BBom: Como Saber Se é Pirâmide ou Não

BBom Golpe Piramide?Novamente estou recebendo “trocentos” e-mails por dia me chamando para essa tal de BBom, e mais diversos outros pedindo minha opinião sobre essa empresa.

Estou notando que muita gente que estava na TelexFree está migrando para essa BBom, inclusive grandes líderes. A primeira pergunta que me surge é a seguinte: por que será que estão abandonando a TelexFree se era um negócio tão maravilhoso?? Isso não me parece cheirar bem! Os caras fizeram um enorme estardalhaço para levar todo mundo para a TelexFree, ganharam milhões de reais (ou de dólares) e agora estão abandonando o navio… Será que está afundando??

De qualquer maneira, agora eles estão dizendo que a BBom é melhor, a BBom é o que há, a BBom sim vale a pena. Mas espere um pouco: não era exatamente isso mesmo que eles diziam sobre a TelexFree? Não era um negócio absolutamente sólido e sustentável?? Então porque estão abandonando e indo para a BBom? Segundo um dos maiores EX-divulgadores da TelexFree, “acabou o queijo na TelexFree”. Esse grande ex-divulgador da TelexFree agora está buscando queijo na BBom. Mas espere um pouco: quem é que gosta de queijo mesmo?? Hummm…. entendi… Sinal de alerta ligado!

Será que logo logo não via acabar o queijo na BBom também? Será que eles não estão chamando você para a BBom somente para “fornecer queijo frequinho para eles”?? (E olha que eles têm um apetite enorme por “queijo” hein… )

É o seguinte, não vou perder meu tempo analisando essa BBom. Eu percebi que a maioria das pessoas não está interessada na verdade. Eles querem ganhar dinheiro fácil e rápido, não se importando se os meios são legais, honestos ou éticos. Então eu vou me limitar a fornecer um teste simples para vocês mesmos analisarem se a BBom (ou qualquer outro negócio) é pirâmide financeira ou não. Basta fazer a seguinte pergunta:

Os ganhos dos participantes são provenientes exclusivamente da venda de produtos ou serviços?

Pronto! Com essa única pergunta você vai saber se qualquer negócio é legítimo ou mais um esquema de pirâmide financeira disfarçado. Se a resposta for SIM, então é um negócio legítimo. Se a resposta for NÃO porque a maior parte dos ganhos são provenientes das “taxas de adesão” de novos participantes, é um esquema de pirâmide financeira. Repare que não interessa se existe algum produto ou serviço envolvido. O que importa é de onde vêm os ganhos dos participantes.

Simples assim! Agora vocês mesmos podem aplicar o teste e chegar à conclusão. UFA!! Estou livre de ter que dar minha opinião sobre mais uma empresa!!

De agora em diante, sempre que você quiser saber se um novo negócio “maravilhoso” que aparecer é uma pirâmide financeira ou não, basta aplicar esse teste simples e você obterá a resposta instantaneamente.

Abraços e sucesso!

P.S.: Uma dica extra: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comments
  1. 1 ano ago
    • 1 ano ago
  2. 1 ano ago
  3. 1 ano ago
  4. 1 ano ago
  5. 1 ano ago
    • 1 ano ago
      • 1 ano ago
  6. 10 meses ago
  7. 3 meses ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x

Inscreva-se em Minha Lista!

Digite Seu Nome e seu E-mail Abaixo e Mantenha-se Bem Informado(a)!


Aprenda a Montar um NEGÓCIO LUCRATIVO na Internet do ZERO. VER AGORA!