Alerta: Problemas com o Yahoo Mail

Isso está parecendo perseguição…. Recentemente escrevi um artigo aqui no blog descendo a lenha no Hotmail porque não recebe meus e-mails, ou os classifica sempre como lixo. Naquele artigo eu recomendei o Yahoo Mail que na minha opinião é o melhor serviço de Webmail gratuito do mundo…. Mas não é que agora estou tendo um problema SÉRIO com o Yahoo Mail também! Parece brincadeira!

Depois de mais de 10 anos de satisfação com o Yahoo Mail, não estou mais conseguindo trabalhar com ele. Semana passada eu não conseguia mais enviar UMA MENSAGEM pelo meu  Yahoo Mail. Quando eu clicava em ENVIAR, aparecia uma mensagem dizendo que minha mensagem foi bloqueada por causa do conteúdo. Tentei de tudo para resolver, inclusive mandei vários e-mails ao suporte do Yahoo Mail, mas até agora o problema permanece.

Depois de muitas tentativas frustradas, descobri que o problema ocorria quando havia no meu e-mail um link para o meu site www.kitganhedinheiro.net. Bem, esse link vai em TODAS AS MENSAGENS QUE EU MANDO, pois trata-se do meu negócio! Então ficou realmente IMPOSSÍVEL para mim trabalhar com o Yahoo Mail. Isso é muito triste, porque eu amo o Yahoo Mail e estou acostumado a trabalhar com ele. Bem, mas fazer o que não é?? O jeito agora está sendo usar outros serviços de e-mail. Já tentei o GMail, mas é muito ruim…. não tem recursos básicos como por exemplo ordenar as mensagens por ordem cronológica de chegada (pois gosto de responder os e-mails na ordem de chegada). Atualmente estou usando o webmail da AOL que está me atendendo razoavelmente bem, mas é todo em inglês.

Todo o meu negócio está baseado no meu endereço de e-mail do Yahoo Mail, ou seja, [email protected] e isso continua funcionando, pois eu usei o recurso de REDIRECIONAMENTO do Yahoo Mail para desviar automaticamente todos os e-mails recebidos para meu novo e-mail da AOL. Assim, todos os e-mails que chegam ao meu Yahoo Mail são automaticamente encaminhados para meu novo e-mail da AOL ([email protected]) e eu posso respondê-los normalmente. Quem quiser fazer o mesmo, basta acessar sua conta no Yahoo Mail e clicar em “Opções – Mais Opções” e daí em “POP e Redirecionamento”. Daí marque a opção “Redirecionar seu Yahoo Mail” e informe o endereço de e-mail para o qual você quer redirecionar todos os e-mails que receber no seu Yahoo Mail. Clique no botão “Salvar Alterações” no alto da tela. Nesse momento o Yahoo Mail vai enviar um e-mail de confirmação para o endereço do e-mail que você informou e você deverá abrir esse e-mail e clicar no link de confirmação. Pronto! A partir desse momento todos os e-mails que alguém mandar para o seu endereço no Yahoo Mail serão redirecionados automaticamente para o seu novo e-mail. A maioria dos serviços de webmail possui esse recurso.

Estou publicando esse artigo principalmente para alertar meus afiliados e parceiros de negócios sobre esse problema. Provavelmente vocês não vão mais conseguir enviar pelo Yahoo Mail qualquer e-mail contendo o seu link de afiliado do meu KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE. Inclusive já recebi reclamações sobre isso. Isso talvez possa ser obra de alguém que está descontente comigo na Internet, quem sabe?? Sempre tem pessoas invejosas e desleais na Internet. Talvez algum desses tenha feito uma denúncia falsa ao Yahoo contra o meu site. De qualquer forma, se alguém fez isso não ficará impune, pois a Justiça Divina não falha.

Mas bola pra frente! O Show tem de continuar!

Abraços e sucesso a todos!

Atualização de 09/10/2012 – Para os Afiliados que Usam o Yahoo Mail

Se você é afiliado do meu Programa de afiliados Kit Ganhe Dinheiro On-Line e está tendo problema para enviar e-mails com o seu link de afiliado, aqui estão algumas sugestões:

  1. Crie um link encurtado do seu link de afiliado usando um encurtador de links como o migre.me,  bitly.comgoo.gltinyurl.com ou is.gd. Esses serviços são muito fáceis de usar, basta colocar o seu link de afiliado e clicar no botão “Shorten” ou similar para gerar um link encurtado do seu link de afiliado. Esse novo link encurtado simplesmente redireciona o visitante para o seu site. A partir daí, use o seu novo link encurtado em seus e-mails em vez de usar o seu link de afiliado.
  2. Crie um redirecionamento para o seu link de afiliado em um site como o K6.com.br. Isso vai dar um pouco mais de trabalho, mas você pode criar um novo endereço para o seu link de afiliado como por exemplo “seuendereço.k6.com.br”.
  3. Mude de ferramenta de e-mail como eu fiz. Eu particularmente não poderia abrir mão de continuar usando os links reais dos meus sites, e por isso minha escolha foi usar outro serviço de e-mail. Estou usando o AOL Mail há alguns anos e estou satisfeito, embora seja totalmente em inglês.

Abraços e sucesso!

 

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comments
  1. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  2. 3 anos ago
  3. 3 anos ago
  4. 3 anos ago
  5. 3 anos ago
  6. 3 anos ago
  7. 3 anos ago
  8. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  9. 3 anos ago
  10. 3 anos ago
    • 3 anos ago
      • 3 anos ago
        • 3 anos ago
  11. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  12. 3 anos ago
  13. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  14. 3 anos ago
  15. 3 anos ago
    • 3 anos ago
  16. 2 anos ago
    • 2 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x

Inscreva-se em Minha Lista!

Digite Seu Nome e seu E-mail Abaixo e Mantenha-se Bem Informado(a)!


Aprenda a Montar um NEGÓCIO LUCRATIVO na Internet do ZERO. VER AGORA!