Como Lidar com Piratas, Invejosos e Fracassados
Por Dani Edson Em 4 de outubro de 2011
A medida que obtemos algum sucesso e destaque, fatalmente nos tornamos vitmas de piratas, invejosos e fracassados de plantão. Nesta palestra em video eu explico como costumo lidar com isso tudo. Espero que gostem!
E você? Já foi vitma de invejosos, piratas e fracassados? Não deixe de comentar!
Abraços e sucesso a todos!
P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.
Artigos Relacionados
Comentários
Olá Dani,
Parabens por mais esse vídeo, já está virando rotina minha assistir a cada vídeo que você posta.
Esta história dos sapinhos é fantástica, já havia lido certza vez, realmente muito oportuna.
Abraços
Sucesso.
Obrigado Celio, é bom saber que meus artigos e videos são úteis.
Abração!
Muito bem dito! Os Invejosos são incapazes e querem que você esteja no mesmo nível de fracasso que eles . Muito esclarecedor!
Muito bom esse vídeo.Excelente !!
Isso serve pra tudo na vida, né Dani.
Valeu !!
Abraço
Sigui
Adorei o vídeo, destinado para aquelas pessoas que só passam a acreditar em você, quando veem com os olhos que esta dando certo, só ai elas passam a acreditar! Muito bom Dani Edson
Obrigado Pedro!
Desejo-lhe sucesso!
DANI EDSON muito bom o video.
excelente a historia do sapinho e ninguem a tira pedra em arvores que não dão frutos.
Tudo de bom.
Excelente vídeo Dani. Cliquei no Gosto e recomendei, claro!
Saudações e Mais Sucesso!
Rogerio Job
Valeu Rogério!
Grande abraço e mais sucesso pra você também.
Parabens Dani suas dicas são excelentes
Abraços
Alex
Olá Dani Edson parabéns pelo vídeo, eu sei muito bem do que você esta falando, inveja é um sentimento altamente destrutivo, eu ja fui vítima disso, mais Deus é maior na minha vida.
Ola Dani Tudo bom!
Everdade sempre emcontro seu kit por aí até por 20,00 reais, parece mentira mas emcontrei um site que vendia o produto deles por 20,00 e dava varios e-books de brinde entre os brinde estava seu kit .
Olá Dani, vou contar algo que me aconteceu hoje e que me lembrou muito este artigo.
Bom, eu publiquei ontem um novo artigo no meu blog mostrando uma boa forma de divulgação para seu blog ou site aparecer em vários buscadores do Brasil e do exterior, cadastrando-o em apenas uma página. Tive até o momento um número razoável de visitas e de comentários (bom para os padrões do meu blog, que ainda não está num patamar de divulgação como o seu, Dani, mas graças a Deus sinto que está numa crescente). Aí, recebo um comentário criticando o artigo com a argumentação de que o Google estará atento a esse tipo de divulgação e que os sites que se utilizarem disso poderiam ser punidos, sendo “rebaixados” no Google, aparecendo nas últimas páginas, etc.
Seria até um comentário plausível e eu até o publicaria (com minha devida resposta), não fossem os seguintes aspectos:
– o cara (ou a mulher, sei lá) comentou usando o perfil “anônimo” do Blogger, e nem teve a decência de colocar seu nome na mensagem. Só por isso, decidi não publicar o comentário, pois adotei nessa semana a política de NÃO aprovar comentários anônimos. Gosto de responder para uma pessoa com nome (ou apelido, pelo menos), não para um(a) qualquer que se esconde atrás de um teclado para falar as asneiras que quiser.
– a pessoa disse que a sugestão era besta, e mais besta ainda seria quem se cadastrasse no site que indiquei no artigo. Ora, se a ideia é tão ruim assim, então devem existir muitas outras melhores, não é mesmo? Então que me indicasse pelo menos UMA ideia melhor, mas nem pra isso ele(a) teve a capacidade. Chegamos à velha conclusão: “Criticar é fácil, difícil é fazer melhor”.
– como se não bastasse, a pessoa ainda me acusou de “só querer que comprem meu produto”. Primeiro: eu nem tenho produto nenhum no momento (seja na internet ou fora dela); eu só indico outros produtos (como o Kit Ganhe Dinheiro On-Line e outros) com meus banners de AFILIADO. Então NÃO É MEU produto. Segundo: há diversos banners de publicidade no meu blog, mas CLICA QUEM QUISER. Ofereço bom conteúdo no blog (que, no caso, é uma dica de site útil) e, em troca, o visitante PODE aceitar conhecer determinado produto anunciado clicando no respectivo banner, ou não. Isso é uma opção dela, conhecer ou não! Publicidade é isso!
Pois é, foi aí que me lembrei deste artigo. De invejosos o mundo está cheio, e tive o maior prazer em recusar o comentário de um deles, pra não lhe dar audiência. Não estou nem um pouco abalado, pois tem aquela história: “A sua inveja é que impulsiona o meu sucesso!”.
Abraços!
Reginaldo, vai se preparando para receber muitos comentários de invejosos! Quanto mais sucesso você tiver, mais invejosos ficam se mordendo e querendo te prejudicar!
Aqui no meu blog tem uns babacas que sempre colocam comentários me xingando e insultando. Eu fico muito feliz porque, conforme diz o velho ditado, “ninguém chuta cachorro morto”. E eu fico mais feliz ainda em excluir o comentário do idiota…. hehehehehehe….
Leve isso como um sinal do seu crescimento!
Abraço!
A inveja é nociva mesmo, inclusive, foi algum invejoso que denunciou o seu vídeo, porque, do contrário, sua conta não teria sido encerrada.
Por favor, envie o seu vídeo novamente se ainda for possível. Quero muito assistir.
Valeu.