3 Vilões que te Impedem Ganhar Dinheiro com Suas Ideias e 13 Dicas Para Evitá-los [Parte 4]

13 Ideias para ganhar dinheiro

As 13 Ideias Geniais Para Ganhar Dinheiro

[ Veja o que você perdeu sobre o Vilão 3]

Muita gente que decide montar o próprio negócio prefere fazer a partir de casa. Bem, pelo menos no começo, para diminuir as despesas e os riscos.

Mesmo porque foi assim que tudo começou. Trabalhar em casa era algo restrito a atividades como produção de comida congelada, artesanato e até costura. Mas com o passar do tempo, essa lista foi aumentando e hoje inclui também atividades muito criativas e descoladas.

Das variadas ideias que vou apresentar aqui, devo adiantar que enquanto algumas não exigem altos investimentos, outras demandam um aporte de capital bem maior.

Porém, se você encontrar uma ideia que goste e que se aplica a você, sugiro que faça um pouco de pesquisa e encontre um método completo sobre como começar nessa área.

Confira agora 13 ideias lucrativas para você se dar bem como o mais novo empreendedor!

guest posts

1- FOOD BIKER

Ideias para ganhar dinheiro 12

Usar a bicicleta pode ser uma opção para diferenciar o seu ramo de negócios porque elas ocupam pouco espaço, e pode-se vender de tudo, desde hambúrgueres até doces.

As food bikes vieram depois dos food trucks, que já são tendência desde meados de 2014 nas principais capitais do país e do mundo. Só que os food trucks necessitam um capital altíssimo enquanto as food bikes são infinitamente mais baratas e cabem em qualquer lugar, até no seu bolso.

2- TUK-TUK

Ideias para ganhar dinheiro 11

Quem busca uma alternativa para o trânsito e quer fugir dos carros e das motos convencionais, já está sendo vendido no Brasil o triciclo TUK-TUK, capaz de transportar até três pessoas e mais 25kg de carga. Inspirado nos táxis indianos, esses veículos são fabricados em Manaus e já estão sendo usados como moto-taxi em algumas cidades do interior do país.

3- DOCES DE CASAMENTO

Ideias para ganhar dinheiro 10

Comece realmente pequeno, mas pense grande. Busque trabalhar focado em um público alvo específico. Contate com empresas de bufê para casamentos que abrem espaço para a terceirização na área de confeitaria.

Um ponto importantíssimo a considerar é a pontualidade. Cumpra prazos de entrega e trabalhe com taxas de urgências (caso seja uma necessidade). Uma dica valiosa é pesquisar a vida do casal, para que você acerte cada vez mais na “mosca” no tipo de produto que irá fornecer.

Outra dica genuína é se especializar nos “noivinhos de bolo”, mais conhecidos como “topo de bolo”. Eles andam muito em alta ultimamente.

4- EQUIPE DE PAPARAZZI

Foi-se o tempo que paparazzi era um luxo só das celebridades. Você pode montar uma equipe que faça esse serviço por um dia. Pode ser para aniversários, festas chiques, despedida de solteiro e solteira ou qualquer outro evento que demande o tratamento de estrela.

Você e sua empresa devem pensar sempre que as pessoas merecem atenção tanto quanto, se não mais, do que as celebridades reais.

5- PRESENTES INDESEJADOS

Ideias para ganhar dinheiro 8

Quantas vezes isso já aconteceu com você ou com alguém que você conhece? Receber presentes e não gostar deles é uma coisa absolutamente normal.

Em especial quando não conhecemos o suficiente aquela pessoa a quem vamos presentear, não é verdade? Então porque não montar um site onde as pessoas possam fazer trocas desses presentes indesejados por outros que sejam mais atraentes e mais funcionais para elas. #ficadica

6- SUCOS PARA VIAGEM

Ideias para ganhar dinheiro 7

Para começar a vender sucos para viagem, a sugestão é:

6.1 – Compre vários livros de sucos, em especial os sucos Detox que estão bombando no momento;

6.2 –  Compre um multi processador semi profissional;

6.3 –  Faça panfletos e imãs de geladeira bem bacanas e distribua no comércio e nos escritórios próximos à sua casa.

Dica: Foque-se nos benefícios à saúde que cada suco traz.

7- DOG WALK

Ideias para ganhar dinheiro 6

Dog walk, mais conhecido como “passeador de cães”, pode ser um negócio perfeito para quem tem poucas horas extras durante o dia. Uma vez que você consiga alguns clientes tudo fica mais simples.

Você só precisa pegar os cães e levá-los para fazer boas caminhadas. Isso fará com que eles se cansem e fiquem em forma.

Dica: Passear com os cães pode ajudar você a manter sua boa forma também.

