderador. Não serão aprovados comentários contendo spam, insultos e ofensas gratuitos, referências a atividades ilegais e coisas desse tipo. Favor não incluir links no texto dos comentários pois serão editados (deixe seu link no campo "Endereço do seu site ou blog"). Os comentários publicados neste blog são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam a opinião do proprietário do blog.


Dica Rápida: Quer ver sua foto em seus comentários? Registre-se no Gravatar.


Seu Nome:

Endereço do seu Site ou Blog (opcional):

Escreva seu Comentário:

Pingbacks

diHITT - Notcias