Como Ser um Empreendedor Digital Legalizado: Entrevista com o Contador Lourival Melo

Como ser um empreendedor digital legalizadoEsta semana o Hotmart começou a exibir um aviso dentro da sua área restrita que deixou muitos afiliados e produtores preocupados.

O Aviso diz o seguinte:

AVISO: Você atingiu grandes resultados e chegou a hora de formalizar seu negócio :) Contas de Pessoa Física, como a sua, poderão sofrer limites de saque ou de uso de algumas funcionalidades específicas. Se você já possui CNPJ, atualize seus dados. Caso contrário, veja como formalizar seu negócio aqui.

Isso indica que o Hotmart está preocupado em trabalhar dentro da legalidade e está tomando medidas para que seus usuários façam o mesmo.

Até então, muitos empreendedores digitais conseguiam receber e sacar normalmente seus ganhos como pessoas físicas, mesmo que fossem de milhares de reais.

Porém, tudo indica que em breve isso não será mais possível. Pelo visto o Hotmart irá limitar os valores dos saques para pessoas físicas.

Desse modo, para continuar a receber seus pagamentos, os afiliados e produtores que têm um faturamento considerável no Hotmart precisarão formalizar seu negócio digital. Isso significa abrir uma empresa.

Mas não precisa ficar desesperado! Existem muitas opções que você pode considerar, inclusive uma que é bem simples e barata.

Para te orientar melhor sobre as opções disponíveis e quais procedimentos adotar, eu fui conversar com um contador especializado em empreendedorismo digital, ou seja, em negócios pela Internet: O Lourival Melo.

Nesta quinta-feira eu visitei o Lourival em seu escritório aqui na cidade vizinha de Bauru, SP, onde conversamos sobre como ser um empreendedor digital legalizado.

Assista agora com atenção o vídeo desse nosso bate-papo, pois ele vai te mostrar o melhor caminho a seguir!

Clique Aqui Para Conhecer o Curso Empreendedor Legalizado

Nesse Curso o Lourival vai te ensinar passo a passo como legalizar seu negócio digital e não ter a sua conta do Hotmart limitada, nem correr o risco de ser pego pela Receita Federal.

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 2 anos ago
  2. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  3. 2 anos ago
  4. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  5. 2 anos ago
  6. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  7. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  8. 2 anos ago
  9. 2 anos ago
  10. 2 anos ago
    • 2 anos ago
    • 2 anos ago
  11. 2 anos ago
  12. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  13. 2 anos ago
  14. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  15. 2 anos ago
  16. 2 anos ago
  17. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  18. 2 anos ago
  19. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  20. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  21. 2 anos ago
  22. 2 anos ago
  23. 2 anos ago
  24. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  25. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  26. 2 anos ago
  27. 2 anos ago
  28. 5 meses ago
  29. 1 mês ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este Vídeo GRÁTIS Revela Como Montar um Negócio Lucrativo Online do Zero VER AGORA!