Como Ganhar EUROS Passo a Passo: Vídeo-Aula

Já faz um bom tempo que venho indicando o programa NetAffiliation aqui no blog, pois tem se mostrado um EXCELENTE NEGÓCIO. É muito gostoso ganhar EUROS com esse programa! Mas algumas pessoas estavam tendo dificuldades e me escreveram pedindo um tutorial passo-a-passo sobre como trabalhar com esse sistema. Portanto, atendendo aos pedidos, preparei esta vídeo-aula onde vou mostrar meus últimos ganhos com o programa e também um passo-a-passo sobre como se cadastrar e divulgar as campanhas. Mais abaixo estão os links citados na vídeo-aula.

Espero que goste e DEIXE SEU COMENTÁRIO!

ATENÇÃO: LEIA ISTO ANTES DE CRIAR SUA CONTA NA NETAFFILIATION:

[Atualização de 13/04/2011 - 14:30 hs]

Muitas pessoas que se cadastraram na NetAffiliation tiveram seu site ou blog recusado pelo sistema. Entenda o seguinte: para poder trabalhar com a NetAffiliation, você precisa ter um site ou blog que esteja de acordo com os critérios de aceitação da NetAffiliation. No vídeo abaixo eu explico que basta criar um blog no www.blogger.com e pronto, mas depois de algum tempo de experiência nesse sistema, eu percebi que ISSO NÃO É O SUFICIENTE! Para que o seu site ou blog seja aceito no programa, ele PRECISA atender aos seguintes critérios:

  • Estar acessível.
  • Ter um conteúdo em conformidade com a lei (sem incitar ao ódio, violência, propostas racistas, pedofilia, …) e à Netiqueta.
  • Ser legível (atenção às combinações entre cores de fundo e de frente que tornam o site ilegível).
  • Ter um conteúdo real: várias páginas e um ou vários temas.
  • Não estar em construção ou então num estado suficientemente avançado para que a equipa da NetAffiliation possa ter uma ideia exata da versão final.
  • Não ser um site espelho que redirecciona (diretamente ou não) para um outro site.
  • Estar construído corretamente: muitas linhas mortas ou imagens faltando ou fora de lugar não são aceitáveis.
  • Não tenha já sido submetido à NetAffiliation.
  • A língua utilizada no site deve ser a indicada na inscrição, optando de preferência por um url que direcione para uma página na língua indicada.
  • A sua descrição do site deve ser abrangente e na língua do site. Ela serve para explicar ao anunciante as possibilidades do seu site em termos de publicidade.
  • Se você apenas pretende fazer uma compra de palavras-chave (no Google ou em outros), não submeta o Google.com (por exemplo): crie uma página (num servidor gratuito por exemplo), explique o seu negócio e submeta essa página para a nossa plataforma. (Observação: esta pode ser a solução se você não tem um site pronto e que atenda aos critérios anteriores. Neste caso, você pode criar um site simples em um servidor gratuito como o www.xpg.com.br e daí, ao fazer o seu cadastro na NetAffiliation, EXPLIQUE CLARAMENTE que o seu negócio é COMPRAR PALAVRAS-CHAVE (KEYWORDS) nos links patrocinados como Google AdWords para divulgar as campanhas. Porém, se você fizer isso, tenha em mente que ficará limitado a divulgar POUCAS campanhas disponíveis na NetAffiliation, pois a maioria delas não aceita divulgação por meio de compra de palavras-chave e as que aceitam geralmente exigem uma avaliação prévia do seu caso.)

Se o seu site ou blog não atender a UM destes critérios acima, será automaticamente recusado. Se o seu site foi recusado e você fizer bastantes modificações a NetAffiliation poderá fazer uma reavaliação mediante o seu pedido.

Links Citados na Vídeo-Aula acima:

 

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comments
  1. 2 anos ago
  2. 2 anos ago
    • 2 anos ago
    • 2 anos ago
  3. 2 anos ago
  4. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  5. 2 anos ago
    • 2 anos ago
      • 2 anos ago
        • 2 anos ago
  6. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  7. 2 anos ago
  8. 2 anos ago
  9. 2 anos ago
  10. 2 anos ago
  11. 2 anos ago
  12. 1 ano ago
  13. 1 ano ago
  14. 11 meses ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x

Inscreva-se em Minha Lista!

Digite Seu Nome e seu E-mail Abaixo e Mantenha-se Bem Informado(a)!


Aprenda a Montar um NEGÓCIO LUCRATIVO na Internet do ZERO. VER AGORA!