5 Gatilhos Mentais Poderosos Para Aumentar Suas Vendas

5 Gatilhos Mentais Poderosos Para Aumentar Suas Vendas

Hoje em dia, por conta da internet e suas facilidades, uma grande quantidade de pessoas está se tornando empreendedor, procurando ganhar dinheiro com seu próprio negócio.

Neste vídeo eu vou apresentar os 5 gatilhos mentais mais poderosos que eu uso para gerar muitas vendas online. Espero que você goste, curta e compartilhe!

afiliado-de-sucesso-bt

 O Que são Gatilhos Mentais

Gatilhos mentais são diretrizes que o nosso cérebro adota para tomar decisões mais rapidamente.

Normalmente precisamos considerar muitos fatores antes de tomar uma decisão. Os gatilhos mentais são como atalhos que nossa mente toma para decidir mais rapidamente. São “empurrõezinhos” que podemos dar ao cérebro para que ele decida logo.

Vejamos agora os 5 gatilhos mentais mais poderosos que eu uso para aumentar significativamente minhas vendas online.

#1. Gatilho mental da escassez

Este é um dos mais interessantes gatilhos mentais existentes na atualidade, já que é um dos que mais garantem vendas, por exemplo, a quem o utiliza com sabedoria nos seus negócios e nas suas campanhas.

O gatilho mental da escassez é o gatilho mental que mostra para as pessoas como algo pode ser raro ou valioso, dando a entender que por conta disto se trata de algo extremamente necessário.

As pessoas, inconscientemente, acabam valorizando o que é mais difícil de encontrar, portanto, use este gatilho e você terá sucesso nas vendas com seus produtos.

#2. Gatilho mental da urgência

Este gatilho mental é essencial porque dá às pessoas sempre a sensação de que algo poderá acabar logo, já que há um limite de tempo para que um serviço ou produto possa ser adquirido.

O gatilho da urgência trabalha com a necessidade que as pessoas têm de poder escolher por algo, já que depois do prazo terminado, provavelmente não será possível para a pessoa ter o produto ou serviço.

#3. Gatilho mental da reciprocidade

A reciprocidade é um gatilho mental muito eficiente porque trabalha com a nossa necessidade de retribuir algo de bom que nos fazem.

Você já se sentiu “na obrigação” de dar um presente para uma pessoa porque ela te deu um presente primeiro? Pois é… isso é a reciprocidade.

Quando oferecemos algo de valor para alguém, essa pessoa fica se sentindo praticamente obrigada a nos retribuir. Podemos usar amplamente esse gatilho mental em nossos negócios.

Por exemplo, quando damos conteúdo valioso e relevante de graça para nossa audiência, ela fica muito agradecida e propensa a nos retribuir. Posteriormente, quando oferecemos um produto para essa audiência, ela se sentirá impelida a comprar graças ao gatilho da reciprocidade.

#4. Gatilho mental da autoridade

Este é um gatilho mental muito importante, pois trabalha com a ideia de que podemos nos tornar verdadeiras autoridades dentro de determinado assunto ou área de atuação.

Com isto, as pessoas procuram seus serviços e também seus produtos apenas por conta do fato de que apresentam a marca da autoridade, já que uma pessoa que realmente domina o assunto está por trás deles.

Seja uma autoridade e faça com que as pessoas realmente te enxerguem como tal, pois o resultado será realmente incrível, já que todos terão confiança na sua marca e na sua figura.

#5. Gatilho mental da prova social

Este gatilho mental é um dos mais poderosos para quem deseja se tornar um grande empreendedor, portanto, se você tem esta meta, não deixe de conhecê-lo e de utilizá-lo.

O gatilho mental da prova social usa o princípio básico da aprovação da maioria, que diz que se muitas pessoas realmente estão comprando um determinado produto ou se ele é muito falado e comentado, provavelmente é porque ele é muito bom. E isto causa uma espécie de efeito cascata, trazendo mais e mais pessoas.

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 1 ano ago
    • 1 ano ago
  2. 1 ano ago
    • 1 ano ago
  3. 1 ano ago
    • 1 ano ago
  4. 1 ano ago
    • 1 ano ago
  5. 1 ano ago
  6. 1 ano ago
  7. 1 ano ago
  8. 12 meses ago
  9. 12 meses ago
  10. 12 meses ago
  11. 12 meses ago
  12. 12 meses ago
  13. 12 meses ago
  14. 12 meses ago
  15. 11 meses ago
    • 11 meses ago
  16. 11 meses ago
    • 11 meses ago
  17. 11 meses ago
    • 11 meses ago
  18. 11 meses ago
  19. 11 meses ago
  20. 11 meses ago
  21. 11 meses ago
  22. 11 meses ago
  23. 11 meses ago
  24. 11 meses ago
  25. 11 meses ago
  26. 10 meses ago
    • 10 meses ago
  27. 10 meses ago
  28. 10 meses ago
  29. 10 meses ago
  30. 9 meses ago
  31. 8 meses ago
  32. 8 meses ago
  33. 7 meses ago
  34. 5 meses ago
  35. 4 meses ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

ATENÇÃO: Aula Online GRÁTIS Revela Como Começar a Ganhar Dinheiro na Internet em Uma Semana VER AGORA!