8- VENDA SEU PRÓPRIO CABELO

Ideias para ganhar dinheiro 5

Desde o início dos tempos, cabelos compridos tem sido uma marca de beleza da mulher. Se você tem cabelo bem comprido e pensa em renovar seu look e cortá-lo, saiba que existem compradores que pagariam um bom preço por ele.

Usado para fazer perucas, apliques, e outros produtos, os compradores procuram por cabelos sem tintura ou qualquer tipo de tratamento. Se você pretende vender seu próprio cabelo, lembre-se que quanto mais longo e saudável ele for, mais alto será o preço pago por ele.

9- CORRETOR DE IMÓVEIS ONLINE

Ideias para ganhar dinheiro 4

Se você não tem 150 mil reais ou mais para abrir sua própria imobiliária, então considere passar as suas experiências para o mercado de imóveis, através de um blog ou de um e-book que gerem autoridade para você e lhe coloque em destaque sobre este assunto.

Como home broker, ou se preferir, corretor de imóveis online, você pode intermediar operações de compra e venda de imóveis em parceria com outros corretores ou imobiliárias da sua cidade e até de outros estados também.

10- TERCEIRIZAÇÃO DE PRODUTOS

Ideias para ganhar dinheiro 3

Fabricar algo com a marca de empresas consolidadas no mercado já é um fato hoje. Basta ir a um grande supermercado e observar que os produtos de uso básico e diário tem a marca do próprio estabelecimento.

A dica que damos é: que tal fabricar produtos para serem vendidos com a marca de outras empresas, mesmo de empresas menores? Utilizar uma marca, que já tem um certo nome no mercado, pode alavancar mais rápido o seu business.

11- ROUPAS INFANTIS

Ideias para ganhar dinheiro 2

O mercado de roupas infantis cresce em média 6% ao ano, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). Então porque não investir nesse nicho específico de mercado?

Se você já possui uma pequena confecção em casa, considere dar atenção à essa informação, pois o consumidor nessa faixa etária está em fase de crescimento, e existe uma procura constante.

Além do mais, o poder de decisão de compra entre esses consumidores mirins junto ao seus pais, é hoje o fator principal do aumento das vendas. A dica é: foque no público emergente C e D e venda peças baratas, porém com boa qualidade.

  12- ÓCULOS PARA CÃES

Ideias para ganhar dinheiro 1

Se existe uma coisa que os cães não precisam, é de um par de óculos, mas esta ideia, que teve seu início on-line, já faturou milhões de dólares em todo o mundo.

Óculos com proteção UV deram início a expansão de uma linha de produtos que incluem coletes e até mesmo jóias para os bichinhos. Tenha a certeza de que pessoas irão gastar quantias exorbitantes com seus animais de estimação. #ficadica

13- BORBOLETAS QUE VALEM OURO

ideias para ganhar dinheiro 16
Nos Estados Unidos é muito comum casais soltarem borboletas no dia do casamento, dando um significado todo especial à cerimônia.

Lá, muitas empresas oferecem este tipo de serviço. As borboletas são criadas em fazendas, e no casamento elas chamam muito a atenção, pois saem voando em volta do casal e dos seus convidados. Pousam no vestido da noiva contrastando seu colorido com o branco do vestido.

As borboletas são lindas para serem soltas no final da cerimônia, na hora do beijo ou na saída dos noivos. #dicadeouro

Concluindo

Uau! Terminamos aqui a nossa série de 4 artigos. Foram mais de 5.000 palavras de puro conteúdo. Passamos pelos 4 artigos da série 3 Vilões Que Te Impedem Ganhar Dinheiro Com Suas Ideias e terminamos dando 13 SUPER dicas de como você pode lucrar tanto online como off-line com as mais diversas sacadas desde se tornar um food bicker até mesmo vender óculos para cães.

Puxa, foi uma jornada incrível e espero ter ajudado de alguma maneira.

E você já venceu seus obstáculos para colocar suas ideias para virar? E quais foram elas?

Dentre as ideias que apresentei aqui, qual foi a que você achou mais bacana?

Deixe seu comentário contando se a sua dificuldade foi vencer os medos, a preguiça ou a falta de organização. Estou muito curioso para saber.

Até a próxima!

P.S.: Que tal ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar de onde quiser e no horário que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe dê dinheiro até mesmo enquanto você está se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para mim e para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se GRÁTIS para receber todas as minhas novidades no seu e-mail.
Comentários
  1. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  2. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  3. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  4. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  5. 2 anos ago
    • 2 anos ago
  6. 2 anos ago
  7. 2 anos ago
  8. 2 anos ago
  9. 2 anos ago
  10. 2 anos ago
  11. 2 anos ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Quer Ganhar Dinheiro Sem Gastar com Anúncios? CLIQUE AQUI!