Fatores que Contribuem Para a Felicidade Segundo Dani Edson

Felicidade Dani EdsonNeste artigo estou fugindo um pouco da temática central deste blog para falar sobre felicidade. Há alguns dias eu estava fazendo meus costumeiros passeios pelas matas daqui do interior e resolvi gravar um vídeo com meu celular explicando o que considero serem os principais fatores que me fazem feliz.

O que você poderia dizer sobre isso? O que você acha que te faz feliz? Não deixe de comentar após ver o vídeo!

Resumo do Conteúdo do Vídeo

Neste vídeo eu considero os três principais fatores que me trazem felicidade:

1. Minha Relação com o Criador Jeová Deus

Com certeza é a coisa mais importante na minha vida. Adorar a Deus é uma necessidade básica do ser humano e eu levo isso muito a sério. Essa amizade com Deus me ajuda a entender o sentido da vida e isso me faz realmente feliz.

Eu entendo que existem duas maneiras de se conhecer a Deus: (1) Observando as obras que Ele criou e (2) Estudando a Sua Palavra, a Bíblia Sagrada.

É por isso que eu gosto de estar sempre em contato com a natureza. Isso me faz bem e, ao contemplar as obras do Criador, eu reforço minha relação com Ele.

2. Minha Família

Depois de Deus, minha família é a coisa mais importante. É uma fonte de verdadeira felicidade. A família também me dá motivos para continuar lutando e isso me faz muito bem.

3. Fazer o Bem a Outros

Jesus Cristo disse que “há mais felicidade em dar do que há em receber” (Atos 20:35). E isso é verdade. Eu me sinto feliz quando posso ajudar outras pessoas necessitadas, seja fazendo algum tipo de favor, seja contribuindo financeiramente.

“Fazer o bem faz bem”, é uma frase que eu criei recentemente após ajudar um homem carente aqui na minha cidade…

E Onde Entra o Dinheiro Nessa História

O dinheiro por si só, com certeza não pode fazer alguém feliz, mas ele pode ajudar muito nos três fatores anteriores pois atualmente ele é necessário para quase tudo.

Assim, com dinheiro podemos nos empenhar e contribuir para a obra de Deus; podemos cuidar bem da nossa família; e podemos ajudar os necessitados.

Olhando dessa maneira, o dinheiro é algo que COMPLEMENTA os fatores que me fazem feliz. Eu penso que ele é um meio de atingirmos nossos objetivos e deve ser encarado dessa forma: um meio, não um fim.

 

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 3 anos ago
  2. 3 anos ago
  3. 3 anos ago
  4. 3 anos ago
  5. 3 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este Vídeo GRÁTIS Revela Como Montar um Negócio Lucrativo Online do Zero VER AGORA!