Afiliado de Sucesso: Aluna Comemora Sua Primeira Venda Após 14 Dias de Curso e Explica o Que Fez

Afiliado de Sucesso Primeira Venda em 14 Dias

É sempre uma grande alegria ver alunos do nosso treinamento Afiliado de Sucesso comemorando sua primeira venda. Isso tem acontecido frequentemente e nos deixa felizes porque comprova que estamos ensinando estratégias que realmente funcionam.

Semana passada acompanhamos a empolgação da aluna Juliana Julien com sua primeira venda depois de apenas 14 dias de treinamento.

Ela gravou este vídeo abaixo contando sua história e explicando o que fez para conseguir esse resultado tão rápido.

E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com você, pois tenho certeza que vai ser muito útil e motivador, então assista agora mesmo:

Links Relacionados:

Atualização de 28/09/2015 – Segunda Venda!

Logo depois de publicar este artigo, recebi a notícia que a Juliana tinha feito sua segunda venda do nosso treinamento! Aqui está o post que ela fez no nosso grupo exclusivo de alunos do treinamento:

afiliado de sucesso - segunda venda

O Que Ela Fez

Analisando o vídeo acima, podemos perceber que a Juliana Julien usou uma estratégia muito eficiente e totalmente gratuita que nós ensinamos no nosso treinamento Afiliado de Sucesso.

Ele postou vídeos no YouTube promovendo um produto digital do Hotmart — no caso o próprio treinamento Afiliado de Sucesso, mas poderia ser outro produto, inclusive de outro nicho de mercado.

Se você olhar o Canal da Juliana no YouTube, vai ver os vídeos que ela postou. Assim você pode ter uma boa ideia para criar os seus próprios vídeos.

Note que os vídeos são simples, bem caseiros. E isso funciona muito bem! As pessoas se identificam com esses vídeos. Se fossem superproduções cinematográficas, provavelmente não dariam tanto resultado porque as pessoas que assistem vão pensar: “Eu nunca conseguiria fazer um vídeo assim.”

Outra coisa que podemos notar é a sua empolgação com o produto que está promovendo. Isso é muito contagiante!

Você pode perceber que ela adquiriu o treinamento, analisou e o aprovou antes de promover. Ela não estava promovendo um produto que não conhecia.

Isso é algo que nós sempre recomendamos e aumenta muito as suas chances de gerar vendas. Afinal, você se torna muito mais convincente quando promove um produto que você mesmo comprou e aprovou do que quando promove um produto que não conhece por dentro.

Finalmente, quero destacar uma estratégia adicional que a Juliana usou que foi muito eficiente e que você também pode usar: ela deixou o número do seu WhatsApp e o link da sua página no Facebook na descrição dos vídeos e se dispôs a tirar dúvidas dos interessados.

Isso foi uma grande jogada, porque quando você conversa pessoalmente com um interessado tem a chance de eliminar as objeções que ele pode ter sobre o produto. Além disso, a pessoa se sente muito mais confiante em comprar o produto de alguém que lhe atendeu pessoalmente porque sabe que está bem amparada na sua decisão.

Mas como eu disse antes, para que essa estratégia funcione, você primeiro precisa conhecer muito bem o produto que está promovendo. Se você não conhece o produto, como vai poder tirar às dúvidas dos interessados?

Então por hoje é isso. Espero que a história da Juliana também inspire você!

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  2. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  3. 2 anos ago
  4. 2 anos ago
  5. 2 anos ago
    • 2 anos ago
      • 2 anos ago
  6. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  7. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  8. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  9. 2 anos ago
  10. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  11. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  12. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  13. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  14. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  15. 2 anos ago
  16. 1 ano ago
    • 1 ano ago
  17. 1 ano ago
  18. 1 ano ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Aula Online GRÁTIS Revela Como Ganhar de R$500 a R$2.000 na Internet VER AGORA!