Ganhar Dinheiro na Internet: 2 Métodos que eu Uso com Sucesso

Quem é que não gostaria de ganhar dinheiro na Internet trabalhando em casa nas horas vagas, ou mesmo se dedicando exclusivamente a isso? Neste artigo vou falar sobre os 2 métodos que eu uso com sucesso para ganhar dinheiro na Internet.

Método 1: Programas de Afiliados

Os programas de afiliados são uma ótima maneira de você começara a ganhar dinheiro na Internet porque não exigem muito de você. Você não precisa ter um site, não precisa ter um produto para vender, não precisa acompanhar pedidos, nem despachar mercadorias aos compradores, nada disso. Basta se cadastrar em alguns bons programas de afiliados e começar a divulgar os produtos desses fornecedores. Eles vão se encarregar de todo o resto, e você vai ganhar uma comissão a cada venda que gerar. Simples assim!

Se você deseja começar a desenvolver negócios na Internet com os programas de afiliados, sugiro que dê uma boa navegada neste blog, pois eu apresento diversos programas de afiliados muito interessantes e lucrativos. Talvez queira dar uma olhada na minha página de Negócios Comprovados onde há uma lista de bons programas de afiliados que eu desenvolvo e recomendo.

Método 2: InfoNegócio (Venda de Produtos Digitais)

Atualmente este é o método que mais está me dando dinheiro na Internet. O InfoNegócio consiste em se vender produtos digitais pela Internet, produtos tais como e-Books, softwares, apostilas, cursos em áudio ou vídeo e coisas do tipo. Esse tipo de negócio pode ser muito lucrativo e a grande vantagem é que você quase não tem despesas, pois os produtos são digitais, de modo que você os armazena em seu computador e quando alguém compra, você os disponibiliza por meio de download ou até pode enviá-los por e-mail. Desse modo, não existe despesas de armazenamento ou envio (frete).

Para trabalhar com a venda de produtos digitais pela Internet, você precisa de pelo menos 3 coisas:

  • Um ou mais produtos digitais para vender. Você pode criar seus próprios produtos digitais ou adquirir produtos digitais para revenda. Existem diversos produtos digitais na Internet que são vendido com os direitos de revenda, de modo que ao comprá-los você também adquire os direitos de revendê-los quantas vezes quiser, sempre ficando com 100% dos lucros. No meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line você encontra diversos produtos digitais com direitos de revenda e um manual completo sobre InfoNegócio que vai te ensinar a criar os seus próprios produtos digitais para vender na Internet.
  • Um site de vendas: Existem muitas opções para você criar um site de vendas na Internet, mesmo sem ter conhecimentos técnicos sobre programação, HTML, WebDesign, etc. Você pode criar um blog e colocar seus produtos digitais a venda nele seguindo as dicas do artigo Como Colocar um Botão “Comprar” do PagSeguro no seu Blog, ou então adquirir uma loja virtual. Você também pode conseguir uma loja virtual grátis conforme eu explico no artigo E-Commerce – Como Montar uma Loja Virtual Grátis
  • Um sistema de recebimentos on-line: Para receber pagamentos por meio de boleto, transferências on-line e cartões de crédito o ideal é contratar um sistema de recebimentos, tal como o MoIP.

O Segredo do Sucesso nos Negócios On-Line: O Marketing

Finalmente, para ter sucesso em qualquer um dos negócios mencionados acima, você precisa de uma boa estratégia de Marketing. Sobre isso, recomendo que leia meu outro artigo “Marketing – A Chave do Sucesso para se Ganhar Dinheiro na Internet”.

Desejo-lhe sucesso nos negócios!

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 7 anos ago
  2. 7 anos ago
  3. 7 anos ago
  4. 7 anos ago
    • 7 anos ago
      • 4 anos ago
        • 4 anos ago
  5. 7 anos ago
    • 7 anos ago
      • 5 anos ago
  6. 6 anos ago
  7. 6 anos ago
    • 6 anos ago
  8. 6 anos ago
  9. 6 anos ago
  10. 6 anos ago
  11. 6 anos ago
  12. 6 anos ago
  13. 6 anos ago
  14. 6 anos ago
  15. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  16. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  17. 5 anos ago
  18. 5 anos ago
  19. 5 anos ago
  20. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  21. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  22. 5 anos ago
    • 5 anos ago
  23. 5 anos ago
  24. 4 anos ago
  25. 4 anos ago
  26. 4 anos ago
    • 4 anos ago
  27. 4 anos ago
  28. 4 anos ago
  29. 4 anos ago
  30. 4 anos ago
    • 4 anos ago
  31. 4 anos ago
  32. 4 anos ago
  33. 2 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

ATENÇÃO: Aula Online GRÁTIS Revela Como Começar a Ganhar Dinheiro na Internet em Uma Semana VER AGORA!